Média móvel - página 94

 

Obrigado mrtools por uma resposta muito rápida

mas acho que os sinais não são criados no cruzamento do ema com o envelope

 

Acho que preciso desta forma.... quando o ema cruza a banda inferior vende e quando cruza a banda superior cria um sinal de compra...Eu lhe darei o modelo inteiro quando estiver pronto para que você venha a conhecer o conceito

 
uttampadhiar:
Olá, alguém pode me dar um sinal no cruzamento de um envelope e de um EMA..... este conceito dá longos comícios e também mantém você fora do mercado quando ele está de lado

Olá Uttampadhiar,

Feito este, ele desenhará os envelopes e a mãe e deverá alertar quando a mãe cruzar o envelope superior ou inferior.

Arquivos anexados:
 
uttampadhiar:
Acho que preciso desta forma.... quando a ema cruza a banda inferior vende e quando cruza a banda superior cria um sinal de compra...Eu lhe darei todo o modelo quando estiver pronto para que você venha a conhecer o conceito

Uttampadhiar,

A maneira como você está dizendo foi como eu pretendia fazê-lo, mas tinha modificado de outro indicador e esquecido algumas coisas, de qualquer forma, postou uma versão corrigida no post original e os alertas devem funcionar na quebra do envelope superior como uma compra e uma venda com envelopes quebrando do envelope inferior. Quanto a um sinal, você estava querendo dizer um sinal como um alerta ou algo diferente?

 

Preciso de sinais de compra e venda

 

senhor, por favor faça desta maneira

Envelope = 288 com desvio 0,15

Ema = 90

use-o em um gráfico de 15 minutos e veja o milagre... ele lhe diz tendência, bem como nenhuma tendência. e lhe dá REALMENTE ENORMES RALLIES. Eu só preciso comprar sinais de venda... espero ter me feito entender

 
uttampadhiar:
senhor, por favor faça-o desta maneira

Envelope = 288 com desvio 0,15

Ema = 90

use-o em um gráfico de 15 minutos e veja o milagre... ele lhe diz tendência, bem como nenhuma tendência. e lhe dá REALMENTE ENORMES RALLIES. Eu só preciso comprar sinais de venda... espero ter me feito entender

Fez esta versão apenas como setas, fez suas configurações como padrão, a imagem está apenas mostrando o indicador anterior com a versão com seta, apenas para verificar a cruz.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, isto é exatamente o que eu preciso.....

 

Olá Uttampadhiar,

Você conseguiu o que queria negociar? Eu tenho uma busca aleatória por software de estratégia onde eu poderia fazer com que ele procurasse o melhor caminho e períodos ideais para ema, wma, bandas Keltner ou BBbands e ele faria o EA para comércio de automóveis se estivesse interessado, cada passe aleatório é minuciosamente testado. Quanto mais alto o TF como 4hr, Diariamente, 1hr me permite fazer uma busca mais completa dentro de dias. Me envie uma mensagem se estiver interessado ou batchj na earth link dot net. Não é um campo de vendas, interesse livre como tudo o mais neste fórum. Só não quero que os resultados sejam aproveitados aqui. No entanto, a EA só lhe enviaria uma mensagem de auto-comércio e/ou e-mail.

Se você estiver interessado, basta usar o TF e o que outros indies que você gostaria de ver em busca aleatória.

Jerry

 

AllAverages 3.1 por igorad

// Lista de AMAs:

// MA_Método= 0: SMA - Média Móvel Simples

// MA_Método= 1: EMA - Média móvel exponencial

// MA_Method= 2: Wilder - Wilder Exponencial Moving Average

// MA_Método= 3: LWMA - Média Móvel Linear Ponderada

// MA_Método= 4: SineWMA - Média Móvel Seno Ponderada

// MA_Método= 5: TriMA - Média Móvel Triangular

// MA_Método= 6: LSMA - Média Móvel Quadrada Mínima (ou EPMA, Linha de Regressão Linear )

// MA_Method= 7: SMMA - Smoothed Moving Average

// MA_Method= 8: HMA - Hull Moving Average by Alan Hull

// MA_Método= 9: ZeroLagEMA - Média Móvel Exponencial Zero-Lag

// MA_Method=10: DEMA - Double Exponential Moving Average por Patrick Mulloy

// MA_Method=11: T3_basic - T3 por T.Tillson (versão original)

// MA_Method=12: ITrend - Linha de tendência instantânea de J.Ehlers

// MA_Método=13: Mediana - Mediana em movimento

// MA_Method=14: GeoMean - Média Geométrica

// MA_Method=15: REMA - EMA regularizado por Chris Satchwell

// MA_Method=16: ILRS - Integral of Linear Regression Slope

// MA_Método=17: IE/2 - Combinação de LSMA e ILRS

// MA_Método=18: TriMAgen - Média móvel triangular generalizado por J.Ehlers

// MA_Method=19: VWMA - Volume Weighted Moving Average

// MA_Method=20: JSmooth - Smoothing by Mark Jurik

// MA_Method=21: SMA_eq - SMA Simplificado

// MA_Method=22: ALMA - Arnaud Legoux Moving Average

// MA_Method=23: TEMA - Triple Exponential Moving Average by Patrick Mulloy

// MA_Método=24: T3 - T3 por T.Tillson (versão correta)

// MA_Método=25: Laguerre - Filtro Laguerre por J.Ehlers

// MA_Método=26: MD - McGinley Dynamic

Arquivos anexados:
Razão: