O que realmente funciona com um profissional - página 10

 
jonnydenver69:
ver o 1 acima 2 abaixo 3 acima balanço para baixo novamente...você pode entrar no balanço se não for o tempo para reverter.... mas junto com o whatson othere time frames ver a hora que vai atingir 520...porque isso é o alvo não só para nós, para os grandes rapazes...... não é apenas uma linha bonita...esta é uma ação corretiva abc ou wxy...nice slow meander down, not like srong impulse move...see on the hour how its stuck at 616, look across previous price action dictates....support line...

Muito obrigado por sua resposta. Vejo que no gráfico 1H o flutuador acaba de completar ao preço de 1,8622 , e agora está começando a subir. Vou esperar pela cruz MA de 5m. Obrigado novamente, meu amigo.

Eli

 
elihayun:
Muito obrigado por sua resposta. Vejo que no gráfico 1H o flutuador acaba de completar o preço de 1,8622 , e agora está começando a subir. Vou esperar pela cruz MA de 5m. Obrigado novamente meu amigo.Eli

Sua bem-vinda, você sabe que é apenas um caso de assistir... O mercado faz os mesmos movimentos uma e outra vez, pense na tela como uma imagem capturada pela câmera, ela diz mil palavras.... estes dados precisam ser estruturados, precisa de motivo por que quando, tudo isso aí...eu utilizo este mesmo sistema há 3 anos, o mercado não é aleatório, ele sempre tem um destino, a única coisa que podemos fazer é sempre viajar, mas nunca chegar...

 

Colocando desta forma...compra-se muito destes ao longo dos anos...assando sol aqui em londres.... - como miami.....

Arquivos anexados:
74184-2.jpg  51 kb
 
snowleopard:
Você o coloca em C:\MT4, onde 'MT4' é o que quer que seu corretor/fornecedor de dados chame sua aplicação.

graças à neve

 
jonnydenver69:
Colocando desta forma...compra-se muito destes ao longo dos anos...assando sol aqui em londres.... - como miami.....

Outro belo conjunto de rodas !!!!

Muito bom

 
jonnydenver69:
Todos vocês podem usar sua interpretação, mas o básico está aí...hoje tem que estar a 85 graus...uso o macd e os stochs como impulso pareço uma pressão revisada que está caindo...Quais são as probabilidades? vai? até onde tem que ir? com certeza isto está indo 555...

Esta é a primeira coisa que me sinto realmente à vontade para trabalhar com ela. Mais uma vez, obrigado.

 
pikachucom:
obrigado neve

obrigado.

todos podem usar sua interpretação, mas o básico está lá...hoje tem que estar a 85 graus...

Eu uso o macd e os stochs como impulso, pareço uma pressão revisada que está caindo...Quais são as probabilidades? será que vai? até onde tem que ir? com certeza isto está indo 555...520...

 
elihayun:
Esta é a primeira coisa que me sinto realmente à vontade para trabalhar com ela. Mais uma vez, obrigado.

I PM você, por favor, verifique

Obrigado!

 
elihayun:
Esta é a primeira coisa que me sinto realmente à vontade para trabalhar com ela. Mais uma vez, obrigado.

obrigado...suas mais do que bem-vindas e eu vou ajudar tudo o que puder...ler tudo sobre todos os indicadores neste...macd, stochs eles são super olhados mas eles contam tudo, divergência normal, divergência oculta...alguém perguntou sobre a leitura de elliot wave...Robert Ballan é bom, eu, li os livros de notas de Ralph Ellliots mas não há necessidade de ir lá....

555 é grande, grande apoio,,veja no diário...

Há algumas outras linhas horizontais vermelhas mais à frente, são linhas de tempo de Gann

 
jonnydenver69:
obrigado...suas mais do que bem-vindas e eu ajudarei tudo o que puder...ler tudo sobre cada indicador neste...macd, stochs eles são super olhados mas eles contam tudo, divergência normal, divergência oculta...alguém perguntou sobre a leitura da onda elliot...Robert Ballan é bom, eu, li os livros de notas de Ralph Ellliots mas não há necessidade de ir lá.... 555 é grande, grande apoio,,veja no diário...

Obrigado JD por toda a informação e ajuda.

Razão: