O que realmente funciona com um profissional - página 2

 

Verdadeiro

Bom post, obrigado .... Concordo, a maioria dos indicadores estão atrasados, o único que não é o preço e as expectativas de para onde irá. Os movimentos de preços do passado vão prever o futuro...eu não vou falar em movimentos de ondas ou ficar todo filosófico, já há gafanhotos suficientes aqui, todos nós devemos saber. Você tem que encontrar um sistema, aprendê-lo e ficar com ele, eu tenho por 3 anos.

 

Há algumas semanas atrás eu estava olhando para Elwave e ainda o tenho no backburner para ter um novo olhar. Você recomendaria RT sobre EOD ou isso é simplesmente uma questão de preferência de Time Frame?

jonnydenver69:
Bom post, obrigado .... Concordo, a maioria dos indicadores estão atrasados, o único que não é o preço e as expectativas de para onde irá. Os movimentos de preços do passado irão prever o futuro...eu não vou falar em movimentos de ondas ou ficar todo filosófico, já há gafanhotos suficientes aqui, todos nós devemos saber. Você tem que encontrar um sistema, aprendê-lo e ficar com ele, eu tenho por 3 anos.
 

Olá, RT porque então você pode olhar EOD...melhor dos dois mundos..... se seu posicionamento por alguns dias, em tempo real o manterá sob controle, o avisará de qualquer mudança iminente para que você possa agir de acordo...

 

eu acho que as pessoas são céticas, mas a única coisa inegável é que o mercado se move em ondas...você não tem que ser um elliottion, não é ciência de foguetes...qualquer um pode aprender...

 

Obrigado JD. Acho que no próximo mês vou fazer seu julgamento de 30 dias e ver como é fácil de usar e ou se tenho ou não afinidade com ele. No passado, fui fraco na interpretação do EW e o fato de o software fazer uma parte dele para você é uma grande vantagem, a menos que eu esteja entendendo mal as informações de marketing deles.

 

Perceber o preço é saber o que vai fazer antes de fazê-lo. Portanto, quando você diz que percepção é fundamental, você está dizendo: olhe para a ação histórica do preço e você pode dizer para onde ela irá em seguida - puramente técnica.

Se este for o caso, qualquer grupo de indicadores seria previsível e confiável porque eles olham para o movimento histórico de preços para dar uma indicação do que acontecerá a seguir. Seu cérebro pode ser um indicador ao armazenar imagens da atividade de preços que se repetem. É apenas mais um indicador - não há percepção. Você não pode realmente perceber o próximo movimento, apenas faça um palpite baseado nos dados que você tem armazenados em sua cabeça.

Eu também já "vi" o movimento de preços se repetir. Mas isso significa que eu tenho percepção. Acho que você poderia ver que é 50/50 se eu tenho percepção ou não?

 

JD, qual elliot wave software você achou melhor ?, eu tenho metastock pro 8

qualquer um de seus plugins ?.

Alguma vez joguei com gartleys ?, já utilizo extensivamente a análise de fibb.

obrigado

 

Acho que o que você acabou de fazer é analisar a percepção, sem ficar muito filosófico, isso é o que é percepção...LOL.

 

Sim, acho que todos nós podemos ficar um pouco gafanhotos demais e filosóficos. A próxima coisa que faremos é fazer os sinos de shaolin tocarem com nosso chi interior...não estou dizendo para saber o que o mercado faz, mas quais são as chances de ter uma idéia justa...o mercado se move em ondas, a fisiologia do mercado.... olha para o meu último sinal em ouro.....mas estou há muito tempo neste mercado desde Ago06, em 434...

 

desculpe ago 05...meu erro...

Arquivos anexados:
gold_1d.jpg  67 kb