Média móvel - página 96

 

Velasmédias móveis

Velas médias móveis

Arquivos anexados:
ma_cndles.png  40 kb
 
tampa:
Média móvel de velas

Legal. Obrigado por compartilhá-lo

 

Indicador VARMA

Este indicador usa o indicador 'CMO', portanto ambos os indicadores anexados precisam estar em 'pasta indicadora' para funcionar corretamente VARMA !

Arquivos anexados:
eurusdh4.png  43 kb
varma.mq4  2 kb
cmo.mq4  3 kb
 

Preço Personalizado Indicador de Média Móvel

Fórmulas:

Preço personalizado MA = MA(Preço personalizado), onde

Preço personalizado = (Coeff_Open*Open+Coeff_High*High+Coeff_Low*Low+Coeff_Close*Close)/Sum_Coeff,

Sum_Coeff = Coeff_Open+Coeff_High+Coeff_Low+Coeff_Close

Arquivos anexados:
 

E aqui está também o indicador de Preço Personalizado!

Fórmula:

Preço personalizado = (Coeff_Abrir*Abrir+Coeff_Alto*Alto+Coeff_Baixo*Baixo+Coeff_Fechar*Fechar)/Sum_Coeff, onde

Sum_Coeff = Coeff_Open+Coeff_High+Coeff_Low+Coeff_Close

Arquivos anexados:
 

Hi,

Eu baixei CROSSOVER SIGNAL e CROSSOVER SIGNAL VOICEALERT no post n°1 mas não funcionam..... quando eu tento anexar a um gráfico, não parece nada.....help please....

Eu só quero um simples sinal cruzado e de alerta para SMA...obrigado com antecedência

 

Encontrei o seguinte indicador (MA CROSSOVER ALERT) e é bom para mim (eu só mudo o período sma)... mas, por favor, como posso mudar de alerta sund? Eu quero colocar meu som gravado por mim.

Agradecemos com antecedência.

Arquivos anexados:
 
carbonmimetic:
Encontrei o seguinte indicador (MA CROSSOVER ALERT) e é bom para mim (eu só mudo o período sma)... mas, por favor, como posso mudar de alerta sund? Quero colocar meu som gravado por mim. Obrigado com antecedência.

A maneira como esse indicador funciona, você tem que mudar o som de alerta nas opções (veja a figura em anexo). Mudar o nome do arquivo na categoria de alertas para seu nome de arquivo desejado

Arquivos anexados:
alerts.gif  16 kb
 

obrigado por sua resposta......mas se eu quiser alerta diferente para indicador diferente?

 
carbonmimetic:
obrigado por sua resposta......mas se eu quiser alerta diferente para indicador diferente?

Então uma função PlaySound() deve ser usada em seu lugar e o indicador deve ser reescrito a fim de adicionar PlaySound(nome do arquivo de som) para alertar

Razão: