Média móvel - página 99

 
chrisstoff:
Tentei adicionar alertas, ver anexo. Tentei adicionar zona neutra onde o ângulo de inclinação seria menor que um treshold de ângulo definível pelo usuário, mas não consegui fazer isso

chrisstoff

Como o ângulo de uma média não pode ser calculado (apenas uma aproximação pode ser calculada - veja este post para mais explicações: https: //www.mql5.com/en/forum/173056/page3 ) usando uma inclinação de pontos/pips como limite exigiria um ajuste constante para cada símbolo e cada período (porque eles diferem muito em todos esses casos) Talvez essa tenha sido a razão pela qual você não pôde fazer isso?

 
mladen:
chrisstoffDesde que o ângulo de uma média não pode ser calculado (apenas uma aproximação pode ser calculada - veja este post para mais explicações: https: //www.mql5.com/en/forum/173056/page3 ) usando uma inclinação de pontos/pips como um limiar exigiria um ajuste constante para cada símbolo e cada período de tempo (porque eles diferem muito em todos esses casos) Talvez essa tenha sido a razão pela qual você não pôde fazer isso?

Mladen,

Obrigado por apontar um possível motivo para o meu experimento mal sucedido. Bem, você está certo: esqueci sua explicação anterior e seu indicador de Angle of average, embora eu o tenha visto naquele momento. OK, vou tentar codificar uma zona neutra novamente, no final desta semana.

Cumprimentos,

Chrisstoff

 
chrisstoff:
Mladen,

Obrigado por apontar um possível motivo para minha experiência fracassada. Bem, você está certo: esqueci sua explicação anterior e seu indicador de Angle of average, embora eu o tenha visto naquele momento. OK, vou tentar codificar uma zona neutra novamente, no final desta semana.

Cumprimentos,

Chrisstoff

Chrisstoff

Experimente esta versão. Acrescente o cálculo do ângulo como o utilizado no ângulo do indicador de média. Se o AngleTreshold for > 0, então ele mede o ângulo e se a inclinação estiver correta (eles estão mostrando na mesma direção), então o indicador mostra de acordo com a barra de histograma colorida. Se o ângulo for <= 0, então é utilizada puramente a inclinação do kaufman ama (funciona da mesma forma que antes - sem o limite do ângulo).

Aqui está a comparação de todos :

 
mladen:
Chrisstoff

Experimente esta versão. Acrescente o cálculo do ângulo como o utilizado no ângulo do indicador de média. Se o AngleTreshold for > 0, então ele mede o ângulo e se a inclinação estiver correta (eles estão mostrando na mesma direção), então o indicador mostra de acordo com a barra de histograma colorida. Se o ângulo for <= 0, então é utilizada puramente a inclinação do kaufman ama (funciona da mesma forma que antes - sem o limite do ângulo).

Aqui está a comparação de todos :

Oh, obrigado Mladen Eu realmente aprecio sua ajuda e incomparável habilidade de programação!

Cumprimentos,

Chrisstoff

 

Mais uma média/mais baixa que, devido a seu período de cálculo fracionário, pode ser usada para ser adaptada

Alguns o chamam de Jurik smooth, outros não. Como não é um Jurik MA deixou simplesmente o nome para ser "mais suave". A grande diferença é que este é muito adaptável, ao contrário dos similares que podem ser encontrados flutuando na rede. Neste, o método de adaptação utilizado é um método de desvio padrão.

____________________

PS: para transformar a adaptação de, fixar o período de adaptação em 1

PPS: parece que com períodos mais longos a adaptação dá melhores resultados, mas melhor experimentar um pouco com ela (exemplo mais baixo tem período de adaptação definido para 50 e período de cálculo definido para 25)

Arquivos anexados:
 

Moving Average Distance From Price And Crossover

Oi mladen, Linuxer, e tudo mais.

Agradeço todas as contribuições aqui e espero poder encontrar uma solução também aqui. Não sou um programador e é por isso que preciso de sua ajuda. Qualquer um poderia criar dois ma indicadores com as seguintes propriedades:

1) distância média móvel (ema e sma) do preço... Eu deveria ser capaz de mudar as configurações para as médias móveis e deveria ter um alerta quando a distância da média móvel do preço atingir um certo nível de pip.... que seria ótimo para minha estratégia.

2) o segundo deve ser um cruzamento de sma e ema, ou seja, 20 ema e 100 sma cruzados.

Espero que haja alguém lá fora que possa me ajudar. obrigado

 
Torchwavy:
Oi mladen, Linuxer, e tudo mais.

Agradeço todas as contribuições aqui e espero poder encontrar uma solução também aqui. Não sou um programador e é por isso que preciso de sua ajuda. Qualquer um poderia criar dois ma indicadores com as seguintes propriedades:

1) distância média móvel (ema e sma) do preço... Eu deveria ser capaz de mudar as configurações para as médias móveis e deveria ter um alerta quando a distância da média móvel do preço atingir um certo nível de pip.... que seria ótimo para minha estratégia.

2) o segundo deve ser um cruzamento de sma e ema, ou seja, 20 ema e 100 sma cruzados.

Espero que haja alguém lá fora que possa me ajudar. obrigado

Torchwavy

Para cruzamentos de médias, você pode usar o indicador postado neste post : https://www.mql5.com/en/forum/general. Ajuste o MAMethod para 0 para SMA e ajuste o outro MAMethod para 1 para ema e assim você pode ter qualquer cruzamento de SMA e EMA (ou qualquer outro tipo construído em médias : 2 -> SMMA e 3 -> LWMA)

 
mladen:
TorchwavyPara cruzamentos de médias, você pode usar o indicador postado neste post: https: //www.mql5.com/en/forum/general. Ajuste o método MAM para 0 para SMA e ajuste o outro método MAM para 1 para ema e assim você pode ter qualquer cruzamento de SMA e EMA (ou qualquer outro tipo construído em médias : 2 -> SMMA e 3 -> LWMA)

Mladen, obrigado a um monte pelo indicador. A cruz MA era exatamente o que eu tinha em mente. Não sei como lhe agradecer por poupar seu tempo para ajudar. Por favor, desculpe por ser um incômodo, mas se você tiver algum indicador de distância de MA do preço, eu realmente apreciaria se você pudesse compartilhar ou postar um link para onde eu possa encontrá-lo. O link do que encontrei neste tópico parece ser inválido ou talvez o anexo tenha sido removido. Agradeceria mais ajuda sobre isto, pois procurei na Internet sem sucesso. Mais uma vez, obrigado, Mladen.

 
Torchwavy:
Mladen, obrigado a um monte pelo indicador. A cruz MA era exatamente o que eu tinha em mente. Não sei como lhe agradecer por poupar seu tempo para ajudar. Por favor, desculpe por ser um incômodo, mas se você tiver algum indicador de distância de MA do preço, eu realmente apreciaria se você pudesse compartilhar ou postar um link para onde eu possa encontrá-lo. O link do que encontrei neste tópico parece ser inválido ou talvez o anexo tenha sido removido. Agradeceria mais ajuda sobre isto, pois procurei na Internet sem sucesso. Mais uma vez, obrigado, Mladen.

Ondulado de tocha,

Uma versão do indicador que mostra a distância de um preço de alguma média móvel que você pode encontrar neste post : https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Mladen, você é um grande cara. Incrível. Acabei de baixar essa versão e vou checar, mas não tenho dúvidas de que me convém bem.

Razão: