Confio no testador de estratégia? - página 3

 
Andrei Trukhanovich #:

A julgar pelos assalariados locais, ter um graal não acrescenta muito dinheiro por alguma razão )

Portanto, a frase pode ser abreviada para:

Você não pode esperar obter nenhum lucro extra.

Andrey, desde quando aqui sobre isso? Para você, espero, tudo está bem?

 
Алексей Тарабанов #:

Eles trabalham da mesma maneira, não porque têm um algoritmo semelhante, mas porque têm o mesmo autor.

Não há efeito de grupo porque não há grupo de autores, o cérebro é o mesmo.

Sim, sim, os oligarcas locais têm centenas de porcentagens todos os dias. Mas além de você, eu não vejo nada disso.

E sobre "o mesmo" - não é, e esse é exatamente o problema, não há estabilidade.

 

Há uma maneira muito simples de verificar se um testador pode ser confiável.

Você executa seu robô para 2019, escolhe os melhores parâmetros e os executa para 2020.

Você olha para o resultado. Acho que aqueles que estão aqui há muito tempo já sabem exatamente o que você vai ver :)

Se o robô for feito por um grailmaker local, o cheque é um pouco mais complicado para contornar alguns movimentos engenhosos.

 
Maksim Emeliashin por um grailmaker local, o cheque é um pouco mais complicado para contornar alguns movimentos engenhosos.

O robô é escrito por mim. A primeira. Ainda estou em treinamento, estou longe dos "grailmakers locais". É por isso que a pergunta era sobre a confiança nos resultados do testador. Talvez eu devesse tentar mais anos (não apenas 2019, 2020)?

 
Ramo esquisito. O testador pode ser confiável, e quanto negociar em uma conta real para ser confiável... Sem relatório de teste, sem estatísticas comerciais, sem conselheiro. Nada. Existem bons profissionais aqui, eu já vi, mas eles dificilmente têm o nível exigido de habilidades psíquicas.... Eu até tenho vergonha de fazer qualquer pergunta), porque tanta coisa já foi escrita, que é impossível reler... A propósito, existe alguma regra do fórum, além de um código moral de conduta geralmente aceito em tais pubs? É permitido criticar a MT, por exemplo?)
 
Aliaksandr Khomich #:

O robô foi escrito por mim. A primeira. Eu ainda estou aprendendo, estou muito longe dos "grailmakers locais". É por isso que a pergunta foi sobre a confiança nos resultados do testador. Talvez por mais anos (não apenas em 2019, 2020)?

Bem, um dos objetivos do testador é escolher os parâmetros que serão os melhores na faixa testada, e faz um ótimo trabalho com isso. O problema é que não oferece nenhuma garantia de que os parâmetros continuarão a funcionar por qualquer período de tempo. Parece lógico que quanto maior a faixa testada, mais robusto o algoritmo é para citações novas, anteriormente desconhecidas. Mas isto é falsa lógica. Muito provavelmente, quanto maior o alcance a ser testado, maior o número de sinais falsos (assim como verdadeiros) serão descartados. Em geral, quanto mais alcance você capturar, mais entropia as informações processadas terão. E não se pode ganhar dinheiro com dados caóticos devido a sua imprevisibilidade.

Portanto, é melhor negociar em coisas mais previsíveis como estoques. A análise técnica e fundamental ajudará a encontrar um ponto de entrada mais ou menos correto, e então você poderá esquecê-los por um longo período de tempo (afinal, não há nenhum roubo de troca - aguarde o tempo que quiser).

 
Maksim Emeliashin #:

Bem, um dos objetivos do testador é escolher os parâmetros que serão os melhores na faixa que está sendo testada, e isso faz um grande trabalho. O problema é que isto não dá nenhuma garantia de que os parâmetros continuarão a funcionar por qualquer período de tempo.


Construir um pouco mais a cadeia lógica...

Se não há garantia de que os parâmetros escolhidos funcionarão mais, então a questão ANTES não é com o testador, mas com sua estratégia e as configurações que foram obtidas no processo de FITTING to HISTORY...

Se a estratégia for baseada na IDEA correta, estabelecida durante o desenvolvimento, então esta estratégia funcionará de forma lucrativa por um longo período de tempo...

Em geral, TESTING é quase o estágio CONCLUSIVO no desenvolvimento de estratégias...

Comece com a IDEA DIREITA...

 
Serqey Nikitin #:

Construir a cadeia lógica um pouco mais longe...

Se não há garantia de que os parâmetros escolhidos funcionarão mais, então a questão ANTES não está no testador, mas em sua estratégia e nas configurações que foram obtidas no processo de FITTING to the HISTORY...

Se a estratégia for baseada na IDEA correta, estabelecida durante o desenvolvimento, então esta estratégia funcionará de forma lucrativa por um longo período de tempo...

Em geral, TESTING é quase o estágio CONCLUSIVO no desenvolvimento de estratégias...

Comece com a IDEA DIREITA...

Se você tem uma idéia de trabalho, você não precisa de um testador. Daí a conclusão - um testador de estratégia é uma coisa inútil :)

O problema é que 99% aqui estão exatamente encaixando os parâmetros à história, além do mais, tentando então vendê-la no mercado.

 
Maksim Emeliashin #:

Se você tem uma idéia de trabalho, você não precisa de um testador. Daí a conclusão - um testador de estratégia é uma coisa inútil :)

O problema é que 99% das pessoas aqui estão ajustando os parâmetros para a história e, além disso, tentando vendê-la no mercado.

Deve haver apenas uma versão 1.0 Isto resolveria em grande parte o problema de encaixe
 
Maksim Emeliashin #:

Se você tem uma idéia de trabalho, você não precisa de um testador. Portanto, um testador de estratégia é uma coisa inútil :)


Uma idéia de trabalho e uma estratégia lucrativa não são coisas comparáveis...

Basta TESTAR para ter certeza de que suas mãos malandrecas não fizeram asneira neste longo processo ao passar da idéia para a estratégia.

Razão: