Indicadores de elite :) - página 594

 
mladen:
Este indicador é uma versão atualizada e ampliada do indicador que foi postado aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/176623Smoothing método da curva é substituído por nossa escolha habitual de 18 tipos diferentes de médias, e é de certa forma ampliado no modo multitemporal. Parece que alguns tipos diferentes de suavização são de benefício para este indicador, mas ele precisa ser experimentado com mais

É bom ver você atualizando seus indicadores, Mladen.

ish

 

Olá Mladen e Sr. Tools. Eu estava me perguntando se um de vocês poderia adicionar a opção de ter todas as médias ou as usuais 18 médias a este indicador?

ish

Arquivos anexados:
 
ismael360:
Olá Mladen e Sr. Tools. Eu estava me perguntando se um de vocês poderia adicionar a opção de ter todas as médias ou as usuais 18 médias a este indicador?ish

ish

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 

LER de adaptativo T3

Rsi de desvio padrão adaptativo T3 para metatrader 4 (descobri que fiz pela primeira vez uma versão da estação de comércio - algumas coisas são muito mais fáceis de desenvolver primeiro na estação de comércio). Esta versão não tem as regiões sobre-compradas e sobre-vendidas feitas como na versão de tradestation (não podemos fazer isso no metatrader 4) então decidi adicionar a cor da inclinação a ela - parece que até mesmo a cor da inclinação é útil.

À primeira vista e usando a inspeção visual, parece uma melhoria, mas como se trata de uma idéia nova, precisaria de mais alguns testes que nos mostrariam mais como usar exatamente este indicador, além das formas usuais e intuitivas de RSI

Arquivos anexados:
 

Olá Ish,

Enviei-lhe um PM, pois não quero discutir técnicas comerciais sobre este Thread.

Felicidades.

 

RSI adaptativo 2

Indicador adaptativo RSI deste post : https://www.mql5.com/en/forum/178733/page29 com uma adição de suavização jurik melhorada ao resultado final (comprimento muito suave usado para suavização, de modo que quase não há nenhum atraso no resultado final, como pode ser visto a partir de uma comparação dos dois indicadores)

Com um resultado mais suave, a inclinação do rsi adaptativo torna-se um pouco mais útil para a determinação do momento (e da tendência). No exemplo: superior é a versão não alisada, inferior é esta (versão alisada). Na imagem inferior é um período um pouco mais longo utilizado para cálculo (comprimento 25) e ainda atinge os níveis de sobrecompra e sobrevenda (que é o resultado da adaptação do comprimento de cálculo do RSI).

________________

PS: este indicador não deve ser misturado com rsx nem rsx adaptativo - estes são dois indicadores completamente diferentes no que diz respeito à forma como são calculados

Arquivos anexados:
 
mladen:
ishAqui você vai

Obrigado Mladen, como sempre, um grande trabalho.

ish

 
ValeoFX:
Olá Ish,

Enviei-lhe um PM, pois não quero discutir técnicas comerciais sobre este Thread.

Felicidades.

Obrigado ValeoFX por me responder.

Espero aprender mais com você.

Thx novamente.

ish

 

Isto foi solicitado na seção pública, mas como é um indicador de seção de elite afixando a seta mod aqui. As setas e os alertas são para quando a cruz do sinal de stoch/stoch acontece ou quando ob/os estão entre as áreas ob/os ou ambos. Pode também ajustar o tamanho da seta para ambos os tipos de setas de sinal.

 

Direção de tendência e índice de força - médias

Direção de tendência e índice de força com sabor médio adicionado para suavização adicional de direção e força. Uma coisa deve ser dita: algumas médias (casco, por exemplo) tendem a exagerar. Por causa disso, este indicador é limitado para estar na faixa de -1 a +1 e em alguns casos você verá uma linha plana em -1 ou +1. Achei melhor mantê-lo dentro dos valores normalizados (mais útil dessa forma) do que deixá-lo ultrapassar.

Essa é a única restrição acrescentada ao cálculo original. Todo o resto é genuíno.

Razão: