EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 259

 
Assim, a partir de 4790 você pode se instalar. Deve haver um ressalto decente.
 
NikT_58 >> :

teto 4910

Eu recebo 4804

 
strangerr >> :

Eu recebo 4804

Isso é o que se chama apetite de risco - tome até o último pip 8))))

 
Portanto 4804 é o próprio teto que pode não estar lá))))
 
strangerr >> :
Então 4804 é o próprio teto que provavelmente não vai acontecer))))

>> Concordo. Você não pode adivinhar para os pips, e isso é uma pena :)

 
strangerr писал(а) >>
Então 4804 é o próprio teto, que pode não ser))))

Não vejo nenhum teto, há pontos de recuo até agora, e o movimento é estritamente para cima, e o primeiro alvo é 1,5-1,51, a rapidez com que alcançarmos esses alvos verá o recuo para quais alvos, e para cima iremos até que os 2 canais sejam quebrados. Então, vamos comprar e vamos.

Os americanos estão prestes a morrer).

 
peter888 писал(а) >>
parece que a libra não está a descer :(

esperar que as notícias saiam em 30 minutos, a libra sempre acelera antes das notícias e depois voa na direção oposta

 
Telepuzik >> :

Não vejo nenhum teto, há pontos de recuo até agora, e o movimento é estritamente para cima, e o primeiro alvo é 1,5-1,51, a rapidez com que alcançarmos esses alvos verá o recuo para quais alvos, e para cima iremos até que os 2 canais sejam quebrados. Então, vamos comprar e vamos.

Os americanos estão a cair).

Não se esqueça de acrescentar - se passarmos de 4845.

 
strangerr писал(а) >>

Não se esqueça de acrescentar - se passarmos de 4845.

Nem duvido que vamos passar de 4845, é apenas uma questão de tempo. Nos próximos 1-1,5 meses eu não vejo nenhum obstáculo. Quanto mais a teoria da onda diz, que a 3 onda global deve ser terminada exatamente em 1,5-1,51 e agora é o caminho para este ponto.

 
Telepuzik >> :

Nem duvido que vamos passar de 4845, é uma questão de tempo. Nos 1-1,5 meses mais próximos, não vejo nenhum obstáculo. Quanto mais, diz a teoria das ondas, a onda global deve terminar exatamente em 1,5-1,51, e agora é o caminho para este ponto.

O crescimento não dura para sempre, só agora nas notícias eles disseram que a Rússia, a China e alguns outros países asiáticos decidiram desistir do dólar em favor do euro, depois de tal canhão, eu acho que é hora de vender o euro.

Razão: