ZigZags, ondas, tendências. - página 54

 
Андрей:

Obrigado! Eu tenho, mais uma coisa, se agora o padrão é 2649, então o próximo será necessariamente 649X, onde X=(1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5)?

Podemos considerar a situação, digamos, o padrão é2646 e 5 minutos depois 2649, é possível mudar o número da última onda? Seria possível redesenhá-lo?

Sim. Se o padrão é atualmente 2649, então o próximo será definitivamente 649X. O X será inferior a 5.

Se o padrão atual é2646, em 5 minutos pode ser2649, porque a onda 6 é uma correção para cima e pode se transformar em um impulso para cima.

 
Uladzimir Izerski:

Sim. Se o padrão for agora 2649, o próximo será definitivamente 649X. X será inferior a 5.

Se o padrão atual for2646 em 5 minutos pode ser2649, porque a onda 6 é uma correção para cima e pode se transformar em um impulso para cima.

Um pouco errado sobre como o sistema funciona, eu preciso olhar para ele no testador.

 
Андрей:

Obrigado! Eu tenho, mais uma coisa, se agora o padrão é 2649, então o próximo será necessariamente 649X, onde X=(1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5)?

Podemos considerar a situação, digamos, o padrão é2646 e 5 minutos depois 2649, é possível mudar o número da última onda? Seria possível mudar o número da última onda?

Após 9, somente uma onda corretiva 4 ou 3 pode ser registrada de uma vez, e o padrão será 6493; então, se o movimento continuar para baixo, a onda corretiva 3 se tornará impulso 2 e o padrão se tornará 6492 e permanecerá assim até reverter, após 9, impulso 2, após 1, impulso 8. É impossível formar 1 imediatamente após 8, será completado por 4 ou 3, e então se tornará 1, ou corretivo 6 será completado após 4, e então se tornará 9.

 
Portanto, temos uma descrição do estado atual do mercado em termos de dinâmica.
 
Андрей:
Acontece que temos uma descrição do estado atual do mercado em dinâmica.

É assim. Uma descrição simples. O mercado pode ser lido em ondas como um texto.

A Mãe Natureza se encarregou disso.

 
Андрей:
Acontece que temos uma descrição do estado atual do mercado em dinâmica.

o estado atual formalizado em relação aos extremos formados.

 

Para ser honesto, estamos discutindo um código fechado, que não pode ser executado em um EA para ser executado no testador.

É claro que poderíamos criar um semelhante, mas não temos muito tempo. Agora não o tenho de todo...

 
Uladzimir Izerski:

É assim. Uma descrição simples. O mercado pode ser lido em ondas como um texto.

A Mãe Natureza se encarregou disso.

No minuto "ver", na parte inferior.

Ziguezagues, ondas

".

Mas as tendências, é isso ))))

Uma onda por mês ))


 
Aleksei Stepanenko:

Para ser honesto, estamos discutindo um código fechado, que não pode ser executado em um EA para ser executado no testador.

É claro que poderíamos criar um semelhante, mas não temos muito tempo. No momento, não o tenho.

Não estávamos planejando discutir o código neste tópico, mas para nos familiarizarmos com minha teoria das ondas, sim.

No início da filial, meus colegas nem sequer me deixaram explicar. Que código depois disso eu posso exibir aqui. Deixe as crianças crescerem.

Já é fácil reproduzir a lógica sem o meu código. Acho que muitos já o fizeram.

Mas é caro fazer bom uso deste fenômeno natural. Esta é uma conversa à parte. E talvez já não esteja mais aqui.

 

Quero esclarecer que a diferença de ondas para baixo se parece com isto:


Razão: