Confio no testador de estratégia? - página 5

 
Maksim Emeliashin #:

Comerciantes bem sucedidos em quê?


E nos pares de moedas com alavancagem de 1:1000, a média e o martin é apenas um jogo de cassino.

Você sabe em que fórum você está, certo? E o fio - TS automático...

Eu não entendo porque você se comunica aqui, se é apenas um jogo para você....

 
Serqey Nikitin #:

Você sabe em que fórum você está, não sabe? E a linha é sobre TCs automáticos...

Não entendo porque você está se comunicando aqui, se é apenas um jogo para você ?...

Não sei por que você está aqui, é apenas um jogo... Bem, o forex foi útil para mim pessoalmente no sentido de que fui capaz de crescer fora dele, embora tenha levado um pouco mais de tempo.

Talvez meus comentários ajudem a pessoa que faz perguntas a economizar tempo (e talvez dinheiro) e a sair do mercado cambial muito mais rápido do que eu.

 
Maksim Emeliashin #:

Bem, para mim pessoalmente o forex tem sido útil no sentido de que fui capaz de crescer fora dele......(e talvez dinheiro) e crescer fora do forex muito mais rápido do que eu.

Não entendo a expressão "crescer fora do forex"...

Para a maioria dos comerciantes: o objetivo é dinheiro e o comércio é uma profissão...

 
Serqey Nikitin #:

Não entendo a expressão "crescer fora do forex"...

Para a maioria dos comerciantes: o objetivo é dinheiro e o comércio é uma profissão...

A expressão "eu cresci de divisas" significa "eu não conseguia fazer merda de pares de divisas, então eu desisti de tentar".

 
Maksim Emeliashin #:

Bem, para mim pessoalmente o forex foi útil no sentido de que pude crescer fora dele, apesar de ter levado muito tempo. além disso, tenho melhorado meu conhecimento de negociação via mql e escrito EAs.

Talvez meus comentários ajudem a pessoa que faz perguntas a economizar tempo (e talvez dinheiro) e a sair do mercado de câmbio muito mais rápido do que eu fiz.

Eu acho que você está errado. Você degenerou ao entrar na funda.

Tornou-se um dos nerds abafados que continuam dizendo que o mercado de ações é nosso tudo e o forex é um esquema.

 
Boris Gulikov #:

Acho que você está enganado. Você degenerou ao entrar na bolsa de valores.

Você se tornou um dos nerds abafados que continuam dizendo que o mercado de ações é nosso tudo e o forex é um esquema.

Aqueles que pensam com seu cérebro podem ganhar dinheiro em ambos
 
Boris Gulikov #:

Acho que você está enganado. Você degenerou ao entrar na bolsa de valores.

Você se tornou um dos nerds abafados que dizem que o mercado de ações é tudo para nós e que o forex é um esquema.

Não é como se eu tivesse insultado alguém aqui e não tivesse levado ninguém à minha fé. Mas se você abrir quase todos os gráficos das principais ações dos EUA, eles buscarão 50% ou mais em 5 anos por meio de trivial buy & hold.

E se você acrescentar seu conhecimento de forex - esta porcentagem pode facilmente ser duplicada, e os riscos são incomparáveis, são ordens de magnitude inferior. E não há tempo para rever sua carteira - você pode fazê-lo facilmente à noite, após um turno na fábrica :)

Em geral, sem ofensa, se eu ofendi alguém. Você simplesmente não precisa ficar pendurado em apenas uma moeda.

 
Maksim Emeliashin #:

Mas se você abrir quase qualquer gráfico das principais ações dos EUA, eles trarão 50% ou mais de QE trivial em 5 anos.

Fixo :)

Mas, em essência, concordo, eu mesmo negocio na bolsa de valores.

Meus robôs FORTS trouxeram ao meu cliente cerca de 30% em 2021 - sem martin, grelhas ou similares.

 
JRandomTrader #:

Fixou-o :)

Mesmo se você remover a inflação, ainda haverá um excedente, mas será mais modesto, é claro.

Boris Gulikov #:

Eu acho que você está errado. Você se degradou ao ir para o fundo.

Você se tornou um dos nerds abafados que continuam dizendo que o mercado de ações é nosso tudo e o forex é um esquema.

) você tem que ser muito estúpido ou muito inteligente para sentar-se no câmbio, por isso é uma grande questão quem está degradando onde.

 
Andrei Trukhanovich #:

Mesmo se você remover a inflação, ainda haverá um excedente, mas será mais modesto, é claro.

) para sentar-se no mercado forex você tem que ser muito estúpido ou muito inteligente, então é uma grande questão quem degrada onde.

Sim, ele está mostrando um lucro de ~5% ao mês em uma conta de centavos ali.

Pensando sempre que um lucro de 100% ao ano é um grande resultado, essas são as palavras que ele confirmou.

Só é difícil entender que ninguém vai trazer mais de 1000 para o Forex, enquanto no mercado de ações você pode trazer 100 000, e 100% por ano - este é de fato o resultado.

Para o Forex, este é um rendimento anual muito pequeno. A conclusão é correta.

Razão: