Média móvel - página 101

 

Arco-íris de zero atraso (por Alexander Gettinger)

Arquivos anexados:
 

Média móvel dividida (por Alexander Gettinger)

Arquivos anexados:
 

Todos os consensos de médias (por igorad)

Seja cuidadoso em períodos variados - veja exemplo

Arquivos anexados:
 

Sei que pode parecer muito básico, mas não consigo encontrar um indicador de Média Móvel que tenha o recurso "aplicar a dados anteriores" nele. Eu gostaria que alguém pudesse carregar um aqui. Pretendo adicioná-lo ao meu indicador RSI e possivelmente a outros indicadores também.

Acho que basicamente o que eu preciso é do Indicador Móvel MT4 padrão que será exibido em minha pasta de indicadores personalizados e que eu posso então arrastar e adicionar ao meu RSI e outros indicadores.

Obrigado antecipadamente.

 
pipdripper:
Sei que pode parecer muito básico, mas não consigo encontrar um indicador de Média Móvel que tenha o recurso "aplicar a dados anteriores" nele. Eu gostaria que alguém pudesse carregar um aqui. Pretendo adicioná-lo ao meu indicador RSI e possivelmente a outros indicadores também.

Acho que basicamente o que eu preciso é do Indicador Móvel MT4 padrão que será exibido em minha pasta de indicadores personalizados e que eu posso então arrastar e adicionar em meu RSI e outros indicadores.

Obrigado de antemão.

pipdripper

Não pode ser feito no metarader 4 com indicador personalizado (só o indicador embutido - como a média móvel embutida - pode fazer isso)

 

É possível adicionar HA MA à lista em todas as médias indi por favor?

 
handy148:
É possível adicionar HA MA à lista em todas as médias indi por favor?

útil148

Você verificou esta versão : https://www.mql5.com/en/forum/173235/page63?

PS: o que é HA MA? Se for heiken ashi, então use os preços de 7 a 10 nesse indicador

 

Wilders em média móvel (por Alexander Gettinger)

Arquivos anexados:
wma.mq4  2 kb
 

HELLO MRTOOLS,

Por favor, ajude com uma versão HISTO deste indicador.

A versão histo utilizará apenas suas 3 primeiras CORES, ou seja, VERDE, VERMELHO E AMARELO.

OBRIGADO EM ADVAANCE.

Arquivos anexados:
 
winner246:
HELLO MRTOOLS,

Por favor, ajude com uma versão HISTO deste indicador.

A versão histo utilizará apenas suas 3 primeiras CORES, ou seja, VERDE, VERMELHO E AMARELO.

OBRIGADO EM ADVAANCE.

Olá Vencedor246,

Fez uma versão histo.

Arquivos anexados:
Razão: