Média móvel - página 106

 
vitoingletto:
seria possível, por favor, tornar o indicador multitemperímetro? obrigado

vitoingletto

Aqui está uma versão com vários prazos (PS: não funcionará com construções mais antigas de metatrader 4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Eengula

Aqui você vai, o alisamento adicionado (e o valor alisado não vai redesenhar nem repintar)

Mas, da maneira como é feito, os níveis são ajustados ao último valor do desvio padrão, de modo que os níveis estão sujeitos a mudanças dependendo do valor dos últimos desvios padrão das barras

oi mladen,

este índio precisa ser reescrito para construir 600?

eu gostaria de ter algumas adições:

1. Linha vertical em cruz zero (somente se confirmada após o fechamento da barra atual)

2. Mensagem pop-up (isto poderia ser possivelmente personalizado pelo usuário?)

3. mensagem de e-mail

após estas modificações, ainda funcionaria para a construção do 509?

muito obrigado de antemão.

 
engula:
oi mladen,

este índio precisa ser reescrito para construir 600?

eu gostaria de ter algumas adições:

1. Linha vertical em cruz zero (somente se confirmada após o fechamento da barra atual)

2. Mensagem pop-up (isto poderia ser possivelmente personalizado pelo usuário?)

3. mensagem de e-mail

após estas modificações, ainda funcionaria para a construção do 509?

muito obrigado antecipadamente.

engula

O indicador não precisa ser reescrito

 
mladen:
engulaO indicador não precisa ser reescrito

isso é uma boa notícia. posso pedir-lhe que acrescente as 3 modificações?

muito obrigado.

 

Olá, MladenSir,

É possível adicionar 2 ma e eu posso personalizar o desvio entre ambos os MA. (por exemplo, 2,3,4, etc.)

Obrigado

 
alpha24:
Olá, MladenSir,

É possível adicionar 2 ma e eu posso personalizar o desvio entre ambos os MA. (por exemplo, 2,3,4, etc.)

Obrigado

alfa24

Se eu entendi corretamente qual é sua pergunta, você não pode controlar o desvio entre 2 médias móveis (elas dependem dos dados, não dos desvios)

 
mladen:
alpha24 Se eu entendi corretamente qual é sua pergunta, você não pode controlar o desvio entre 2 médias móveis (elas dependem dos dados, não dos desvios)

Senhor, obrigado pela resposta rápida. Eu não sou codificador Eu derivei a idéia deste indicador anexo que mostra desvio em janela separada. se possível, gostaria que estivesse na janela do gráfico excluindo a linha 0

Arquivos anexados:
fncd.mq4  4 kb
 
alpha24:
Senhor, obrigado pela resposta rápida. Eu não sou codificador Eu derivei a idéia deste indicador anexo que mostra desvio em janela separada. se possível, gostaria que estivesse na janela do gráfico excluindo a linha 0

alfa24

Se eu entendi corretamente, é isto que deve ser feito. Não, ao invés de uma diferença de perto e uma média, você pode usar uma diferença de duas médias móveis.

Superior é quando se usa a diferença de um fechamento e uma média ( parâmetro FN2 ajustado para 1) e inferior é quando se usa a diferença entre duas médias (FN2 ajustado para 12).

Arquivos anexados:
fncd.gif  68 kb
fncd_2.mq4  4 kb
 

Muito obrigado, vou testá-lo.

 
chrisstoff:
Eu não tenho certeza... Foi isto que você pediu?

Por favor, veja a tela do indicador em anexo.

Como este erro pode ser corrigido, ou alterado para exibir os valores corretos

Agradeço sua ajuda.

Obrigado

Arquivos anexados:
Razão: