Comércio harmônico - página 520

 

Waltpips: Consegui pô-lo a funcionar, muito provavelmente faltava a minha paciência.

É um animalzinho simpático, bem pensado.

A entrada introdutória sobre os testes de ouro H1 foi um grande vencedor em muito pouco tempo!

Muito obrigado, vou continuar testando-o.

 
lobogabor:
Waltpips, eu vi no manual do EA, que ele deveria funcionar no Strat Tester, mas por qualquer razão ele não está abrindo negócios. Alguma idéia do que eu estou perdendo no testador?

Como você só pode testar um par no momento em que ele pode demorar um pouco antes que a EA abra qualquer negociação, especialmente nos prazos mais altos. No H4, ele também poderia negociar apenas algumas vezes em um ano inteiro.

 
waltpips:
Já que você só pode testar um par no momento, pode demorar um pouco antes que o EA abra quaisquer negócios, especialmente nos prazos mais altos. Na H4, ela também poderia negociar apenas algumas vezes em um ano inteiro.

waltpips,

1. Entendo corretamente que só abrirá uma negociação de cada vez na demonstração, mesmo que eu a coloque em 27-30 gráficos?

2. Então se eu quisesse usá-lo como "monitor" no modo semi-automático, como você sugeriu, eu deveria negar todas as negociações para obter outras notificações?

3. Eu o coloquei no #CLQ3 que é óleo em minha plataforma de demonstração - enquanto um lindo curto-circuito dourado era executado pelo robô, ele apareceu na notificação, perguntando se poderia negociar um padrão em óleo, e sempre que eu clicava OK, ele continuava aparecendo de novo e de novo, finalmente eu tinha que remover o EA do #CLQ3... é um bug, ou é devido ao modo semi-automático, enquanto as condições eram atendidas de vez em quando, mas não podia entrar em trocas adicionais?

4. Preciso de conselhos ... o que definir para que o teste seja executado vamos dizer apenas para Gartley e Bat separadamente?

e o outro lado... o que definir se eu quiser que ele troque todos os padrões em vamos dizer ZUP v135ALL?

5. Uma coisa estranha, eu o coloquei em 2 contas demo com o mesmo corretor... ele abriu uma negociação em eurusd em uma (bom lucro já ), mas não na outra. Meu palpite, é que eu só mudei o modo de confirmação manual (semi-auto) apenas...mas não 100% certo, minha pergunta é: isso seria possível se os parâmetros fossem os mesmos?

6. Como você já tem dados de teste de testes futuros, assim como, de negócios reais... você poderia compartilhar as potenciais quedas nas boxes? Quando isso pode dar errado, quais são as melhores táticas para evitar essas situações?

Tenho escrito e testado muitas EAs e mesmo as melhores tiveram situações quando os problemas estavam chegando, então acho que esta também não seria diferente...

Muito obrigado por seu apoio!

 

Rapazes bem feitos. Alguém pode, por favor, explicar como interpretar os padrões? Quero dizer, padrões formados a partir de qualquer um dos indicadores zup. Eu não entendo os números nas linhas. Além disso, qual padrão tem a maior probabilidade, ou seja, entre gartley, borboleta e ab = cd, que tem a maior taxa de acerto. Obrigado.

 
funayot:
Pessoal bem feito. Alguém pode, por favor, explicar como interpretar os padrões? Quero dizer, padrões formados a partir de qualquer um dos indicadores zup. Eu não entendo os números nas linhas. Além disso, qual padrão tem a maior probabilidade, ou seja, entre gartley, borboleta e ab = cd, que tem a maior taxa de acerto. Obrigado.

Funayot: Eu sugeriria pesquisar na internet. Este site, assim como alguns outros, tem uma descrição muito boa. Carney tem 2-3 livros publicados, você poderia ler também.

Se você voltar neste tópico, acho que você também pode encontrar as definições de padrões "não tradicionais" ou mais recentes da Porichik, relacionadas com o indicador ZUP.

Apenas números e rácios de fibonacci... o comércio harmônico do mercado... isto é, o primeiro passo em seu júri.

 

Funayot: Este é um dos melhores sites que encontrei para o comércio harmônico, mas há outros também para se olhar:

Estratégias de negociação | Day Trading | Educação em negociação - Jason stepleton, bom treinamento para harmônicas, youtube também

Harmonic Trading - Comércio Padrão de Gartley ou

Geometria de mercado & Padrões harmônicos - Não gosto da atitude de algumas pessoas lá, mas ainda assim um site valioso...

e, finalmente, o grande Carney, o site do comerciante de harmônicas:

Bem-vindo ao Harmonic Trader - o site oficial de comércio de harmônicas - este é bastante comercial, mas você também pode encontrar recursos lá.

 
lobogabor:
waltpips,

1. Entendo corretamente que só abrirá uma negociação de cada vez na demonstração, mesmo que eu a coloque em 27-30 gráficos?

2. Então se eu quisesse usá-lo como "monitor" no modo semi-automático, como você sugeriu, eu deveria negar todas as negociações para obter outras notificações?

3. Eu o coloquei no #CLQ3 que é óleo em minha plataforma de demonstração - enquanto um lindo curto-circuito dourado era executado pelo robô, ele apareceu na notificação, perguntando se poderia negociar um padrão em óleo, e sempre que eu clicava OK, ele continuava aparecendo de novo e de novo, finalmente eu tinha que remover o EA do #CLQ3... é um bug, ou é devido ao modo semi-automático, enquanto as condições eram atendidas de vez em quando, mas não podia entrar em trocas adicionais?

4. Preciso de conselhos ... o que definir para que o teste seja executado vamos dizer apenas para Gartley e Bat separadamente?

e o outro lado... o que definir se eu quiser que ele troque todos os padrões em vamos dizer ZUP v135ALL?

5. Uma coisa estranha, eu o coloquei em 2 contas demo com o mesmo corretor... ele abriu uma negociação em eurusd em uma (bom lucro já ), mas não na outra. Meu palpite, é que eu só mudei o modo de confirmação manual (semi-auto) apenas...mas não 100% certo, minha pergunta é, isso seria possível se os parâmetros fossem os mesmos?

6. Como você já tem dados de teste de testes futuros, assim como, de negócios reais... você poderia compartilhar as potenciais quedas nas boxes? Quando isso pode dar errado, quais são as melhores táticas para evitar essas situações?

Já escrevi e testei muitos EAs e até os melhores tiveram situações em que os problemas estavam chegando, então acho que esta também não seria diferente...

Muito obrigado por seu apoio!

1. Não, você entendeu isso errado. Você pode executar apenas um par no Teste de Estratégia. Em uma conta demo (ou conta real), você pode pendurá-la em quantos pares quiser. O único limite na abertura de negócios é o parâmetro "MaxRisk": ele não abrirá mais negócios se este MaxRisk for alcançado.

2. NÃO, você não precisa negar todas as negociações. Veja a resposta nº 1.

3. Você provavelmente carregou um ZUP enquanto o parâmetro "AutoLoadZUP" = "verdadeiro" que irá carregar o ZUP em segundo plano. (ele então não aparecerá na lista de indicadores). Portanto, você provavelmente carregou dois ZUPs, daí os muitos pop ups.

4. Veja as páginas 14 e 15 do Guia do Usuário. Se você quiser negociar somente o Gartley, você define "AutoLoadZUP" = "true" (padrão) e NÃO carregue outro ZUP manualmente. Em seguida, você define "SelectPattern" como "7" e define "visiblePattern" como "100000000000000000000000". Cada "1" na seqüência é um padrão.

Se você quiser trocar todos os padrões em vamos dizer ZUP v135ALL, você define "AutoLoadZUP" = "false" e arraste seu zup na tabela. A única condição para a ZUP é que ela desenhe os triângulos e a PRZ ou a EA não negociará. Se usar outro ZUP, você também pode querer verificar os objetos no gráfico e ajustar as configurações no EA, como explicado na página 14 (inferior).

5. Você provavelmente tem configurações diferentes em algum lugar. Entretanto, apenas 1 ponto de diferença pode fazer toda a diferença.

6. A maior queda do fosso é se um par tem uma forte tendência por um longo tempo, como é óbvio para uma estratégia de reversão que os padrões harmônicos são. Você poderia definir a EA (aba comum da janela de ajustes da EA) para negociar apenas na direção da tendência ou fechá-la temporariamente.

 

Obrigado lobogabor

lobogabor:
Funayot: Eu sugeriria pesquisar na internet. Este site, assim como alguns outros, tem uma descrição muito boa. Carney tem 2-3 livros publicados, você poderia ler também.

Se você voltar nesta linha, acho que você também pode encontrar as definições de padrões "não tradicionais" ou mais recentes da Porichik, relacionadas com o indicador ZUP.

Apenas números e rácios de fibonacci... o comércio harmônico do mercado... isso é o primeiro passo no seu júri.
 
anelef:
Olá a todos

Sou um pouco novo no comércio de Harmônicas, mas aos poucos estou ganhando muito conhecimento útil com base nas entradas de Poruchik, Grandaevus e RyuShin. Com isso sendo dito ..... Grandaevus, você se importa em compartilhar as seguintes configurações em seu ZUP 113 wsv63:

- Período bruto: ?? "6000"

- Porcentagem Mínima: ?? "0.0"

- ExtMaxBar: ?? "6600"

- FibonacciDeviação:??? "0.06"

- LegLengthDeviation:??? "0.07"

- TimeDeviation:??? "0.1"

- MaxDepth:??? "95"

- DireçãoOfSearchMaxMin: ?? "Falso

Todos os valores acima em VERMELHO são minhas configurações atuais. Com base nas configurações atuais, não estou recebendo alertas sobre padrões que você carregou aqui no fórum. Você pode me ajudar com suas configurações ???

Obrigado

Anele

Todos os valores padrão, exceto DirectionOfSearchMaxMin = falso;

 

Eu tenho dúvidas sobre o padrão ABCD, como obter posição com este padrão porque em alerta de pick-up em três por cento 127.161.261,8 e padrão foi exibido !!!!!!

Arquivos anexados:
a.jpg  29 kb
Razão: