COMPRAR CONSELHEIRO LUCRATIVO !!!!!!!!!!!!

 

Olá a todos. Comecei a escrever um consultor especializado e comecei a testar Bill William sobre a história. Estive pensando, existem Expert Advisors lucrativos, por isso não tenho que reinventar a roda. ( Além disso, o Campeonato foi até organizado).
Se eu tiver um Expert Advisor que dá 50% por mês em Demo, estou pronto para oferecê-lo. (No futuro eu posso conectar Metatrader a qualquer ferramenta exótica (se justificado). ( estou pronto para respeitar os direitos autorais - você pode formalizar tudo legalmente )

Aqui envie um e-mail para clin-p@inbox.ru ou escreva diretamente aqui.

Vlad.

 
Se você acabou de começar a ler e conferir Bill Williams, eu só posso lhe dar conselhos gratuitos. Num futuro próximo, não vá para uma negociação real, mesmo que alguém possa lhe vender alguma coisa! A primeira coisa a fazer é testar a demonstração por alguns meses para ver se os resultados da EA que você comprou coincidem com a comercialização real na demonstração.
 
Acho melhor esperar até o final do Campeonato, e então fazer uma oferta a pessoas específicas - para as quais EA você vai gostar mais (se é isso que você precisa), porque o segundo objetivo do Campeonato (após a popularização da MQL4) será certamente a publicidade de EAs lucrativos.
 
Outra dica gratuita.

Se lhe for oferecido um EA que dá 50% ao mês em Demo, pense 100 vezes antes de comprá-lo! Conte quanto esta EA teria que ganhar pelo menos de 1000 por conta, digamos, de um ano, mesmo assumindo que apenas parte do lucro dos negócios irá para o reinvestimento. E por 2 anos? :-)

E agora as perguntas:
1. Por que o proprietário de um consultor especializado o venderia?
2. Com tais lucros, ele precisa daqueles centavos que você pode lhe pagar (e com tal lucro quase qualquer quantia oferecida será centavos)?
3. A pergunta principal!!! Por que, até agora, TODO O DINHEIRO DO MUNDO não está com o proprietário de tal EA?

E uma pequena dica. mesmo 100% por ANO, mesmo em negociações manuais (Expert Advisors geralmente mostram resultados piores do que os profissionais de negociações manuais) entre as pessoas que trabalham permanentemente e lucrativamente no mercado é considerado um RESULTADO REALMENTE BOM.
 
solandr писал (а):
Se você acabou de começar a ler e conferir Bill Williams, eu só posso lhe dar conselhos gratuitos. Num futuro próximo, não vá para uma negociação real, mesmo que alguém possa lhe vender alguma coisa! A diferença entre os resultados do EA adquirido no testador e aqueles obtidos no modo demonstrativo deve ser testada por alguns meses.

Não, eu li isso há muito tempo... Tenho negociado na conta real há cerca de um ano :))) Então tudo é bom
 
MNW1001 писал (а):
Acho melhor esperar até o final do Campeonato, e depois fazer uma oferta a pessoas específicas - para as quais a EA será mais interessante (se você precisar de uma), pois o segundo objetivo do Campeonato (após a popularização da MQL4) será certamente a publicidade de EAs lucrativos.
Sim, obrigado, é uma boa idéia !!!!
 
Simca:
Outra dica gratuita.

Se lhe for oferecido um EA que dá 50% ao mês em Demo, pense 100 vezes antes de comprá-lo! Conte quanto esta EA teria que ganhar pelo menos de 1000 por conta, digamos, de um ano, mesmo assumindo que apenas parte do lucro dos negócios irá para o reinvestimento. E por 2 anos? :-)

E agora as perguntas:
1. Por que o proprietário de um consultor especializado o venderia?
2. Com tais lucros, ele precisa daqueles centavos que você pode lhe pagar (e com tais lucros quase qualquer quantia oferecida será um centavo)?
3. A pergunta principal!!! Por que, até agora, TODO O DINHEIRO DO MUNDO não está com o proprietário de tal EA?

E uma pequena dica. mesmo 100% por ANO, mesmo em negociações manuais (Expert Advisors geralmente mostram resultados piores do que os profissionais de negociações manuais) entre as pessoas que trabalham permanentemente e lucrativamente no mercado é considerado um RESULTADO REALMENTE BOM.

Eu entendo que há nuances
1, a liquidez de alguns mercados é limitada e não é possível fazer todo o dinheiro do mundo com futuros de café.
2 Nem todas as pessoas estão preocupadas em ganhar todo o dinheiro do mundo.
3 nem todos têm a capacidade de ganhar mais de um milhão de libras (é por isso que não ganham muito).
4 Bill Wilms (eu o conheço pessoalmente) ganha pelo menos 30-50% ao mês.
5 100% ao ano me parece um pouco azedo ... embora em geral não seja ruim se estável ... mas depende do que você quer ... pelo menos estratégias de opção permitem fazer mais sem risco ... até onde eu sei ...
 
2 nchnch:

Foi apenas um conselho gratuito. Ou seja, é uma boa idéia pensar sobre isso antes de começar a cavar. Então, é claro que é você quem decide. :-)
 
Simca:
2 nchnch:

Foi apenas um conselho gratuito. Ou seja, é uma boa idéia pensar sobre isso antes de começar a cavar. Então, é claro que é você quem decide. :-)

Sim. ))))

É que foi um tema interessante... Por isso provocou muita eloquência da minha parte :)))) Do meu ponto de vista, a principal razão pela qual as pessoas não têm dinheiro é porque elas não querem :((
 
nchnch:
Do meu ponto de vista, a principal razão pela qual as pessoas têm dinheiro é porque elas não querem :((
Do meu ponto de vista não é tão simples assim e seu ponto de vista está longe de ser impecável na minha opinião. Mas eu não vou discutir. :-)
 
Simca:
nchnch escreveu (a):
Do meu ponto de vista, a principal razão pela qual as pessoas têm dinheiro é porque elas não querem :(
Do meu ponto de vista não é tão simples assim e seu ponto de vista está longe de ser impecável na minha opinião. Mas eu não vou discutir. :-)

ok...
Razão: