A todos aqueles que queriam, mas eram tímidos demais para pedir. - página 6

 
alexx_v:
Não é uma boa idéia colocar recomendações comerciais no indicador, tais como comprar aqui e vender ali.

Eu concordo. Nos melhores casos, a automação da atividade humana termina na forma de apresentação de informações :)
 
Nem tudo, simplesmente, precisa ser automatizado.
 
alexx_v:
Nem tudo, muito simplesmente, precisa ser automatizado.


É que expandimos o tema. Afinal, estamos falando de um presente de Ano Novo, que um Pai Natal muito gentil está pronto para fazer o usuário sapiens.

Acho o processo interessante, embora não acredite realmente nas resoluções construtivas do Ano Novo: as opiniões dos usuários e da musa do Pai Natal são muito diferentes :)

 
O próprio CCFp, reescrito para cinco, já é um presente )
 

Posso sugerir uma tarefa mais interessante, mas será necessária a colaboração de apologistas de análise fundamental: ofereci-a uma vez a Margaret, mas ela recusou educadamente.

Tarefa: Reconhecimento do início de um evento esperado. O evento é formulado com base no FA, o momento do início é reconhecido com base no TA. Em outras palavras, trata-se de resolver o problema inverso da AT: o resultado esperado é conhecido, precisamos reconhecer o início do processo :)

 
alexx_v:
Nem todos eles, simplesmente, precisam ser automatizados.

bem, por exemplo, as duas figuras do artigo https://www.mql5.com/en/articles/mt4/c/articles/2007/04/fig_03_1.gif, https://www.mql5.com/en/articles/mt4/c/articles/2007/04/fig_04_1.gif das técnicas práticas e estratégicas do artigo. Podemos fazer as mesmas opções extras para construí-las?

A propósito, como você mesmo negocia com base nesses indicadores, você os constrói para análise?

 

tara:
Задача: Распознавание начала ожидаемого события. Событие сформулировано на основе ФА, момент начала распознается на основе ТА. Иначе говоря,- речь о решении обратной задачи ТА: ожидаемый результат известен, надо распознать начало процесса :)

Se você formular o que fazer e como fazê-lo, é claro que pensaremos em um plano de implementação.
 

É possível refazer o peru Skiff neste caso?

Coloque-o em uma carroça mais rápida e torne possível desabilitar todos, exceto os sintéticos.

Além disso, dividiu os períodos por TF.

 
sergeev:

bem, por exemplo, as duas figuras do artigo https://www.mql5.com/en/articles/mt4/c/articles/2007/04/fig_03_1.gif, https://www.mql5.com/en/articles/mt4/c/articles/2007/04/fig_04_1.gif das técnicas práticas e estratégicas do artigo. Podemos fazer as mesmas opções extras para sua construção?

Penso que é possível fazer uma opção adicional para a primeira foto, mesmo que ela divida o gráfico ativo em zonas, não haverá nenhum dano, além disso a opção - eu não preciso dela - apenas desativá-la.

A propósito, como você mesmo negocia com base nesses indicadores, você os constrói para análise?

Não faço nenhuma construção, apenas analiso o mercado como um todo - quem é favorecido, quem é abandonado. Não preciso disso, não preciso disso, apenas analiso o mercado - quem é favorecido e quem está perdendo. Eu não tomo decisões comerciais diretamente com base nisso, é muito inerte para isso. No entanto, tudo depende do cronograma.

---

Alexey, aqui vai outra pergunta. Quão difícil seria adicionar a variante do desenho do indicador sem МАшиki?

 
alexx_v:

Bem, eu acho que é possível fazer uma opção adicional para a primeira figura, mesmo se ela dividir o gráfico ativo em zonas, não haverá nenhum dano, especialmente se você não precisar dela - desligue-a.

Por que você faria isso se não precisa disso?) Você tem que fazer coisas que são de real interesse e não apenas para se exibir.

Não faço nenhuma construção, apenas analiso o mercado como um todo - quem é favorecido, quem é abandonado. Não preciso disso, não preciso disso, apenas analiso o mercado - quem é favorecido e quem está perdendo. Eu não tomo decisões comerciais diretamente com base nisso, é muito inerte para isso. No entanto, tudo depende do cronograma.

Você precisa fazer uma ferramenta que seja, pelo menos, de ciclo completo. O que mais você pode exibir em um gráfico, que tipo de informação para tomar uma decisão comercial? Se você tiver alguma idéia, não me importo de combinar tudo em um painel de controle. Apenas não hesite em explicar.

Alexey, aqui vai outra pergunta. Quão difícil seria adicionar a variante do desenho do indicador sem МАшиki?

Eu não entendo bem a idéia. Os MAs são usados nele para calcular linhas. Não se pode passar sem eles. Mas МА não estão representados na tabela. Na verdade, a relação das somas de MA é exibida.
Razão: