O que realmente funciona com um profissional - página 12

 

Coisas interessantes aqui JD!

Com o carro alegórico, você está olhando principalmente a 1hr para a descida/atrás e o início/fim de um novo histo?

Além disso, qual é o seu cenário? 100?

Abraço

 
jonnydenver69:
sim, o hr é o principal...ajuste padrão.....

Obrigado. Acabei de receber o novo modelo com a mercadoria!

 
Pip Trip:
Obrigado. Acabei de receber o novo modelo com a mercadoria!

ok, tudo deve estar lá,

 
Pip Trip:
Coisas interessantes aqui JD!

Com o carro alegórico, você está olhando principalmente para a 1 hora de descida/atrás e para o início/fim de um novo histo?

Além disso, qual é o seu cenário? 100?

Abraço

Sim, o hr é o ajuste principal...padrão...

então o v trade hoje foi de 220 pips...dos 2 primeiros movimentos...mas sei que a maioria de vocês está nos estados...só pegou 70, gostaria de não ter ido ao dentista....

 

Eu acabei de voltar, e foi um dos melhores dias de negociação para mim. Obrigado Jonny e a todos os outros aqui presentes.

Eu fecho por hoje e amanhã é outro dia...

 
pikachucom:
Estranho,

não há indicador FLOAT quando eu carreguei o modelo? Supõe-se que já exista um no gabarito?

E notei em suas fotos, você tem mais indicadores carregados, devemos fazer o mesmo e quais são as configurações?

ver foto

aplausos

O modelo não ajudará você, você precisa do indicador.

Eu acho que é este.

Obrigado pela visão jonnydenver!

Arquivos anexados:
float.mq4  9 kb
 

JD, depois de negociar o mercado por alguns anos, descobri que ao tentar aprender um novo método, o que está acontecendo é a devolução de novos olhos e ou a percepção do mercado e seguir essa percepção. Com isso dito aqui é o que estou percebendo no momento, depois de reler seus posts passados e depois de ter um novo olhar sobre os gráficos. Você poderia acrescentar algumas informações à minha percepção de minha visão atual e do que estamos vendo... Aqui está o que estou vendo

1. novo carro alegórico em vários períodos de tempo

2. macd e stoch up em prazos mais baixos e down em prazos mais altos, mas parecendo que eles também podem aparecer em prazos mais altos.

3. shi_channel ainda apareceu em 15 e hora e o preço já passou bastante pelo fundo do canal.

4. Para que o V possa começar, precisamos de uma curva para cima no macd e stochs em um período de tempo mais alto.

5. O preço está aparecendo bem nos 5 minutos e a partir do dia 15. À medida que o preço subir voltará para o shi_channel e continuará na direção atual do shi_channel que é o norte.

6.o flutuador continuará a subir ou possivelmente a recuar um pouco quando os retrocessos acontecerem.

7. O preço está em excesso extremo, ou seja, passado -0/8 nas linhas matemáticas murrey na 5/15/1 hora, portanto, uma correção ascendente está potencialmente em funcionamento a partir desse ângulo.

8. Após o V bater no fundo, então o preço cruzará os 60 e depois os 200.

O preço estará então em aproximadamente a linha média

9. No gráfico de 15 minutos, um retracement de 50% das fibras do ponto de oscilação alto anterior de 8868 colocaria o preço a uma linha de suporte/resistência murrey major de 4/8.

O que mais eu deveria estar olhando? Se isto é sobre o V, então precisamos perceber o fundo, um fundo é geralmente percebido em retrospectiva e ou enquanto ele está se formando que é agora enquanto falamos, a pergunta é QUANDO CHEGAR? Porque o que você está compartilhando não é apenas o preço, mas o TEMPO, então eu acho que paciência e o passar do tempo e o gráfico observando e eventualmente saltando para o ofício é o que está acontecendo. Acho que onde eu estou gravemente DESEJANDO é olhando para os WAVES. Obrigada por qualquer esclarecimento.

 

outra versão do indicador de flutuação

Hi,

- é otimizado.

- pode ser verificado no histórico.(de param)

- as "previsões de flutuação vertical", visíveis após a barra zero

Abraço.

Arquivos anexados:
float_01.mq4  7 kb
 

Alguém pode afixar o indicador de matemática murray? O modelo tem as linhas, mas como eu não tenho os indicadores não acho que eles vão ser atualizados. Além disso, as linhas azuis são manuais ou de um indicador? Thx

 

tenho esta....Deixe-me saber se é a única....

Espero que esta ajuda

Boa negociação!!!!!!!!!

MATIASFX

Arquivos anexados:
Razão: