Senhoras e Senhores; O melhor sistema FOREX da história de graça. - página 6

 

Qualquer chance de uma pedra de forno EA

Uma vez que o sistema thius é altamente tocado só de se perguntar se alguém quer tentar transformá-lo em um EA?

Eu gostaria de poder trocá-lo, mas ainda ter um J O B

Berdj

 
Dr-4x:
Olá a todos;

Nesta linha, apresentarei a vocês o melhor sistema do mundo FOREX. Faço-o gratuitamente. Antes de fazer isso, por favor, deixem-me entrar nestes segredos (se eu puder chamá-los):

1-FOREX trading é uma grande mentira. É um jogo de azar. Nem mais, nem menos. Não tem nada a ver com comércio. Aqueles caras lá fora querem que você acredite nisso, então eles ganham tanto dinheiro com você.

Os 2-Indicadores são outra grande mentira. Este é um jogo movido por notícias e rumores, então porque a colina usa uma abordagem científica para um jogo que não tem nada a ver com ciência.

3- Estes meninos e meninas, que afirmam ter um sistema/fórmula de sucesso, pensam tolamente que descobriram a bola de cristal FOREX. O fato é que eles estão confiando no sistema de crossover (que é uma parte dos muitos componentes que compõem seu sistema/fórmula) que é realmente tudo o que existe na FOREX. Eles podem descartar todos os outros componentes e ainda fazer a mesma taxa de sucesso.

4- Depois de um tempo seus olhos serão treinados para pegar boas oportunidades e isso se deve a muita prática (a prática torna perfeita). Esses meninos e meninas pensam erroneamente que o crédito vai para os indicadores inteligentes que eles desenvolveram. Não percebendo o fato de que eles passaram enormes horas diante de suas telas que seus olhos estão bem treinados para detectar boas oportunidades.

5- Tudo o que você precisa é de dois sistemas simples de médias móveis para alertá-lo quando o sentimento do mercado muda. Infelizmente, algumas vezes este sentimento muda muito rapidamente e é por isso que perdemos negócios.

O sistema: Eu uso os seguintes EMAs:

12/89 por um período de 15 minutos.

9/30 por 60 minutos (estes são meus favoritos).

5/13 para os períodos de tempo diários.

Entre longo quando o EMA rápido cruzar acima do EMA lento. Vice versa para curto.

Use o último balanço alto/baixo como seu ponto de parada.

Sair ao primeiro sinal de inversão.

É SÓ ISSO. Não é necessário fazer um jogo tão simples e complicado.

Não há regras rígidas e rápidas para sair da posição. Como dito antes, é um jogo de azar. Pratique essas simples cruzes e você logo descobrirá a melhor saída para sua posição.

Dr-4x

Espero que você poste mais alguma coisa, muito mais. O que você tem a oferecer realmente funciona, e é por isso que eu ainda não consigo entender por que você está ajudando as pessoas aqui. Há muitos bons comerciantes aqui, sendo você o melhor em minha opinião, mas. Se houver um fórum privado, ou sala de bate-papo, eu gostaria de ser privilegiado a ele. Por que desperdiçar valor, informação exagerada se ela vai para um ouvido e para o outro para pessoas ignorantes?

 

Dê uma olhada aqui

Dr-4x:
Olá a todos;

Nesta linha, apresentarei a vocês o melhor sistema do mundo FOREX. Faço-o gratuitamente. Antes de fazer isso, por favor, deixem-me entrar nestes segredos (se eu puder chamá-los):

1-FOREX trading é uma grande mentira. É um jogo de azar. Nem mais, nem menos. Não tem nada a ver com comércio. Aqueles caras lá fora querem que você acredite nisso, então eles ganham tanto dinheiro com você.

Os 2-Indicadores são outra grande mentira. Este é um jogo movido por notícias e rumores, então porque a colina usa uma abordagem científica para um jogo que não tem nada a ver com ciência.

3- Estes meninos e meninas, que afirmam ter um sistema/fórmula de sucesso, pensam tolamente que descobriram a bola de cristal FOREX. O fato é que eles estão confiando no sistema de crossover (que faz parte dos muitos componentes que compõem seu sistema/fórmula), que é realmente tudo o que existe na FOREX. Eles podem descartar todos os outros componentes e ainda fazer a mesma taxa de sucesso.

4- Depois de um tempo seus olhos serão treinados para pegar boas oportunidades e isso se deve a muita prática (a prática torna perfeita). Esses meninos e meninas pensam erroneamente que o crédito vai para os indicadores inteligentes que eles desenvolveram. Não percebendo o fato de que eles passaram enormes horas diante de suas telas que seus olhos estão bem treinados para detectar boas oportunidades.

5- Tudo o que você precisa é de dois sistemas simples de médias móveis para alertá-lo quando o sentimento do mercado muda. Infelizmente, algumas vezes este sentimento muda muito rapidamente e é por isso que perdemos negócios.

O sistema: Eu uso os seguintes EMAs:

12/89 por um período de 15 minutos.

9/30 por 60 minutos (estes são meus favoritos).

5/13 para os períodos de tempo diários.

Entre longo quando o EMA rápido cruzar acima do EMA lento. Vice versa para curto.

Use o último balanço alto/baixo como seu ponto de parada.

Sair ao primeiro sinal de inversão.

É TUDO. Não é necessário fazer um jogo tão simples e complicado.

Não há regras rígidas e rápidas para sair da posição. Como dito antes, é um jogo de azar. Pratique essas simples cruzes e você logo descobrirá a melhor saída para sua posição.

Dr-4x

Dê uma olhada neste site de E - Books - http://my.hn8868.com/forex/

O site ocasionalmente desce mas depois reaparece - talvez sendo atualizado ou algo assim. Há uma grande quantidade de informações sobre idéias comerciais e links para outros documentos, etc.

Um dos E Books que eu achei útil em minha busca de ganhar dinheiro com o FOREX chama-se "Forex for Everyone" (Forex para Todos).

A sua essência é baseada na negociação do preço "ondas" enquanto ele se move com um 21ema ou se move para / de um 75 ou 200 sma em um período de tempo M5. As 200 sma também são usadas para identificar a direção da tendência (se houver uma).

Os cruzamentos não estão envolvidos, embora eu tenha certeza de que eles podem ser úteis, nem outros indicadores, apenas ação de preço como está acontecendo, o que é com certeza o único 'indicador' confiável que existe!

Entradas e Saídas são feitas com retrações de preços para o MA relevante ou pontos de resistência / suporte que podem ser pivôs ou níveis de Fibo, linhas de tendência, etc, e topos / fundos duplos, juntamente com o que é chamado de "Vela reversa válida".

Não pude deixar de acrescentar alguns indicadores, pois me sinto meio nu sem nenhum, então tenho um 3,10,1, MACD para identificar divergências (bom mas não infalível) e um Stochastic de 1 hora na tela M5 para me dar uma boa idéia da condição de compra excessiva ou venda excessiva. Também um bom e velho Bolli Band para confirmar a volatilidade e possíveis limites.

Acredito que seja um bom método, mas invade o trabalho duro por seu dinheiro em termos de observação de tela e desenho de linhas de tendência e apoio/resistência em seu gráfico. Em demonstração eu ganho um pouco mais do que perco. Eu perco principalmente porque sou um pouco impaciente e caço o mercado em vez de esperar que ele venha até mim.

As idéias do Dr. Re X sobre o jogo, acho que de certa forma ele está certo. O mercado é movido pelas economias, mas os comerciantes nas bolsas são humanos e, portanto, movidos pela natureza humana. Os grandes investidores estão apenas tentando proteger seu capital. O mercado se move em diferentes direções, mas não no arremesso de uma moeda. Se pudermos avaliar o mercado, podemos aprender a reagir a ele. O jogo educado, talvez.

Aprenda a andar nas ondas!

Muito obrigado a todos os colaboradores e administradores deste Fórum. Isso torna a queima do óleo da meia-noite ainda mais suportável, além de maravilhar-se com sua sabedoria.

 

Na minha opinião, um dos melhores, senão os melhores métodos ou sistemas para negociar Forex e ganhar de forma consistente é através de hedging eficaz. Isso não fará de você um milionário rápido e requer algum capital decente, mas funciona. Os melhores indicadores, MA's, etc., e até mesmo o conhecimento da ação dos preços não lhe dirão realmente o que vai acontecer a seguir quando você estiver no limite duro da direita. Ninguém sabe.

 
bluto:
Na minha opinião, um dos melhores, senão os melhores métodos ou sistemas para negociar Forex e ganhar de forma consistente é através de hedging eficaz. Isso não fará de você um milionário rápido e requer algum capital decente, mas funciona. Os melhores indicadores, MA's, etc., e até mesmo o conhecimento da ação dos preços não lhe dirão realmente o que vai acontecer a seguir quando você estiver no limite duro da direita. Ninguém sabe.

Sim, se você souber qual deles fechar primeiro e quando!!!

Abraço

 

Cobertura eficaz

Veja o documento PDF anexo

Arquivos anexados:
 

Stanley Dard

Dr-4x:
Por favor, verifique o post 13 por nnjeim, ele entendeu meu post perfeitamente, mas você não entendeu o ponto

Ser capaz de ler padrões gráficos, acredito que dá a todos uma vantagem independentemente e mutuamente exclusivo de médias móveis, ou qualquer outro indicador para esse fim.

Há muitos comerciantes profissionais que negociam estritamente fora dos padrões de preços.

 
elnisco:
Hi,

Eu não acho que negociar forex seja como jogar, Suponha que seja verdade : Um bom jogador desistirá da mesa depois de ganhar ou perder logicamente, Usando isto somente lhe dará uma vantagem comercial forex.

O uso de indicadores (também filtros) é muito subjetivo (posso mostrar-lhe pelo menos uma dúzia de métodos para usar o MACD). Use qualquer sistema que você desejar desde que seja priveligiado. Você tem que se educar enquanto negocia para poder negociar 3 ou 4 sistemas ao mesmo tempo (lembre-se da diversificação). Não se esqueça da atitude de bom jogador.

N.B: Eu não acho útil ou engraçado negociar contas de demonstração, é como dormir com uma mulher robô. você pode negociar forex com uma conta de 5$.

bom dia

Elnisco

gosto deste post... muito genuiene comerciante forex...

 

Acho que todos os comerciantes que se mantêm no jogo comercial há muito tempo percebem que todos os indicadores com os quais passaram anos de sua vida analisando os mercados não são mais preditivos do que o preço em si. Não são os indicadores em si que criam as oportunidades comerciais como a maioria das pessoas as vê, mas sua exibição do movimento de preços que dá ao comerciante uma visão melhor do que os participantes do mercado estão fazendo. Menos é definitivamente porque as médias e os indicadores suavizam o preço e mostram uma imagem suave e difusa do que o mercado está fazendo REALMENTE. Os comerciantes gostam desta imagem confusa porque é menos complicada e fácil de seguir, mas...É LIES. É por isso que a busca pelo Santo Graal dos indicadores é uma jornada sem fim que dá satisfação durante a busca, mas não no resultado. Alguns indicadores são muito úteis, mas apenas na medida em que dão ao comerciante uma imagem melhor do que os participantes do mercado estão fazendo. Nunca acredite que um indicador possa lhe dizer o que a mente de milhões de pessoas vai fazer.

 

Você esqueceu de afixar o indicador para eu poder experimentá-lo.

Obrigado.

Razão: