O que realmente funciona com um profissional - página 11

 
pikachucom:
Obrigado JD por toda a informação e ajuda.

sua.... o melhor conselho que posso dar é apenas observar e aprender, e você verá em pouco tempo, você se levantará de manhã, olhará os gráficos e saberá a mesma coisa repetidamente...o padrão V ocorre 94% do tempo.... permite que você se sinta confortável, e seu controle do mercado...não é dar pontapés no rabo...limpar o rabo serrando-o como uma garota alemã de rabo de porco.....i não olha mais para onde está aberto e fechado, não há mais necessidade...oimpulso se realizará,

 
jonnydenver69:
sua bem-vinda.... o melhor conselho que posso dar é apenas observar e aprender, e você verá em pouco tempo, você se levantará pela manhã, olhará os gráficos e saberá sempre a mesma coisa...o padrão V ocorre 94% do tempo.... permite que você se sinta confortável, e seu controle do mercado...não é dar pontapés no traseiro...limpar o traseiro serrando como uma escola alemã de rabo de porco .....i nem olha mais para onde está aberto e fechado, não há mais necessidade...o momento vai continuar,

Hehe!!!

Sim, diga-me, eu estava CURTO o EUR ontem à noite a 1.2909 / 5 LOTES, antes de subir para 934 e ter meu Stoploss acionado então agora 1.2815

Eu parei de quase 5K, porque fui para a cama e não o observei

camionista !!!!!

 
pikachucom:
Hehe!!!

Sim, me diga, eu estava CURTO o EUR ontem à noite a 1.2909 / 5 LOTES, antes que subisse para 934 e fiz com que meu Stoploss fosse acionado agora a 1.2815

Im sooooooo pissed........I foi interrompido de quase 5K

camionista !!!!!

Foda-se..... veja este sistema você vai encontrar a melhor entrada, minha parada é apenas 10-20 pips se isso... nos últimos 5 meses eu, só perdi £700. veja se você entrar aqui, na dit passa por você, você está definitivamente na hora errada..... negocie este sistema e seu timing será impecável...imagine que é como uma grande bola de neve no topo de uma montanha...ganhando impulso ganhando velocidade....isso é o que está acontecendo aqui, em uma correção seus vendedores principalmente curtos, eles caem em uma armadilha de urso na parte inferior porque estão perseguindo o melhor preço de compra de volta, é por isso que depois de uma correção você recebe um ressalto sério, eles são forçados a cobrir ali envenenamentos curtos...eles ficam presos atrás dos compradores que seguram...quando minhas negociações aqui até o final, eu não me movo...eu estou pronto para reagir a qualquer coisa,

 
jonnydenver69:
..... veja este sistema você vai encontrar a melhor entrada, minha parada é apenas 10-20 pips se isso...nos últimos 5 meses eu, nos últimos 5 meses eu só perdi £700. veja se você entrar aqui, na dit passa por você, você está definitivamente na hora errada..... negocie este sistema e seu timing será impecável...imagine isto como uma grande bola de neve no topo de uma montanha...ganhando impulso ganhando velocidade...isso é o que está acontecendo aqui, em uma correção seus vendedores principalmente curtos, eles caem em uma armadilha de urso no fundo porque estão perseguindo o melhor preço de compra de volta, é por isso que depois de uma correção você recebe um ressalto sério, eles são forçados a cobrir ali envenenamentos curtos...eles ficam presos atrás dos compradores que seguram...quando minhas negociações no iam aqui até o fim, eu não me movo...eu estou pronto para reagir a qualquer coisa,

Sim, estou aprendendo que este é um efeito SNOW BALL quando ele vai. E agora, com suas informações e treinamento, estou aprendendo muito mais. Vou estudar usando os gráficos...

Quando eles anunciaram o NFP, o mercado nunca olhou para trás até aquele topo. Então Bernacke saiu com seus comentários

Então, se observarmos os gráficos, então você poderia efetivamente cortar o Elwave??

Se você ficar bom o suficiente??!!

 
pikachucom:
Sim, estou aprendendo que este é um efeito SNOW BALL quando ele vai. E agora, com suas informações e treinamento, estou aprendendo muito mais. Vou estudar usando os gráficos...

Quando eles anunciaram o PFN, o mercado nunca olhou para trás até aquele topo. Então Bernacke saiu com seus comentários

Então, se observarmos os gráficos, então você poderia efetivamente cortar o Elwave??

Se você ficar bom o suficiente??!!

Sim, em tudo vai junto, o Elwave é apenas um empurrão na direção certa... mas você não precisa mesmo.... há momentos em que você olha para os cahrts pela manhã e eles levam tempo para resolver, mas como hoje, bem claro, direção concisa...Sim, as notícias têm preço, para as grandes instituições de qualquer forma, elas gostam de um abanão... mas com este sistema você aprenderá a perceber a mudança para o lado positivo ou negativo antes das notícias, para que você possa negociar antes e estar em uma boa posição... isso faz uma pequena mudança,

 

Primeiro obrigado por compartilhar seu modelo e seu método JD, é divertido aprender algo novo também. Tenho algumas perguntas, se me permitem.

1. Vejo o baloiço e o baloiço de fundo, mas também vejo o cvstart e o cvend. O que faz com que o cv comece e o cv termine?

2. Parece que onde o cvstart começa é onde o preço SWUNG SOUTH é algo importante a ser observado, além de stochs e macd.

3. Ele corresponde ao início e ao fim do indicador de bóia que acabei de colocar também. O flutuador e a caixa de balanço são normalmente usados em conjunto um com o outro em Gann? Posso estar lendo nele mais do que talvez seja apenas o início da caixa de balanço?

Vivo no sul da Califórnia (San Diego), então não tenho certeza se posso pegar o V, mas gostaria de checar para ver o que posso pegar. saúde

 
goldensight:
Primeiro, obrigado por compartilhar seu modelo e seu método JD, é divertido aprender algo novo também. Tenho algumas perguntas, se me permitem.

1. Eu vejo o baloiço e o baloiço de fundo, mas também vejo o cvstart e o cvend. O que faz com que o cv comece e o cv termine?

2. Parece que onde o cvstart começa é onde o preço SWUNG SOUTH é algo importante a ser observado, além de stochs e macd.

3. Ele corresponde ao início e ao fim do indicador de bóia que acabei de colocar também. O flutuador e a caixa de balanço são normalmente usados em conjunto um com o outro em Gann? Posso estar lendo nele mais do que talvez seja apenas o começo da caixa de balanço?

Vivo no sul da Califórnia (San Diego) então não tenho certeza se posso pegar o V, mas gostaria de checar para ver o que posso pegar. aplausos

Olá, sim, a análise do flutuador foi desenvolvida por gann... foi usada com o volume de estoque, poucas pessoas disseram que não poderia ser usada em forex por causa dos diferentes volumes... mas volume é volume o que sempre é... é o acúmulo de onde está o dinheiro de snart, o método de compra na parte de baixo vende na parte de cima... escolherá as partes de cima e de baixo, algumas pessoas dirão que é arriscado e você não pode... mas você pode, é apenas uma questão de quando, mas quando usada com os outros indicadores, medirá quando um movimento está perto da exaustão....o início, o fim, a parte superior e inferior do cv, são níveis significativos de apoio e resistência...você notará agora, no 1 min 5 e 15, seu swumg fora da parte inferior...basicamente em um novo movimento fora, a parada, veja o quão pouco ele será atingido....com o eth macd stochs, você pode ver o balanço ver o movimento de baixo ou de cima...claro, se o movimento não tiver terminado iut vai passar. mas vai puxar de volta para a linha do meio. a princípio, não fique frustrado, funciona muito bem...

 
jonnydenver69:
Sim, em tudo vai junto, o elwave é apenas um empurrão na direção certa... mas você não precisa realmente.... há momentos em que você olha para o cahrts pela manhã e eles levam tempo para resolver, mas como hoje, bem claro, direção concisa...Sim, as notícias têm preço, para as grandes instituições de qualquer forma, elas gostam de um abanão... mas com este sistema você aprenderá a perceber a mudança para o lado positivo ou negativo antes das notícias, para que você possa negociar antes e estar em uma boa posição... isso faz uma pequena mudança,

Sim, e isso o mantém fora de BARNEY também !!!!!

Ok, depois terei perguntas sobre como interpretar os gráficos, vou observá-los e aprender...

Tenho os M1, M5, M15 e H1 como você disse no post anterior

aplausos

 
pikachucom:
Sim, e isso o mantém fora de BARNEY também !!!!!

Ok, depois terei perguntas sobre como interpretar os gráficos, vou observá-los e aprender...

Tenho os M1, M5, M15 e H1 como você disse no post anterior

aplausos

ok...você verá que uma nova bóia começou, a mudança está chegando ao fim em breve...se você olhar para o diário quando ele chegou a 9043...uma nova bóia de tempo etc........it sinaliza uma grande peneira no tempo e no preço.macd tinha cruzado ele sempre balançará de picos maiores...as linhas azuis são auto-fibras, elas se moverão de acordo...mas eles são níveis maiores...

 
pikachucom:
Estranho,

não há indicador FLOAT quando eu carreguei o modelo? Supõe-se que já exista um no gabarito?

E notei em suas fotos, você tem mais indicadores carregados, devemos fazer o mesmo e quais são as configurações?

ver foto

aplausos

Sim. Envio-o novamente

Arquivos anexados:
Razão: