Confio no testador de estratégia? - página 7

 
Vitaly Muzichenko #:

Sua abordagem de negociação não mudou, os riscos mudaram, e isso é um pouco diferente.

Reunir investidores não é um talento para o comércio, é mais uma coisa de marketing.

Há meia dúzia de redes de robôs anunciados por você que mostrarão o mesmo resultado com pouco risco. Mas tal resultado é de pouco interesse para qualquer pessoa por uma estratégia assustadora.

Sou meio adulto para robôs de grade, não os testo mais, muito menos escrevo tais coisas, é o estágio inicial de algotrading. Já tive monitores com assinantes com um chapéu assim, assinantes vêm e vão, rentabilidade porque é isso que é.

Por outro lado, se há uma demanda, deve haver uma oferta, por isso algumas pessoas a utilizam e a vendem a usuários inexperientes. O mesmo pode ser dito sobre outras atividades forex, se as pessoas estiverem dispostas a pagar, elas devem usá-lo, abrir falsas corretoras para levantar dinheiro, fazer webinars, vender cursos e vender todo tipo de lixo.

Alguns comerciam para si mesmos, outros para o público, e outros para levantar o dinheiro de outras pessoas. É apenas uma questão de rentabilidade e responsabilidade. Agora estou mais interessado no retorno de um investimento mínimo, em vez de esperar até que alguém lhe traga 100 dólares para incluí-lo na negociação e ser responsável por ele.

Desejo que você cresça para levá-lo também a outro nível.

Eu também pensei, há 7 anos atrás, que eu tinha crescido fora da rede de comerciantes )))))).

Quando você crescer fora do nível jah também, você voltará para os comerciantes de escalpes e redes novamente. Todos que não deixam de comercializar chegam a este ponto.

Alguns, no entanto, permanecem no nível Zah para sempre. Conheço pessoalmente um comerciante assim. Ele o faz há cerca de 12 anos)).

 

Tudo ainda não está perdido


Razão: