Média móvel - página 98

 
chrisstoff:
Mladen,

Ótimo trabalho!

Seria possível fazer um indicador de inclinação filtrada do preço Kaufman AMA a partir dele? Eu poderia imaginar um indicador de inclinação na janela separada em três cores.

chrisstoff

Aqui está a versão em histograma que retarda a inclinação do preço da média móvel adaptativa kaufman pré-filtrada também

Arquivos anexados:
 
mladen:
chrisstoffAqui está a versão do histograma que retarda a inclinação do preço da média móvel adaptativa kaufman pré-filtrada também

Maravilhoso Obrigado novamente.

Estou fazendo e experimentando adicionar terceira cor para os períodos planos. Colocarei aqui a versão modificada, se eu puder administrar isso.

Cumprimentos,

Chrisstoff

 
mladen:
chrisstoff

Já estava trabalhando numa versão mais nova (é por isso que ela é feita tão rapidamente após seu post )

Este tem cores baseadas na inclinação da média. A próxima será a própria inclinação

Mladen

Você poderia fazer a versão MTF deste indicador?

Obrigado

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Mladen

Você poderia fazer a versão MTF deste indicador?

Obrigado

Código de sigilo, faça o MTF.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Secretcode, fez MTF.

Excelente!! Muito obrigado Mrtools

Respeito

secretcode

 
mladen:
carbonmimético

Na verdade, é muito simples

Aqui você vai (você pode ver no código como isso pode ser feito facilmente e você pode até mesmo especificar arquivos de som personalizados para sinal para cima e para baixo)

Coloco meu som ("INCROCIO EURO.wav" ) em C/METATRADER/SOUNDS...do que escrevi em seu código:

som de corda externaUp = "INCROCIO EURO.wav";

som da corda externaDown = "INCROCIO EURO.wav";

mas quando há sma cross eu escuto apenas o som de alerta de onda "alerta .wav"...por que eu não escuto meu som?

 

ok...eu desabilitei e agora escuto meu som...obrigado!

 
carbonmimetic:
Coloco meu som ("INCROCIO EURO.wav" ) em C/METATRADER/SOUNDS...do que escrevi em seu código:

som externo de cordaUp = "INCROCIO EURO.wav";

som externo de cordaDown = "INCROCIO EURO.wav";

mas quando há sma cross eu escuto apenas o som da onda de alerta "alerta .wav"...por que eu não escuto meu som?

Tente desativar os sons nas propriedades de eventos do terminal (como na imagem). Caso contrário, não há razão para tocar o arquivo de som errado se essa opção para alertas estiver desabilitada nas propriedades

Arquivos anexados:
 
safnur:
A média móvel é apenas um indicador fantástico do MT4. Eu gosto do EMA cruzado

Eu não uso a cruz, mas os uso para ver qualquer suporte dinâmico e resistência em qualquer tabela de preços em particular.

 
mladen:
chrisstoff Aqui está a versão do histograma que retarda a inclinação do preço da média móvel kaufman adaptativa pré-filtrada também

Alertas acrescentados, ver anexo.

Tentei adicionar zona neutra onde o ângulo de inclinação seria menor do que um treshold de ângulo definível pelo usuário, mas não fui capaz de fazer isso.

Arquivos anexados:
Razão: