Da teoria à prática - página 360

 
Maxim Dmitrievsky:

você vê, foi você quem pediu para pegar a luz e algo sobre Deus em outro fio de humor lá?

era um tema de humor, não é preciso ser tão exagerado))))

e não era para a mente média, então vá tomar sol na praia com sua própria espécie))))

Portanto, sobre o conteúdo da discussão você pode compartilhar suas conclusões profundas, se houver, porque talvez as pessoas também queiram acreditar em uma divindade, mas não sabem como e porquê))))

 
Andrei:

Era um tema de humor, não é preciso ser tão exageradamente impressionante))))

e não era para a mente média, então vá tomar sol na praia com sua própria espécie))))

Portanto, sobre o conteúdo da discussão você pode compartilhar suas conclusões profundas, se houver, porque talvez as pessoas também queiram acreditar em uma divindade, mas não sabem como e porquê))))

Eu não lido seriamente com esquizofrênicos, arividerci.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não falo a sério com esquizofrênicos, arividerci

e nós não... era apenas um teste para ver se havia algum sentido por trás de suas declarações e se elas valiam um centavo...
 
Maxim Dmitrievsky:

como Diógenes andando com uma tocha à procura do Homem, encontrou-o e viu que ele foi atacado por uma matilha de hamsters.

Você pode justificar o que está dizendo em termos de senso comum e fatos reais?

 
bas:

"Trazer uma série à estacionariedade" é uma expressão sem sentido, uma série ou é estacionária inicialmente ou não é. É possível transformá-lo para para obter outra série, digamos estacionária. Mas e depois? Você troca a série inicial, isso significa que as transformações inversas devem ser feitas. Por exemplo, se você tiver previsto os incrementos, para negociá-los, você terá que obter a série de preços dos incrementos previstos novamente por soma.

Sabe-se que adistribuição de probabilidades é função irreversível, por isso é estúpida e inútil desde o início, embora divertida, se não houver mais nada a fazer.

Muito provavelmente existe algum padrão de mercado inconsciente associado à volatilidade.

 
Andrei:

A distribuição de probabilidade é conhecida por ser uma função irreversível, portanto é um exercício tolo e inútil para começar, embora divertido se você não tiver mais nada para fazer.

Provavelmente, algum padrão de mercado inconsciente associado à volatilidade está em ação aqui.

О!

Estou esperando por este posto há muito tempo.

Ou seja, as informações serão perdidas se não forem retidas no momento certo?
 
Renat Akhtyamov:

О!

Estou esperando por este posto há muito tempo.

Ou seja, as informações serão perdidas se não forem salvas no momento certo?

Há algo que eu não entendo? A série original não foi a lugar algum.

Digamos, qualquer indicador (filtragem) extrai algumas informações e perde algumas "irremediavelmente", é para isso que eles foram projetados. Mas ninguém impede a construção de mais uma dúzia de indicadores da série inicial. E para usar todos eles simultaneamente, incluindo a série original.

Eu não chamaria todas essas manipulações de"estúpidas e inúteis desde o início". O que é bobagem é que as pessoas que o fazem parecem não saber e são incapazes de explicar para que o fazem, não para a atividade em si. Mas talvez seja puramente acadêmico).

De qualquer forma, não entendo o que causou seu deleite naquele posto e por que esperar por ele?

 
Yuriy Asaulenko:

Há algo que eu não entendo? A série original não foi a lugar algum.

Digamos, quaisquer indicadores (filtragem) extraem algumas informações e perdem algumas "irremediavelmente", é para isso que eles foram projetados. Mas ninguém impede a construção de mais uma dúzia de indicadores da série inicial. E para usar todos eles simultaneamente, incluindo a série original.

Eu não chamaria todas essas manipulações de"estúpidas e inúteis desde o início". O que é bobagem é que as pessoas que o fazem parecem não saber e são incapazes de explicar por que o fazem, e não a atividade em si. Mas talvez seja puramente acadêmico).

De qualquer forma, não entendo o que foi que o deixou excitado naquele posto e por que esperar por ele?

Simples. Os dados são perdidos.

O que esta distribuição de incrementos dá?

 
Renat Akhtyamov:

Simples. Os dados são perdidos.

O que dá esta distribuição de incrementos?

Mais uma vez, qualquer filtro ou indicador perde dados enquanto extrai as informações necessárias da BP. E os dados não se perdem, você não destrói a própria fonte BP e continua a usá-la junto com os indicadores que você obtém. Os dados não se perdem - lá estão, onde estavam, onde permanecem - na fonte BP - utilize-os.

Há alguns anos eu tenho usado diferentes distribuições em meus sistemas. Isso ajuda muito. Por exemplo, para descobrir onde estamos agora nesta distribuição e, eventualmente, informações sobre possíveis novos movimentos de preços.

A distribuição incremental provavelmente também dá algo ao A_K2, por que não? Eu realmente não entendo no contexto do tema, mas posso ter perdido algo.

A_K2 tem mostrado alguns ofícios - eles não são "corretos", imho, mas funcionam. Isso significa que dá algo.

E tudo isso manipulando com distribuições e transformando uma em outra, eles, imho, não entendem por que). Jogos da mente)).

 
Yuriy Asaulenko:

Mais uma vez, qualquer filtro ou indicador perde dados enquanto extrai as informações necessárias da BP. Os dados não se perdem, você não está destruindo a própria fonte BP, e você continua a usá-la junto com os indicadores que você obtém. Os dados não se perdem - lá estão, onde estavam, onde permanecem - na BP original - utilize-os.

Há alguns anos eu tenho usado diferentes distribuições em meus sistemas. Isso ajuda muito. Por exemplo, para descobrir onde estamos agora nesta distribuição e, eventualmente, informações sobre possíveis movimentos de preços adicionais.

A distribuição incremental provavelmente também dá algo ao A_K2, por que não? Eu realmente não entendo no contexto do tema, mas posso ter perdido algo.

A_K2 mostrou alguns ofícios - eles não são muito "corretos", imho, mas bastante úteis.

E aqui todo tipo de manipulações com distribuições e convertendo uma em outra, eles, imho, não entendem por que)). jogos mentais)).

Ahh. Isso é bom, obrigado.

Então, estamos olhando para a distribuição como uma possível forma de entrada?

E se a tendência estiver em um ângulo de 5-10 graus e o incremento for insignificante, está na cerca?

É o mesmo sistema que apenas a medição de ângulos?
Razão: