Ajuda na codificação - página 574

 
mladen:
Se não estou enganado, esta é uma versão do semáforo ZZ de 3 níveis (está usando zig-zag)

Obrigado fpr sua resposta. Você tem toda a razão. Meus cumprimentos.

 

Quando a cor neste indicador é alterada para "nenhuma", as linhas de fibofan ficam pretas.

Alguns podem me dizer como superar isto, por favor?

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen, preciso de um indicador para ter alerta sobre médias móveis (ver foto) e você pode fazer um EA para isso para testar se "minha estratégia é válida".

Para EA, e indicador de alerta você pode adicionar uma opção no "gap pip" ----> quando o preço exceder a média móvel, o que significa o número de ultrapassagens do pip. ---> fazer o pedido.

Obrigado por sua contribuição. Eu espero pacientemente por seus esforços.

Bixwin.

Arquivos anexados:
picture.jpg  143 kb
 
TEAMTRADER:
Quando a cor neste indicador é alterada para "nenhuma", as linhas de fibofan ficam pretas.

Alguns podem me dizer como superar isso, por favor?

TEAMTRADER

TEAMTRADER

Você não pode fazer isso (não pode colorir nada) para uma linha de tendência a partir de parâmetros

 
mladen:

TEAMTRADER

Você não pode fazer isso (não pode colorir) para uma linha de tendência a partir de parâmetros

O código poderia ser alterado para se adaptar a isso, por favor? (Para que eu possa excluir algumas das linhas).

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:

O código poderia ser alterado para se adaptar a isso, por favor? (Para que eu possa excluir algumas das linhas).

TEAMTRADER

Experimente isto (use os parâmetros visíveis para definir alguma linha visível ou não) : fibonachifan_short_1_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Perfeito, obrigado.

Será demais fazer o mesmo com este também?

TEAMTRADER

PS - Pensei que era tão simples quanto adicionar visível1 - 2 - 3 etc., mas meus esforços não funcionaram - o que confirma que eu nunca poderei ser um codificador!

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen, você já viu o post #5739 . Obrigado.

 
TEAMTRADER:

As linhas de tendência de indicadores são muito mais poderosas do que as linhas de tendência de gráficos, embora, quando ambas concordam em ângulo, os resultados sejam muito bons.

Aqui está o FTSE com linhas de tendência brancas de um ângulo semelhante, desenhadas manualmente sobre o indicador de estocagem.

O indicador acima pedi para ser adaptado para que as linhas de tendência possam ter ajustes mais grossos e com cores diferentes é o indicador inferior em preto.

TEAMTRADER

Obrigado pela explicação

 

Apenas recebendo sinais longos do Indicador. O operador do Bool pode se enfeitiçar?!

Olá pró-codificadores,

Será que alguém poderia me ajudar com meu indicador personalizado baseado em código com operadores de bool?

double Trendup=iCustom(NULL,0,"Trend",TMperiod,Intensity,SL_distance_pips,0,BarShift);

double Trendup1=iCustom(NULL,0,"Trend",TMperiod,Intensity,SL_distance_pips,0,BarShift+1);

double Trenddown=iCustom(NULL,0,"Trend",TMperiod,Intensity,SL_distance_pips,1,BarShift);

double Trenddown1=iCustom(NULL,0,"Trend",TMperiod,Intensity,SL_distance_pips,1,BarShift+1);

bool BUY=false;

bool SELL=false;

if (Trendup>0 && Trendup!=EMPTY_VALUE && !(Trendup1>0 && Trendup1!=EMPTY_VALUE)) BUY=true;

if (Trenddown>0 && Trenddown !=EMPTY_VALUE && !(Trenddown1>0 && Trenddown1!=EMPTY_VALUE)) SELL=true;

//|---------Entry Conditions

if(BUY=true){if(ReverseTheSystem)SV=1;else BV=1;break;} // BUY

if(SELL=true){if(ReverseTheSystem)BV=1;else SV=1;break;} // SELL

Por alguma razão, estou recebendo sinais longos. Sinais curtos não se aplicarão em nada. (ver captura de tela)

Obrigado por sua ajuda!

Arquivos anexados:
autotrend.jpg  22 kb
Razão: