Média móvel - página 95

 

Sr. Tampa

Obrigado por publicar as mais novas médias Todas as médias

nunca pode ter muitos MA ?

 

convertido em janela separada e Histo - parecem funcionar bem, mas não atire em mim se eles não fizerem como eu não tenho feito tanta codificação

allaverages_v3.1_-_histo.mq4

allaverages_v3.1_-_sep_window.mq4

e se alguém achar que o Sr. Igorad se oporia, favor apagar

 

Pedido de modificação de sombra MA (para incluir alerta)

Alguém poderia gentilmente adicionar um alerta visual ao indicador de sombra MA anexado, um alerta sonoro também seria um grande bônus.

Deixe-o alertar imediatamente o preço toca a sombra, ou seja, não espere que a vela se feche.

Que haja um alerta por vela

Deixe o próximo alerta aparecer somente quando o preço deixar a sombra e retornar, ou seja, para o resto das velas cujo preço está na sombra após o primeiro alerta de preço da vela, então nenhum alerta até que o preço deixe a sombra e retorne

Arquivos anexados:
ma_shade.mq4  3 kb
ma_shade.ex4  3 kb
 

Existe um indicador de linha zero (como CCI) que usa a diferença entre LWMA aberto e LWMA fechado...para o mesmo período?

 
tampa:
AllAverages 3.1 por igorad// Lista de MAs:

Olá... alguém tem etiqueta de preço MA por mq4?... MA que indica o preço atual...

 
currahee:
Olá... alguém tem etiqueta de preço MA por mq4?... MA que indica o preço atual...

Você pode experimentar este: https: //www.mql5.com/en/forum/173235/page14

 

Olá, pessoal!

Eu gostaria de receber alertas, quando, por exemplo, a linha adx começa a aumentar ou zerar, ou começa a cair. Minha idéia é usar um MA, o que eu posso anexar a qualquer janela de indicadores a esses valores. O que seria importante é poder mudar o período - por exemplo 2 apenas para suavizar um pouco - e os alertas por e-mail. Setas, e mudança de cor, mudança de tipo (ema, sma etc.) também seria ótimo, mas não importante.

Espero que alguém possa me dar conselhos, ou este indi já existe.

Thx, Peter.

nerodesign@index ponto hu

 

Ma de ma

Indicador Ma de ma de ma

Arquivos anexados:
ma_of_ma.png  52 kb
maofma.mq4  2 kb
 

Indicador Ma Squize MA

Arquivos anexados:
 

Indicador de média móvel em série

Média móvel simples com um período variável (crescente)

O período é reiniciado nos pontos de interseção de preço e MA

Arquivos anexados:
eurusdh1_13.png  40 kb
serialma.mq4  2 kb
Razão: