Ajuda na codificação - página 99

 
After-rage:
Olá a todos, tenho um problema com minha primeira EA no Metatrader 4. Eu não tenho erros, parece muito bom, mas não funciona: não negocia. Isso me deixa louco porque este código é muito simples e eu não encontro o erro. Muito obrigado, é muito bom me ajudar!

Pós-raiva,

Está usando o indicador "Indicateur" que está faltando em seu posto (não é possível testar a EA sem ele)

 
mladen:
Após a fraude, está usando o indicador "Indicateur" que falta em seu posto (não é possível testar a EA sem ele)

Oh sim, desculpe-me, estou cansado. Então aqui está o indicador! Obrigado por sua resposta.

Arquivos anexados:
 
After-rage:
Oh sim, desculpe-me, estou cansado. Então aqui está o indicador! Obrigado por sua resposta.

Pós-raiva

Os parâmetros para a chamada iCustom() não estão OK

Você omitiu os 3 primeiros parâmetros para o indicador na chamada iCustom()

Experimente agora

Arquivos anexados:
 

Indicador de variação

Olá, há um indicador que calcula a variação % a partir de 00:00 ??

 

Oh mladen você é incrível! Ele negocia, não corretamente, mas negocia. O comportamento do último "Indicateur" parece um pouco estranho, então eu tento mudá-lo. Infelizmente, existe o mesmo problema: os parâmetros do Indicateur (Multiplicador e Nbr_periods) estão ambos em 0 quando eu quero fazer um backtest enquanto não seria assim. Eu trabalho nisto e o manterei atualizado! Muito obrigado

k3rn3l, no ?

 

Pronto, estou de volta. Então, o Indicator agora é perfeito, mas continua sendo um problema com os ofícios. Ele não negocia quando eu quero. Aqui está uma tela do que eu quero. Entretanto, não encontro onde está o problema em meu código, acho que talvez a palavra "Fechar[]" esteja errada, mas não encontro outra palavra para substituí-la. Muito obrigado!

Arquivos anexados:
 
After-rage:
Pronto, estou de volta. Então, o Indicator agora é perfeito, mas continua sendo um problema com os ofícios. Ele não negocia quando eu quero. Aqui está uma tela do que eu quero. Entretanto, não encontro onde está o problema em meu código, acho que talvez a palavra "Fechar[]" esteja errada, mas não encontro outra palavra para substituí-la. Muito obrigado!

Pós-raiva

Como esse indicador é uma versão de super tendência (uma versão que pinta novamente em alguns casos) talvez o melhor seria encontrar a versão de super tendência que não pinta novamente e depois usar essa versão

 

Não, mesmo que eu tenha um indicador que não pinte de novo, é o mesmo. Dê uma olhada se quiser, não há comércio de compra, é certo apenas para algum comércio de venda!

Muito obrigado!

Arquivos anexados:
 
After-rage:
Não, mesmo que eu tenha um indicador que não pinte de novo, é o mesmo. Dê uma olhada se quiser, não há comércio de compra, é certo apenas para algum comércio de venda! Muito obrigado!

Aqui está um que entrará nas posições corretas (está usando o indicador de super tendência anexo que só dá sinais para entradas - compare-o com o que você está usando e você verá que os pontos só aparecerão quando a tendência estiver mudando). O que você tem que fazer agora é adicionar código para fechar ordens se os sinais mudarem (se é assim que você deseja que funcione).

Arquivos anexados:
 

mladen

primeiro espero que você não esteja mais bravo comigo...

segundo eu tenho um erro ao tentar carregar o Ea

Arquivos anexados:
untitled_1.jpg  208 kb
Razão: