CONVIDO A COOPERAÇÃO DE UM COMERCIANTE-PROGRAMADOR - página 13

 
ZEXEL66 писал(а) >> O programador em meu trabalho não é um comerciante.

Você, como condutor à mão (como você escreve), deve entender que um programador é uma especialidade, um comerciante é outra. Estas são especialidades diferentes. Eles podem ser combinados em uma pessoa, mas por causa do comerciante o programador não vai trabalhar de graça e por uma idéia que é apenas em teoria. Uma vez, num passado distante em 1917, todos seguiram a idéia que estava apenas em teoria. Você sabe como ficou....)))) Pague a um programador e economize tempo e nervosismo. Se todos tivessem sido pagos na época, em 1917, viveríamos em outro país agora...)))))

 
coaster >>:

Входы лучше изучаются по статистике с рандомными выходами. Выходы - наоборот - вместе с рандомными входами.

Количество "левых" параметров советую всегда сводить к минимуму.


Acho que era isso que eu queria dizer com os insumos. Se eu não entendi corretamente, por favor, explique. Portanto, digamos que existe apenas 1 parâmetro para abrir um comércio.

Queremos verificar com que precisão o TS abre posições. Suponha que tomemos este único parâmetro = 5, não importa o que aconteça.

Analisamos o teste, por exemplo, durante 1 mês, 1 ano e 10 anos. Verificamos o fechamento após 1 barra, após 5 barras, após 10 barras. barra aleatória. Você entendeu bem?

Se os resultados em todas as barras com um valor do parâmetro, inclusive aleatório, estiverem dentro dos valores aceitos pelo usuário do TS

(rentabilidade, juros, drawdowns, número de negócios), então as entradas devem ser consideradas bem sucedidas?

 
coaster >>:

Выходы - наоборот - вместе с рандомными входами.



Para este TS, onde a entrada é uma vez por dia às 00h00, entradas aparentemente aleatórias apenas comprando ou vendendo um par provavelmente não farão nada,

não importa como você o torça com tomadas e lucros.

 
LeoV >>:

Вы, как рукой-водитель(как вы пишите), должны понимать, что программист это одна специальность, трейдер это другая специальность. Это разные специальности. Они могут совмещаться в одном человеке, но из-за трейдера программист не будет работать на халяву и за идею, которая в только в теории. Однажды, в далёком прошлом в 1917 году, все пошли за халявой и за идеей, которая была только в теории. Что из этого вышло сами знаете....)))) Заплатите программисту - и время себе сэкономите и нервы. Если бы тогда, в 1917 году, всем бы заплатили, то сейчас бы жили в другой стране...)))))

É isso, já escrito, não vai oferecer a ninguém aqui para escrever o código, não por dinheiro, não de graça. Apenas FLUGE.

 
ZEXEL66 писал(а) >>

É isso, já escrito, não vai oferecer a ninguém aqui para escrever o código, não por dinheiro, não de graça. Apenas FLUGE.

Tudo bem. Para você, como pessoa respeitável, 50 a 100 dólares não é muito dinheiro e não é o último, então lutar por eles durante 2 dias para economizar dinheiro não faz sentido. Melhor fazer algo mais útil....))))

 
LeoV >>:

Ну и хорошо. Для вас, как для судя по всему солидного человека, 50-100$ это не большие деньги и не последние, поэтому биться за них 2 дня, чтобы сэкономить, смысла не имеет. Лучше каким-нибудь другим полезным делом займитесь....))))

É assim que eu faço o que a maioria dos camaradas deste fórum pensa ser útil. INUNDAÇÃO. Eu não tenho que trabalhar).

 
ZEXEL66 >>:

Про входы вроде это и имел ввиду. Если не правильно понимаю, поясните. Значит есть допустим только 1 параметр для открытия сделки.

Мы хотим проверить насколько точно ТС открывает позиции. Допустим берем данный единственный параметр=5 не важно чего.

Смотрим на тесте например за 1 месяц, 1 год и 10 лет. Проверяем закрытие после 1 бара, 5 бара, 10 бара... рандомного бара. Правильно понял?

Если результаты на всех барах при одном значении параметра, в том числе рандомном, укладываются в допустимые значения для пользователя ТС

( прибыльность, мат ожадиние, просадки, кол-во сделок), то входы надо признать успешными?

Não quero entrar em uma discussão sobre a interdependência de entradas e saídas, o que leva à mata da floresta de ferragens de acompanhamento.

Meu imho é mais simples: bom sistema de entrada + bom sistema de saída = um sistema completo.

O quão bom o sistema de entrada/saída é determinado pelos resultados de inúmeros testes com suas correspondentes saídas/entradas aleatórias.

A partir de tais testes é fácil ver: o que, em média, pode ser esperado de uma determinada entrada (ou saída), e mais importante: o que pode ser esperado de uma determinada entrada (ou saída) no pior/pior caso.

Ainda não encontrei outra maneira de determinar o que se pode esperar de um sistema no futuro.

 
coaster >>:

Не хочу затевать спор, на тему взаимозависимости входов и выходов, уводящие в дебри леса сопроводиловки.

Моё имхо попроще: хорошая входная система+хорошая выходная система=полная система.

Насколько хороша входная/выходная система определяется по результатам многочисленных тестов при соответствующим им рандомным выходам/входам.

По таким тестам легко видно: что, в среднем, можно ожидать от данного входа (или выхода), а главное: что можно ожидать от данного входа (или выхода) в худшем/лучшем случае.

Какого-то другого способа, как определить, что можно ожидать от системы в будущем, я пока не нашел.

OK, não o faremos. https://forum.mql4.com/ru/26912 E isto... uau! Eu amo isso. Obrigado! (Risos)

 
ZEXEL66 >>:

Разве прошу у кого-то подачки)? Есть уже прибыльные системы. Они приносят в том самом тестере прибыль

Реально вижу как их ЕЩЕ улучшить. Прибыль сделать больше, просадку меньше.

Мне понравилось другое. Отписал в личку так называемый программист. Предоставь мол вариант ТС и, если

она прибыльная, будем говорить. Пожалуйста. Дал самый простой вариант. Расписал ввего в 2 строках прибыльную

ТС на дневках. Ее в код загнать достаточно может 5 минут, может 30. Не более. И проверить. И ВСЕ. СРАЗУ ВСЕ

ПОНЯТНО. Там всего 2 условия на вход. Я хочу доработать данную ТС фильтрами. Для этого как раз

нужен программист.

Самое интересное...что получил такой ответ:


" Я до сих пор не вижу у себя в личке ТС. Значит, разговор окончен."


Мне может еще техзадание составить, в рамочку оформить и т.д? Вот и понять не могу...то ли человек

тут же за 5-30 минут склепал советник и увидел что он прибыльный... И тут же пропал. ХАЛЯВА

НАКОНЕЦ УДАЛАСЬ!


То ли он не готов даже 5-30 минут потратить чтобы в этом убедиться... И написать тут:" ВОТ! ЭТО

ПРАВДА! СПЛОШНОЙ ОБМАН. МНЕ ДАЛИ ТС, А ОНА УБЫТОЧНАЯ!"


ПОЯСНИТЕ МНЕ ГОСПОДА ПРОГРАММИСТЫ.


 

Há diferentes "programadores"... Às vezes, durante a implementação de uma estratégia surgem coisas interessantes que o próprio autor não consegue descobrir como implementar corretamente.


Quanto à implementação da estratégia - tenho um arquivo de carrapatos (carrapatos, não barras de minutos) - do fornecedor da FxPro por GBPUSD para 2009, mais seis meses para outros pares também.

Eu não uso Metatrader porque acho que é fácil de usar o Expert Advisor com Metatrader. Estou escrevendo em Delphi e chamando DLL da Metatrader.


Se a idéia me parece boa, assumirei sua realização, teste e tradução em DLL. Se a proporção de negócios lucrativos em relação aos não lucrativos for inferior a 2x (em teste), e o número de negócios para o ano for inferior a 100 - então eu não continuarei o desenvolvimento, porque tenho muitos "guloseimas" semelhantes.


Além disso, quero estipular uma condição adicional para a não-proliferação contínua da EA - não é lucrativa para nós dois, porque coisas lucrativas podem se transformar em dinheiro de outra pessoa e perder a eficácia antes de seu tempo. O mercado não é um mercado de borracha. Se você precisar de alguma coisa escreva para bbva@mail.ru

Razão: