Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 877

 

Hi,

poderia, por favor, fazer um MTF para este Indicador. Obrigado!

 

Olá a todos

precisam de alguma ajuda, por favor. Não consigo encontrar o "sonic shi channel MTF.mq4" Indi trabalhando na construção real do mt4.

Alguém sabe para onde ir, ou alguém pode postar, por favor? Isso seria bom.

 

Sr. M

Isso é uma fita de 2 MA cheia

Só preciso da mesma coisa, exceto um histograma em sua janela separada

com cada MA com seus próprios parâmetros

Obrigado

 

ferramentas mr

você poderia fazer este indicador para o MTF?

obrigado

Arquivos anexados:
 
wolf300:
Olá a todos

precisam de alguma ajuda, por favor. Não consigo encontrar o "sonic shi channel MTF.mq4" Indi trabalhando na construção real do mt4.

Alguém sabe para onde ir, ou alguém pode afixá-lo por favor? Isso seria bom.

wolf300

Experimente este : TSD Forex - fórum forex - Download SHI Channel MTF.mq4

 

Obrigado mladen,

mas tem 5 erros como outros que eu encontrei . Como "identificador não declarado". Eu não sei como corrigi-lo.

Você poderia ajudar, por favor?

 
wolf300:
Obrigado mladen,

mas tem 5 erros como outros que eu encontrei . Como "identificador não declarado". Eu não sei como corrigi-lo.

Você poderia ajudar, por favor?

Suas versões a partir desta linha: https: //www.mql5.com/en/forum/172920/page3

 

Experimentei, mas não mostra canais em uma base mtf.

O que estou procurando são canais de dois períodos de tempo em um único gráfico.

Se eu pudesse apenas corrigir os erros, mas....

Sistema: D1 e H4 (ou inferior 2) Canais na mesma direção, entrada quando a vela H4 fecha novamente dentro do canal.

 

Olá mladen e mrtools, muito obrigado por toda a ajuda que você dá aos comerciantes da fx.

Se não for muito incômodo, você se importa em editar o TradeHistoryReport anexado para que ele possa relatar mais de um par? Este é realmente um bom indicador e que será apreciado por muitos, se não por todos na comunidade fx. Kudos para o codificador por compartilhar isto!

Agradecemos antecipadamente! A vocês dois!

Arquivos anexados:
 

Eu novamente mladen e mrtools, desculpe, acabei de saber que o TradeHistoryReport que coloquei acima pode realmente mostrar muitos símbolos. Ele não fez isso em minhas primeiras tentativas (?!?) Entretanto, este indicador só funciona em contas demo. Em minhas contas ao vivo, ele não aparece de forma alguma.

Obrigado por seu tempo.

Razão: