Da teoria à prática - página 946

 
Alexander_K Estou apenas lendo para ver se alguém tem algo inteligente a dizer.

As últimas 100 páginas não são nada além de spam).

 
Renat Akhtyamov:

O objetivo dos ciclos é assentar e esperar a queda.

Talvez seja isso que as pessoas gostaram, não sei.

Mas quanto mais se olha para a história, mais se deve esquecê-la, pois ela está no passado.

O futuro também determina o passado recente, mas principalmente o presente.
Atire-me um sinal em sua mensagem pessoal) é uma pena que você seja o único aqui que entende como fazer as coisas... Bem, para Forex mesmo um ou dois é muito :P
Terei o maior prazer em ler seus comentários. Talvez eu descubra algo novo para mim mesmo).
É uma pena que tão poucas pessoas tenham passado da teoria à prática).
 
Yuriy Asaulenko:

Você, Alexander, não entende apenas uma coisa simples, o mercado é um processo aleatório e é impossível prever com segurança, não importa o que algumas pessoas digam. Você tem que mudar a probabilidade em nossa direção de alguma forma a fim de obter um lucro. Se for impossível mudar a suposição (pelo menos por muito tempo), então temos que mudar o lucro, para que os negócios totalmente lucrativos tenham mais lucro do que os que dão prejuízo. Em geral, da mesma forma que no pôquer). E esta mudança é possível pelo menos 70/30.

Yuri, o mercado é um processo aleatório.

A única coisa que não é aleatória é que ela vai em direção ao equilíbrio entre oferta e demanda, caso contrário, seria um patrocinador...

Assim como a temperatura na Terra e muitas outras coisas.

Você pode prever quase tudo, você só tem que saber como.

 
Renat Akhtyamov:

Yuri, o mercado é um processo aleatório.

A única coisa que não é aleatória é que ela vai no sentido de equilibrar oferta e demanda, caso contrário, seria um patrocinador...

Da mesma forma, a temperatura na Terra e muitas outras coisas.

Você pode prever quase tudo, você só precisa saber como.

Estas são todas palavras gerais, Renat.

 

Aaahhhhh...

O que está acontecendo com o chif!!! Lindo!

 
Yuriy Asaulenko:

É tudo generalidades, Renat.

Se você soubesse apenas como é elementar.

O único problema é que o descobridor não tem ninguém com quem consultar e não pode ao mesmo tempo.

Estou riscando algumas linhas do meu código há cerca de 4 meses.

Vou publicar as fórmulas, não tenho pena delas.

Estou preparando uma pré-impressão agora.

 
Renat Akhtyamov:

Estou riscando algumas linhas do meu código há cerca de quatro meses.

Vou publicar as fórmulas, não tenho pena delas.

Estou preparando uma pré-impressão agora.

Exceto que você não tem que fazer isso. Melhor não. Você pode dizer a pessoas de confiança em seu ouvido, embora isso também não seja razzo.

Mas acho que é apenas mais uma auto-ilusão.

Mas concordo que o mercado é simples e que o absurdo científico é desnecessário.

 
Alexander_K:

Aaahhhhh...

O que está acontecendo com o chif!!! Lindo!

Deve ter havido uma falha.

;)

 
Yuriy Asaulenko:

Exceto que você não tem que fazer isso. É melhor não fazer isso. Você pode dizer às pessoas de confiança ao seu ouvido, embora isso também não seja bom.

Mas acho que é apenas mais uma auto-enganação.

Mas concordo que tudo no mercado é simples, e as tolices científicas são desnecessárias.

Não que seja supérfluo, mas como escrevi acima, isso leva a previsões tardias.

cujo resultado é ex post facto, nada mais.

e sem publicar o resultado, você não pode se tornar o autor da idéia, muito menos desenvolvê-la.

Yury, pense nisso - todas essas curvas na consideração global nada mais são do que polinômios de ordem N. Você pode contar com seus dedos o que é usado para vários cálculos.

Bem, quantas ciências é possível deitar fora várias ciências com elas?
 
Alexander_K:

Aaahhhhh...

O que está acontecendo com o chif!!! Lindo!

PARIDADE
Razão: