[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 427

 
DragonSL:
Digamos que você tem que vender um velho indicador bem testado de dinheiro para hamsters, como a neve do ano passado para esquimós (existe tal negócio no Forex). O principal é que as abelhas não percebem que estão sendo abandonadas por causa do mel. Bill Williams inventou o Jacaré e alguém inventou o arco-íris. Respeito e respeito ao autor da idéia, é claro...
Eletricidade, pólvora - energia atômica - vagões - o que segue ?
 
Mixon777:
Você é um idiota? Diga-me honestamente? Estou fazendo isso para rebaixar os lucros e comprar um avião demo também? Sem ofensa - não estou provando nada - é o mesmo em todos os lugares!
pior que.... (não preciso de nada....) (eu gosto de peixe!)
 

Mas eu me lembro de um screenshot de Mixon 777, onde havia suas estatísticas, acho que as crianças nos negócios 20 eram quase todas lucrativas, mas suas estatísticas não podem ser jogadas?

 
Mixon777:

Ah, e aqui está outro!

Aqui está sua estratégia em ação. Estou desenhando para aqueles que duvidam que eu esteja no loop (a primeira bandeira verde é onde a Mixon agitou a todos para vender):

CONCLUSÃO: para jogar pelo TS da Mixon você tem que ser Mixon, como ele não perdeu o depoimento comercial contra a tendência? Somente pelo milagre do martingale...

 

Mixon777


Proibições passadas foram suficientes para você ou não foram suficientes para você ?????


 
scorpion321:

E aqui eu me lembro de um screenshot Mixon 777, onde havia suas estatísticas, pomoymu lá crianças em negócios 20 eram todos lucrativos quase, mas suas estatísticas não jogam?


Eu joguei o meu também, e outros também, e ele tinha estatísticas onde dizia que só jogava contra o arco-íris (contra a tendência) usando a praça de Gunn e era um grande perdedor.

E repito, não tenho nada contra Mixon e seu TS, apenas "PARA JOGAR POR ESTRATÉGIA MIXON'S BETTER TO BE A MIXON", parada completa.

E todos começam com algoritmo, indicador, programa-o, lança o sinal -- INCRÍVEL. Não se pode discutir com 4 anos de experiência, esse é o fenômeno todo...

E está a ser repreendido por ter deitado fora o fio.

 
DragonSL:

Aqui está sua estratégia em ação. Desenho para aqueles que duvidam que eu esteja no circuito:

CONCLUSÃO: você tem que ser Mixon para jogar pelo TS Mixon, como ele não perdeu o depoimento ao negociar contra a tendência? Somente pelo milagre do martingale...

Estou cego e provavelmente surdo ) talvez pare de me invejar ? - martin e multiplicação por 3 regras )

Eu posso fechar negócios a partir de níveis e esperar por um recuo - eu acho que é assim que você pode ganhar dinheiro para sua comida de hamster )



Posso construir uma cadeia de pedidos de pelo menos 8 níveis - começando com $50 e terminando com 5k - por isso não me importo para onde vai o preço - a principal coisa que vai 600 pontos em uma direção em 1 semana - nenhum outro risco infelizmente )

 
Mixon777:

Portanto, estou economizando para um avião, colegas oficiais)

Caro Mixon! Nós, o fabricante de aeronaves Boeing, nos deparamos com este site por acaso e estamos encantados em saber que você está planejando adquirir uma aeronave em um futuro próximo. Gostaríamos de lhe oferecer nosso novo avião ultramoderno Boeing 787 Dreamliner. Uma aeronave para pessoas ricas e bem-sucedidas, não hamsters.

Esperamos que sua negociação Forex seja bem sucedida e que logo você se torne nosso cliente regular. Cumprimentos à Bowing Corporation!

 
smart:

Caro Mixon! Somos um fabricante de aeronaves Boeing que por acaso visitou este site e ficou satisfeito em saber que você pretende comprar uma aeronave no futuro próximo. Gostaríamos de lhe oferecer nosso novo avião ultramoderno Boeing 787 Dreamliner. Uma aeronave para pessoas ricas e bem-sucedidas, não hamsters.

Esperamos que suas negociações sejam bem sucedidas e que em breve você se torne nosso cliente regular. Cumprimentos da Bowing Corporation!

Os aviões são coisa do passado, eu quero desenvolver uma mochila baseada em combustível hidrogênio - como uma mochila e você pode voar para qualquer parte da cidade - país, condado -

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A0%D0%B5%D0%B0%D0%BA%D1%82%D0%B8%D0%B2%D0%BD%D1%8B%D0%B9_%D1%80%D0%B0%D0%BD%D0%B5%D1%86

Que perspectiva, e carros - iates, casas, tudo já estava lá - para o drudge) não é nada de novo.


https://www.youtube.com/watch?v=5GAhLmCdvhA&feature=fvsthttps://www.youtube.com/watch?v=Sv89Ay0PxjM&feature=related

 
Mixon777:

Martin e multiplicação por 3 regras )

A partir de níveis você pode fechar negócios e esperar por um recuo - acho que desta forma você pode ganhar dinheiro para comida de hamster )

Eu uso o nível de Fibo para determinar os pontos de correção com mais precisão. Quando esperamos a grande tendência com correções curtas e planas, então veremos o que o martin dirá sobre a contra-tendência.

Martin é bom para previsões com 90% de probabilidade e maior, pare de enganar os iniciantes...

Abri duas posições com limite de 50pp no Ano Novo em duas direções diferentes e fui para a cama. Vim para a cama pela manhã: uma posição já havia fechado com lucro e a outra estava fechada com lucro pequeno. Todos corriam animados e gritando: o mercado está ganhando dinheiro...