O que realmente funciona com um profissional - página 4

 
FXGamer:
Nesta busca do derradeiro comerciante automatizado aprendi que não há substituto para a percepção pessoal. Todos os sistemas falham quando confrontados com o desconhecido, mas a mente humana se adapta.

Mas minha percepção acabou com mais do que minha parcela de dinheiro real. Minha percepção me mentiu!

Eu ainda estou procurando o comércio automatizado!

(não há substituto para a percepção pessoal

Minha percepção acabou com mais do que minha parcela de dinheiro real)

UMMMMM o que você aprendeu ?

desculpe-me, tive que perguntar.

 

Quando uma profissão está indo bem, é fácil ser calma e disciplinada. Quando vai mal rapidamente, no entanto, a disciplina sai pela janela. Talvez meu problema seja que eu me sento no computador 15hrs por dia de qualquer forma, então por que não observar meus negócios? Observar às vezes é metade do problema. Um deslizamento rápido de 30-50pip na direção errada vai prender o fôlego de qualquer um que eu pense. É melhor permitir que o computador faça o que ele faz de melhor, comprimir números e tomar decisões matemáticas enquanto eu brinco com novas maneiras de ajudá-lo a tomar as decisões certas.

Tento me desviar enquanto ainda me mantenho concentrado no comércio, mas não no comércio.

Eu divaguei um pouco, mas espero que você entenda a essência de tudo isso.

 
jonnydenver69:
Não, desculpe-me por não ter entendido sua essência, eu acho que você também não. Se você não pode confiar em si mesmo, você está em cima de um riacho de merda. EA é, EA que, no fundo você sabe... Esta é uma verificação da realidade, você não vai ganhar dinheiro com uma EA, é tão simples assim, o dinheiro que ela faz vai dar de volta. Metade de vocês vão fazer grandes programadores, quando se trata de comércio, vocês não vão. Se você gastasse tanto tempo e esforço aprendendo suas próprias habilidades, controlando suas emoções e negociando o que vê, você conseguiria. Em vez disso, você está correndo atrás da EA, testando isto, testando aquilo. bem cera, em cera de gafanhotos... dê uma olhada no meu comércio de sexta-feira, depois de uma semana de folga... Saiba onde você está e saiba para onde vai, o problema é que é preciso muito trabalho, esforço e compreensão. Por que você quer administrar a EA, você é um fundo de hedge ou um gestor de trust unitário, você administra um CIS ou um ICVC não você não é. Aposto que você está perseguindo um par de majors e pelo menos 3 crosses até mesmo apostou seu hedging, foda-se, você precisa de olhos na parte de trás de sua cabeça.

hah boa citação... Eu concordo. É a mesma razão pela qual a maioria dos negociantes se retira. Controlar a si mesmo é a coisa mais difícil de se fazer. Quando olho para trás em um comércio falhado, os sinais para saltar fora dele quando estava em lucro ou quando era apenas um pequeno perdedor. Controlar a mente para prestar atenção a todos estes indicadores e não ficar seduzido observando o pip+- tem sido difícil. O que você recomenda? Como você a superou?

 

sem esperança

FXGamer:
Quando uma troca está indo bem, é fácil ser calmo e disciplinado. Quando vai mal rapidamente, no entanto, a disciplina sai pela janela. Talvez meu problema seja que eu sento no meu computador 15hrs por dia de qualquer forma, então por que não observar minhas negociações? Observar às vezes é metade do problema. Um deslizamento rápido de 30-50pip na direção errada vai prender o fôlego de qualquer um que eu pense. É melhor permitir que o computador faça o que ele faz de melhor, comprimir números e tomar decisões matemáticas enquanto eu brinco com novas maneiras de ajudá-lo a tomar as decisões certas.

Tento me desviar enquanto ainda me mantenho concentrado no comércio, mas não no comércio.

Eu divaguei um pouco, mas espero que você entenda a essência de tudo isso.

Não, desculpe-me por não ter entendido sua essência, acho que você também não. Se você não pode confiar em si mesmo, você está em cima de um riacho de merda. EA isto, EA aquilo, no fundo você sabe... Esta é uma verificação da realidade, você não vai ganhar dinheiro com uma EA, é tão simples assim, o dinheiro que ela faz, vai devolver. Metade de vocês vão fazer grandes programadores, quando se trata de comércio, vocês não vão. Se você gastasse tanto tempo e esforço aprendendo suas próprias habilidades, controlando suas emoções e negociando o que vê, você conseguiria. Em vez disso, você está correndo atrás da EA, testando isto, testando aquilo. bem cera, em cera de gafanhotos... dê uma olhada no meu comércio de sexta-feira, depois de uma semana de folga... Saiba onde você está e saiba para onde vai, o problema é que é preciso muito trabalho, esforço e compreensão. Por que você quer administrar a EA, você é um fundo de hedge ou um gestor de trust unitário, você está administrando um CIS ou um ICVC não você não está. Aposto que você está perseguindo um par de majors e pelo menos 3 crosses até mesmo apostou seu hedging, foda-se, você precisa de olhos na parte de trás de sua cabeça.

Arquivos anexados:
 

alguma esperança

drgoodvibe:
hah boa citação... Eu concordo. É a mesma razão pela qual a maioria dos negociantes se retira. Controlar-se a si mesmo é a coisa mais difícil de se fazer. Quando olho para trás em um comércio falhado, os sinais para saltar fora dele quando estava em lucro ou quando era apenas um pequeno perdedor. Controlar a mente para prestar atenção a todos estes indicadores e não ficar seduzido observando o pip+- tem sido difícil. O que você recomenda? Como você a superou?

A primeira é a entrada, combinada com o tempo, a segunda é a gestão do dinheiro, se não for por sua conta, a maneira de abandoná-lo e se o seu retorno for por uma razão. A SUA entrada é no lugar errado. 3º é alvo, você tem que saber para onde vai, se não for, então o número 1 está todo errado. O momento antecede o preço, que vai mudar antes que o preço mude. Então, por que tentar vencê-lo com um EA que nunca vai funcionar, e me mostrar um que funcione, por que não ir com o fluxo. Se eu confiasse um EA com meu dinheiro, poderia deixá-lo na esquina da rua para que alguém o encontrasse. A única coisa em que eu confio é em mim mesmo, trabalho duro, perseverança e crença em sua própria capacidade.

1 exemplo, há um cara novo que acabou de postar procurando um indicador para se proteger, não preciso mais dizer.

e é por isso que eu sei para onde vai.

Arquivos anexados:
 

continuar

continuação a partir de sexta-feira, conter as pinturas comerciais..........picture pinta mil palavras......

Arquivos anexados:
 

Que sistema você está negociando

Olá, sou um novato em busca de conselhos de mestrado. O aluno será o aluno como o Professor ensina.

JonnyDenver69 qual sistema você está usando e pode compartilhá-lo. Eu gostaria de ficar com um sistema e seguir em frente. BTW é uma foto de planta POT? Deve ser a coisa hidropônica hoje em dia!

-Solidgold

 

todo mundo é um bebê vencedor...

solidgold:
Olá, sou um novato à procura de conselhos de mestrado. O aluno será o aluno como o Professor ensina.

JonnyDenver69 que sistema você está usando e você pode compartilhá-lo. Eu gostaria de ficar com um sistema e ir com ele. BTW é uma foto de planta POT? Deve ser a coisa hidropônica hoje em dia!

-Solidgold

Oi, você está na metade do caminho, sabendo que tem que ficar com um sistema e não com uma perseguição de galinha...veja minha profissão hoje, sem EA, a mesma 1 maior todos os dias, semana após semana, mais de 2000 pips por mês...

Arquivos anexados:
 
jonnydenver69:
Olá, você está na metade do caminho, sabendo que tem que ficar com um sistema e não perseguir galinhas por aí... confira minha profissão hoje, sem EA, a mesma 1 maior todos os dias, semana após semana, mais de 2000 pips por mês...

confirmação, algo que todos nós gostamos..........

Arquivos anexados:
 

O mesmo grande

jonnydenver69:
Oi, você está na metade do caminho, sabendo que tem que ficar com um sistema e não com uma perseguição de galinha... veja minha profissão hoje, sem EA, a mesma 1 maior todos os dias, semana após semana, mais de 2000 pips por mês...

Oi JD;

Gosto de seu estilo. Você escolheu GBP/USD com base na volatilidade?

Razão: