Confio no testador de estratégia?

 

Escrevi meu primeiro robô. No testador de estratégia para o ano, o gráfico de fundos e o gráfico de saldo vão paralelos ao norte.

Este é o iene de 2020.12.01 a 2021.12.24 ***.

O robô mostra um mês pequeno, mas positivo na conta real.

Pela primeira vez, o robô é inesperado.

Pergunta: quanto tempo meu robô deve funcionar em uma conta real (e qual é o lucro mínimo em %), para que eu pudesse oferecê-lo aos meus amigos que eram chamados de afiliados?

 
Daqui a um ano, você mesmo lerá seu próprio fio condutor e o responderá
 
Aliaksandr Khomich:

Escrevi meu primeiro robô. No testador de estratégia para o ano, o gráfico de fundos e o gráfico de saldo vão paralelos ao norte.

Este é o iene de 2020.12.01 a 2021.12.24 ***.

O robô mostra um mês pequeno, mas positivo na conta real.

Pela primeira vez, o robô é inesperado.

Minha pergunta é: quanto tempo meu robô deve funcionar em uma conta real (e qual é o lucro mínimo em %), para que eu possa oferecê-lo a meus amigos que podem ser referidos como afiliados?

Para usar suas imagens por favor use um dos seguintes cenários: cole a imagem em uma mensagem do fórum (botão Imagem) ou anexe-a a uma mensagem (botão Anexar arquivo).

 
Aliaksandr Khomich:

Escrevi meu primeiro robô. No testador de estratégia para o ano, o gráfico de fundos e o gráfico de saldo vão paralelos ao norte.

Este é o iene de 2020.12.01 a 2021.12.24 ***.

O robô mostra um mês pequeno, mas positivo na conta real.

Pela primeira vez, o robô é inesperado.

Minha pergunta: por quanto tempo meu robô deve funcionar em uma conta real (e qual é o lucro mínimo em %), para que ele possa ser oferecido aos meus amigos que foram referidos como afiliados?

Se funcionar por um ano e mostrar pelo menos 20% - você pode oferecê-lo a seus amigos, mas de graça, porque ninguém arriscará um kilobucket para investir, e com kopecks a comissão não faria sentido.

 
JRandomTrader #:

Se funcionar por um ano e mostrar pelo menos 20%, você pode oferecê-lo a seus amigos, mas de graça, pois ninguém arriscará investir kilobucks, e a comissão não fará sentido em centavos.

Obrigado, foi o que eu pensei.

 
Aliaksandr Khomich:

Escrevi meu primeiro robô. No testador de estratégia para o ano, o gráfico de fundos e o gráfico de saldo vão paralelos ao norte.

Este é o iene de 2020.12.01 a 2021.12.24 ***.

O robô mostra um mês pequeno, mas positivo na conta real.

Pela primeira vez, o robô é inesperado.

Minha pergunta é: quanto tempo seu robô deve funcionar em uma conta real (e qual é o lucro mínimo em %), para que você possa oferecê-lo a seus amigos que possam ter sido apresentados como um programa afiliado?

Ofereça-o imediatamente! Qualquer robô pode começar a perder dinheiro de repente. Portanto, você tem que "forjar cadeiras enquanto estão quentes".

 
Georgiy Merts #:

Ofereça imediatamente! Qualquer robô pode começar a vazar de repente. Consequentemente, você tem que "golpear enquanto o ferro está quente enquanto o ferro está quente".

Você está sugerindo fraude?
 
Vladimir Baskakov #:
Você está sugerindo fraude?

Hmmm... Sugiro vender mais rápido enquanto funciona. Porque qualquer robô, mais cedo ou mais tarde, começará a drenar, e isso geralmente acontece no momento mais inoportuno.

 
Georgiy Merts #:

Hmmm... Sugiro vender mais rápido enquanto funciona. Porque qualquer robô, mais cedo ou mais tarde, começará a drenar, e isto geralmente acontece no momento mais inoportuno.

Como você sabe que "qualquer robô, mais cedo ou mais tarde, começa a falhar"?

 
Vladimir Baskakov #:
Como você sabe que "qualquer robô, mais cedo ou mais tarde, começa a vazar"?

É na verdade um axioma do mercado.....
 
Mihail Marchukajtes #:
É na verdade um axioma do mercado.....
Até agora é apenas uma afirmação infundada, onde estão os fatos?
Razão: