[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 694

 
Infinity:

Você pode chamá-los, não há erros, mas como passar o parâmetro? Eu faço uma chamada, coloco o parâmetro entre parênteses (que eu chamo), mas a resposta é uma repreensão tal parâmetro não existe no indicador.

Você quer chamar os dados do buffer?
 
Seu ZigZag tem uma variável de 0(1). Você cria sua variável a=0(1) a partir do ZigZag e depois a insere na GV. Outro indicador ou consultor especializado lê esta variável da GV e a utiliza para cálculos ou toma a decisão de abrir uma posição. A Ajuda do MetaEditor descreve tudo muito bem. Boa sorte.
 
zhuki:
Seu ZigZag tem uma variável de 0(1). Você cria sua variável a=0(1) a partir do ZigZag e depois a insere na GV. Outro indicador ou consultor especializado lê esta variável da GV e a utiliza para cálculos ou toma a decisão de abrir uma posição. A Ajuda do MetaEditor descreve tudo muito bem. Boa sorte.

Se você sabe o que eu preciso, por favor, informe exatamente onde procurar na ajuda! Eu não entendo o que é GV
 
Infinity:

Se você sabe o que estou procurando, diga-me exatamente onde encontrar na ajuda! Eu não entendo o que é GV
https://docs.mql4.com/ru/globals
 

Isso está claro?

 
Qual é o direito (mais rápido de trabalhar com) - global ou iCustom?
 
Mais rápido através do iCustom, mas estamos falando de outra opção quando o iCustom não funciona ou não é adequado.
 
Tudo bem, entendi, obrigado :) O calor...
 
Abzasc:
Tudo bem, entendi, obrigado :) O calor...
Estão 30 graus aqui em São Petersburgo neste momento, e você?
 
zhuki:

Isso está claro?


Encontrei-a, li, .... ou seja, acontece! uma variável global só pode ser usada dentro de aplicações iniciadas no terminal, ou seja, Expert Advisors, indicadores, scripts, etc., acontece que o uso de tais variáveis é aceitável para cálculos entre indicadores, ou seja, não há problema em executar 2 indicadores e receber dados por uma variável global, mas no caso de usar um EA em um testador, "o testador define o núcleo", é impossível, pois o expert é carregado, mas o indicador não pode ser anexado de forma alguma, .... não posso anexar indicador a ele, a menos que eu prescreva o arquivo padrão usando o modelo no testador, e anexar indicador ao modelo.

Obrigado! Também informações úteis.

Razão: