Comércio harmônico - página 516

 
grandaevus:
Por favor, leia "Como configurar o tempo nas versões zup wsv". @ post #4412 @ https://www.mql5.com/en/forum/173588/page295

Obrigado grandaevus .

Saberia eu qual é a diferença entre 113wsv63 e korHarmonic em 121 padrão, a proporção é a mesma ou não?!

 
alam313:
Graças a grandaevus, eu saberia qual é a diferença entre 113wsv63 e korHarmonic em 121 padrão, a proporção é a mesma ou não?!

Sim, eles estão usando as mesmas proporções de fibonacci, exceto 113wsv63 que acrescenta uma regra AB=CD adicional à definição de padrão, conforme descrito no livro de Bryce Gilmore.

AB=CD significa, AB leg & CD leg deve ser igual em ambos os termos de comprimento da perna & declive

 
grandaevus:
Real 1:1" em EurJpy W1

Padrão muito poderoso e preciso

Real 1:1 v61, este padrão como mostrado ainda é o mesmo na versão 63? se assim é chamado agora de Real ou Perfeito?

Também há um bug com expansão de fibras, os raios são sobrepostos, precisam retroceder ou mudar para nenhuma cor.

Obrigado gentilmente.

 

eurjpy de tubarão de urso 4h na resistência também 2013-06-28_1157 - darrenmkn's library

 
darrenmkn:
perfeito gartley gbpchf 4hr

Sim, é! O padrão Bearish gartley na GBPCHF foi encontrado pela ZUP135wsv05 na H4, preço que ricocheteia no topo de um canal SHI. Atualmente, pedalando a onda do canal para baixo na H1, movendo o SL atrás de cada recuo.

Eu colocaria uma foto, mas ainda não tenho postes suficientes!

 

Apenas uma dica, AUD/USD fechou em baixa na semana passada, portanto acredito que o mercado continuará mais baixo, pois o caminho para o sul parece estar claro, então procurar sinais de venda em 1H de tempo e acima faria muito sentido.

O NZDUSD fechou abaixo dos 200SMA no gráfico semanal, o que era uma esperança muito forte para os compradores, porém há um sinal de 121 de alta no gráfico semanal, não é totalmente seguro entrar agora, pois não há nenhum tipo de suporte ao preço atual, porém há uma linha de tendência a partir de 2011 no gráfico semanal que cai na área de possível reversão no padrão 121 que está em 0.7634 área , se esta próxima semana a vela quebra abaixo dela mas se fecha acima dela criando uma vela de martelo que indica que há um grande número ou touros naquela área então seria uma chance perfeita de ir longo e cavalgar uma onda muito longa para cima , caso contrário se o preço fecha abaixo daqueles níveis então os compradores estão em profundo S**T .

EUR/USD e GBPUSD parecem não estar claros no momento, e quanto ao momento, os melhores pares para negociar em curto prazo são os pares JPY .

Tenha uma ótima semana pela frente.

 

O Padrão Harmônico é tão popular e todos nós concordamos que realmente funciona!! Muitos dos temas do Harmonic Trading estão cheios de screenshots bem sucedidos de Padrões como Gartley, Butterfly, Bat ...etc. E quanto ao contrário, os invalidados (também chamados de fracassados) ?

Na verdade, a taxa de sucesso dos Padrões Harmônicos é de apenas cerca de 80%.

Vou começar a publicar alguns dos casos fracassados e depois mostrarei como evitá-los. Os exemplos a seguir apresentam padrões inválidos/fracassados:

É por isso que desenvolvemos um oscilador de confirmação extra para aumentar a ração de sucesso do padrão, ele filtrará o padrão falhado e também reduzirá o número de possíveis negócios. Mas como comerciantes veteranos, Sive Morten ensinou: "...O comerciante deve aceitar melhor a perda de oportunidades comerciais do que a perda de capital comercial...", tenho o prazer de apresentá-lo a vocês Super Oscilador de Tendências.

Aqui está uma visão geral de todo o sistema :

Outro caso de sucesso :

Este Super Oscilador é fornecido gratuitamente. Você pode deixar seu e-mail na seção de comentários e eu o enviarei a você ou conversarei ao vivo com meu apoiador em nosso blog Forex Currency Market para recebê-lo instantaneamente.

 

menino mau

você conta contos de fadas por 27 dólares

 

Porque acima diz que você pode ter o indicador gratuitamente, mas quando você entra no blog lhe diz que eles o vendem a $ 27 junto com a Detecção Harmônica do Indicador Forex?

Como você deve fazer para recebê-lo de graça?

Razão: