Apoio ao hedging MT5 - página 17

 
Anton Zverev:

Na verdade, eu não havia notado.

Infelizmente, não há como determinar isso. Por exemplo, é impossível responder à pergunta sobre o preço a que a posição com o bilhete de abertura 1256925 (primeira linha na primeira captura de tela) foi fechada.

Isto só pode ser determinado a partir da MQL5.


Obrigado. Diga-me, é possível criar um relatório na MQL5 que será o mesmo que o da MT4? Isto é, todas as informações (campos) disponíveis na MQL5 que estão disponíveis no Histórico MT4? Em caso afirmativo, existe algum exemplo de como isso pode ser feito? Os serviços de monitoramento de terceiros que foram personalizados para o MT4 foram capazes de se adaptar à rede MT5, mas eles ainda exibem o MT5 Hedge History como rede.

Sim, isso pode ser feito. Infelizmente, não há exemplo.


Que tal introduzir exatamente a mesma exibição de História para as contas Hedge como no MT4 (a mais amigável e fácil de entender de todas as plataformas que eu já vi)?

Vamos pensar sobre isso.
 
Renat Fatkhullin:
Isto só pode ser determinado pela MQL5.


Sim, você pode. Infelizmente, não há nenhum exemplo.


Vamos pensar sobre isso.

Mais uma vez, obrigado!

Se alguém tiver feito uma definição via MQL5, por favor, informe. Preciso entender que dados solicitar do MT5 via MQL5 para obter análogos dos campos do Histórico, que são exibidos por 4.

Mesmo que os desenvolvedores introduzam o MT4 exibindo, a tarefa com MQL5 ainda será relevante. Porque às vezes queremos rebitar nossos próprios relatórios.

 

Bom dia!

Você poderia me dizer se o recurso de hedging MT5 é relevante apenas para forex, ou ele também funciona no mercado futuro?

 
mr.plugged:

Bom dia!

Você poderia me dizer se o recurso de hedging MT5 é relevante apenas para forex, ou ele também funciona no mercado futuro?

O Hedge é um brinquedo para aqueles que têm dores fantasmas depois de trocar de Fours. Não há hedge no mercado de ações.
 
Karputov Vladimir:
Hedge é um brinquedo para aqueles que ainda têm dores fantasmas depois de mudar de quatro. E não há hedge no mercado de ações.

Relendo as 17 páginas deste tópico, entendi que estavam discutindo a superioridade da versão antiga sobre a nova ou vice-versa, mas também não negociei no mt4 ou forex, negocio no mercado de futuros com minhas mãos e consultores, então pensei - e se

 

Caros membros do fórum, favor escrever uma lista de corretores MT5 que apóiam o hedging. Quero escolher um corretor para trabalhar e isso será útil para outros membros do fórum.

-Com certeza a Instaforex oferece suporte à cobertura;

-Alpari definitivamente apóia;

-Se você tiver alguma dúvida sobre o apoio deles, entre em contato conosco.

- O que mais?

 
uladzin:

Caros membros do fórum, favor escrever uma lista de corretores MT5 que apóiam o hedging. Quero escolher um corretor para trabalhar e isso será útil para outros membros do fórum.

-Para ter certeza de que a Instaforex suporta hedging;

-Alpari definitivamente apóia;

-Se você tiver alguma dúvida sobre o apoio deles, entre em contato conosco.

- O que mais?

robforex com certeza +