Comércio harmônico - página 436

 

GBPUSD M5 curto 35pips. Eu estava procurando por um padrão "pullback" nos gráficos. Há um no EURUSD também, mas não correspondeu à minha regra, então eu peguei este GBPUSD que correspondia à minha regra. Pode estar descendo mais, mas eu fechei.

Arquivos anexados:
s_9.png  72 kb
 

Este é o que eu falei no EURUSD M5 Bearish TOTAL. A caixa D é tão grande (foi o que ela disse) que eu não tinha a menor idéia de quando entrar. Eu deveria encontrar outro nível de fibonacci para esse tipo de padrões. Eu teria tido 30-50pips de lucro se eu tivesse entrado com um short.

Arquivos anexados:
s_10.png  69 kb
 

Interessante. Talvez isto pudesse ter sido usado. Desenhe dois fibonacci dentro da caixa D e negocie dentro da caixa.

Arquivos anexados:
s_11.png  61 kb
 

USDJPY M30 longo 35pips. Encontrei suporte anterior em torno de 261,8 fibonacci área, portanto decidi entrar em um longo. O preço pode subir durante a noite, mas fechei quando o preço atingiu o suporte anterior e resistência em torno de 192,9 fibonacci nível.

Arquivos anexados:
s_12.png  88 kb
 

NZDUSD M30 curto 35 pips. Há suporte anterior em torno de 150 e 138,2 níveis de fibonacci. O preço pode descer ainda mais, mas decidi fechar.

Arquivos anexados:
s3_6.png  77 kb
 

Harmônicas do Kor

Kor Harmonics v 6.7.13

Arquivos anexados:
 
tampa:
Kor Harmonics v 6.7.13

NO WAY! v6.7.13 mq4 version???? Tenho que testar isto. Obrigado tampa

 

Olá RyuShin ... Se você não se importa, não se importa de pedir seus ajustes sobre o indis que você está usando?

Muito obrigado e saúde

 
stevewalker36:
sim

mesma pessoa. Eu parei de postar @FF. Expliquei por que @ minha página de perfil @ FF

prazer em conhecê-lo

É um prazer vê-lo aqui. Para aqueles que não sabem quem é stevewalker, ele é um dos poucos bons comerciantes de fábrica forex que realmente sabe como negociar.

A perda da fábrica de câmbio é nosso ganho.

Você é sempre bem-vindo aqui.

 

RyuShin Pode compartilhar seu modelo?

Razão: