Comércio harmônico - página 433

 
stevewalker36:
se você sabe para onde olhar, quem não o entende o chama de natureza MESShumana se você não o entende, o chama de inútil

Bem... você tem razão, e eu não percebi que está fora de tópico,

qual é esse indicador comercial que você está usando ali qual é a sua estratégia?

 

meu antigo tópico @ FF na verdade eu não postarei lá ( explicado @ minha página de perfil FF )

Negociando EURUSD somente @ Fábrica de Forex

leia a 1ª página, ela o ajudará a acreditar em mim

Comercializando apenas EURUSD - Página 1723 @ Forex Factory

sobre minha tabela

irad:
Bem... você tem razão, e eu não percebi que está fora de tópico, qual é esse indicador de negociação que você está usando lá, que estratégia é essa?
 

sobre mim

negociação > 5 anos

idade 43 anos

viver com comércio + renda de propriedade

operador forex em tempo integral

NÃO sou viciado em postar aqui ou ali

meu objetivo é comercializar sem postagem

Visito fóruns para troca de experiências

Eu negocio apenas EURUSD

negociando apenas com a MT4

 
stevewalker36:
agora borboleta em alta

@ 2853 permite ver como isto vai funcionar.

sua lógica, pois estamos muito perto de 2842

Na verdade, quando o gráfico de lokin é um gráfico curto, aqueles preenchimentos que realmente geraram o padrão de alta.

portanto, em geral eu não negocio por muito tempo aqui como se fosse um comércio inverso.

mas por outro lado o EURUSD está variando desde 1º de abril e pode ser negociado longo mesmo que seja um comércio inverso com um SL apertado.

como também comentou, é um nível muito próximo de 2842 sim, mas 2842 é um nível morto. assim, este padrão inverso fez alguns conflitos sobre meus desecions

vamos esperar e ver

em sua demonstração para o comércio harmônico

 

sim

O EURUSD está variando desde que o novo presidente do BOJ começou a enfraquecer o YEN.

Na verdade, os pares de YEN coletam o líquido dos últimos 2 meses

 

Sim.

Agora a BF em alta BF desaparece e a AB=CD em baixa aparece novamente.

este não é um bom lado deste indicador. talvez haja um parâmetro para manter os padrões de exeisting na tela.

 

Onda Bullish Elliott 5 no GbpUsd H4

Arquivos anexados:
untitled_3.png  68 kb
 

stevewalker36, você é a mesma pessoa de fábrica forex @ "Trading EURUSD only" thread ?

Negociando EURUSD somente @ "Forex Factory

 

Eu estava fora e sentia falta disto. GBPJYP M30 curto 50-90pips e EURJPY M30 curto 50-70pips. Estou olhando para os pares desde manhã e esperando por uma grande chance de entrar [/QUOTE

Isto é o que eu estava tentando dizer, melhor operar estas duas operações do que os US$. Duas sem US$ e duas com US$, parece melhor para o risco

Bom dia e gratificações verdes

 
RyuShin:
Eu estava fora e senti falta deles. GBPJYP M30 short 50-90pips e EURJPY M30 short 50-70pips. Estou olhando para os pares desde manhã e esperando por uma grande chance de entrar [/QUOTE Isto é o que eu estava tentando dizer, melhor operar estas duas operações do que os dólares. Dois sem $ e dois com $, parece melhor para o risco Bom dia e pips verdes

Os pares GBPYJPY e EURJPY são mais arriscados para mim. Esses pares de cruzamento são geralmente difíceis de negociar por causa de sua volatilidade e liquidez e eu lido com dois pares diferentes em um só par. (GBPJPY está inter-relacionado com GBPUSD e USDJPY, e EURJPY está inter-relacionado com EURUSD e USDJPY). Se você acha que eles são menos arriscados para você, então você deve segui-los. Na minha opinião, todos os principais pares de moedas são afetados pelo USD em algum momento. Eu também negocio EURGBP, mas ele não se move muito, especialmente quando o USD é forte em relação ao EUR e à GBP.

Razão: