Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 17

 
Trololo:

E então Sharikov arranhou a parte de trás de sua cabeça encharcada de lã e disse: "Eu nunca serei humano dessa maneira".

Eu não entendo de programação, mas tenho uma idéia geral sobre a cpu, não há como comercializar um certo método pronto e conhecido, sou contra o aprofundamento dos termos, por exemplo no Excel, quando todos os valores calculados são visíveis, você pode rapidamente olhar para algo e ver como ele se parece visualmente e entender o que está errado, mas no código é difícil entender ou o código está com falhas ou há um bug .....

se você puder, um exemplo elementar como na foto acima.

Para fazer isso, quer-se entender o que significa a curva na figura acima? Não se trata de algo que se assemelha a um ziguezague deslocado um passo para a direita?
 
new-rena:
Para isso, quer-se entender o que significa o envelope na foto acima? Não se trata de algo semelhante a um ziguezague deslocado por um passo?


É o que parece, mas não acho que seja bem o mesmo.

Veja o arquivo na primeira página. Há uma decomposição final para 20 mashups, mas também estou pensando em pegar todas essas decomposições e misturá-las, então a questão é que não é uma freqüência em particular que é analisada, mas sim uma freqüência combinada, e o primeiro lugar em um determinado momento pode ser ocupado por uma freqüência, seja maior ou menor no período, e o envelope do qual falei já pode ter um caráter composto.

 
+ não esqueça que isto pode ser aplicado a índices de cluster e multimoedas, o indicador de índice do cirurgião, por exemplo.
 
Trololo:


É semelhante, mas não acho que seja bem a mesma coisa.

Veja o arquivo na primeira página. Há uma decomposição final para 20 mashups, mas também estou pensando em pegar todas essas decomposições e misturá-las, então a questão é que não é uma freqüência particular que é analisada, mas em combinação, e o primeiro lugar em um determinado momento pode ser uma freqüência maior ou menor, e o envelope do qual falei já pode ter um caráter composto.

Eu não entendo.

É muito complicado e me parece que é uma média até o limite; também estes MAHs são indicadores de cálculo por si só. O espectro consistirá de um componente constante de amplitude de cada cubo de MA. E para encontrar aceleração, o derivado não deveria ser tomado duas vezes?

Aqui, você pode tentar brincar com um para começar. E as combinações mais tarde.

Mas qual é a derivada em nosso caso para um MA e como calculá-la? A taxa de mudança na amplitude ao longo do tempo ou o ângulo de inclinação? Talvez ambos os conceitos precisem ser explicados de alguma forma?

 
Trololo:


Não faz sentido um derivado para uma única mãe, de um macdi está tudo bem.


Amanhã já. Hoje, minha mente está seca. Tudo começa naquela noite e eu estava correndo uma segunda conta real...
 

new-rena:
Завтра ужо. Сегодня мозги отсохли. Всё начинается то ночью, а я второй счет реальный запускал...

Seria interessante ver como você fez o cálculo. se é íntimo para você, então você pode usar o ICQ e o skype em seu perfil.

Publicarei o resultado da mistura de freqüências mais tarde.

 
Aqui está um olhar. Você leva a Madame Bovary. Você bebe um shot de vodka. Depois você lê Anna Karenina com uma cerveja. Depois Babel's Odessa Tales com alguns Massandra.
E depois de tudo isso, você faz uma análise sobre os três trabalhos. Você os examina com ponderação. Você pensa profundamente. Você se delira com as estatísticas.
Cavalheiros... você mesmo não está rindo? O que não se deve entender sobre o fato de que o mercado não é uma história, mas muitas?
 
Svinozavr:
O negócio é o seguinte. Você leva a Madame Bovary. Você bebe um copo de vodka. Depois você lê Anna Karenina com uma cerveja. Depois você leu os Contos de Babel de Odessa com alguns Massandra.
E depois de tudo isso, você faz uma análise sobre os três trabalhos. Você os examina com ponderação. Você pensa profundamente. Você se delira com as estatísticas.
Cavalheiros... você não está rindo? O que não se deve entender sobre o fato de que o mercado não é uma história, mas muitas?


Eu tenho uma opção (adiada por enquanto) para uma multidão.

Devemos também tentar decompor corretamente um par em seus componentes, para que esta decomposição possa ser aplicada a cálculos de múltiplas moedas.

+ Também achei muito interessante a idéia da densidade do ciclo de mercado, mas é preciso decidir o que considerar como um ciclo completo.

O cubo de rubik, e depois o churchella shawarma.

Então Leo virá correndo dizendo "Quem matou o gato da Madame Polasucher? Vamos dar uma risada. Vamos cagar e depois contar o resto.

 
Svinotavr:
Jos, preste atenção novamente ao que Peter escreveu:

Você não é parente por acaso? namesakes? namesakes?
:-)

E em geral, o tema é interessante
sinosaurus, swinotaurus, swinomaurus.

 
O que há, Renat? Você está conquistando as Maldivas ou algo mais?
Razão: