Comércio harmônico - página 431

 

bem, posso seguir este tópico para aprender mais sobre harmônicas.

 

algum de vocês testou o sistema @ renko bars?

 

Estou testando os harmônicos como um trabalho paralelo ao meu dia de trabalho.

Renko Bars 2 pips ( para obter mais padrões para aprender )

em alta AB=CD

Arquivos anexados:
eurusdm20_1.png  104 kb
 

se transformam em AB=CD em baixa

Arquivos anexados:
eurusdm201.png  101 kb
 

Sou um programador. mas como sou novo no código ZUP, uso as configurações padrão com respeito ao codificador.

 

AB=CD em alta foi melhor do que em baixa, mas a atual baixa comercial aqui é mais segura do que a alta.

 

é assim que eu negocio o dia todo.

1H CT

bastante complicado ele ele

Arquivos anexados:
eurusdh1_1.png  195 kb
 

fora de tópico

mente os círculos 1H rejeitados antes de tocar o TL inferior @ 2842/44 ( diagonal ) também aberto nas últimas semanas

Arquivos anexados:
eurusdh1_2.png  232 kb
 
stevewalker36:
Sou um programador. mas como sou novo no código ZUP, uso as configurações padrão com respeito ao codificador.

Não sei muito sobre ética de programador, já fiz meus ajustes para meu estilo comercial, acho que o arquivo mql não foi publicado como mql se o programador não quisesse que o usuário final o mudasse para seu próprio estilo.

De qualquer forma, olhe alguns posts para trás, há algumas boas idéias ao redor deste tópico.

btw, seu gráfico parece uma bagunça total LOL

 
phita:
4 ou 5 negócios custam US$ 4 ou 5, mas o que acontece se US$ 4 ou *5 de risco inicial? seu risco é *4 ou *5 (cuidado)

Obrigado pelo aviso Pergunta para você, e se o dólar subir? Minha recompensa é *4 ou *5. Eu sou cuidadoso. Eu sei o que estou fazendo. Todo negócio é arriscado. Havia padrões em pares diferentes hoje, mas eu não negociei porque não correspondiam à minha estratégia. Não estou muito confiante, mas se vejo alto potencial e probabilidade de vencer, assumo isso, o que fiz hoje. Eu não quero perder quando vejo oportunidade.

Razão: