Confio no testador de estratégia? - página 6

 

даже если убрать инфляцию, все равно плюс будет, правда уже поскромнее конечно.

) Você tem que ser muito estúpido ou muito inteligente para se sentar no mercado forex, então é uma grande questão quem está degradando onde.


Provavelmente estou no segundo grupo. Sem falsa modéstia.
Maksim Emeliashin #:

Não é como se eu tivesse insultado alguém aqui ou os tivesse empurrado para minhas crenças. Mas se você abrir quase todos os gráficos das principais ações dos EUA, eles buscarão 50% ou mais em 5 anos por meio de trivial buy & hold.

E se você acrescentar seu conhecimento de forex - esta porcentagem pode facilmente ser duplicada, e os riscos são incomparáveis, são ordens de magnitude inferior. E não há tempo para rever sua carteira - você pode fazê-lo facilmente à noite, após um turno na fábrica :)

Em geral, sem ofensa, se eu ofendi alguém. Apenas não fique pendurado apenas em moedas.

Existe um monitoramento real de suas contas no fundo pelo menos por alguns anos, onde para cada ano um lucro de 50%?

Parece haver tais serviços onde você pode mostrar seu negócio publicamente.

Desculpe pela declaração abrupta, mas na minha opinião 99% dos que investem na bolsa de valores, na melhor das hipóteses ouviram algo sobre a média, mas tudo como um grito de que a bolsa - é legal, é um mercado real, não como o Forex, onde alguns otários negociam.

Mas, sim, se você tem dinheiro para investimento, você pode gastá-lo em um fundo ou em negócios reais, se for esse o caso. Há algumas áreas na agricultura, fabricação e construção que não rendem 50% ou até 100% ao ano.

Vitaly Muzichenko #:

Sim, ele está lá fora em uma conta de centavos mostrando um lucro de ~5% ao mês.

Embora acreditando que um lucro de 100% ao ano é um grande resultado, são suas palavras que ele confirmou.

Só é difícil entender que ninguém vai trazer mais de 1000 para o Forex, enquanto no mercado de ações você pode trazer 100 000, e 100% por ano - este é de fato o resultado.

Para o Forex, este é um rendimento anual muito pequeno. Essa é uma boa conclusão.

Se eu fosse você, eu ficaria quieto como um rato.

Você já se mostrou em toda sua glória em diferentes tópicos e no último comentário sobre o post de Vasily Kolesov.

Não há conta própria. Animado e público. Somente blá, blá, blá.

 
Boris Gulikov #:

Provavelmente estou no segundo grupo. Sem falsa modéstia.

Existe algum monitoramento real de suas contas no fundo por pelo menos alguns anos, onde para cada ano um lucro de 50% ou mais?

Parece haver tais serviços onde você pode mostrar seu negócio publicamente.

Peço desculpas pela declaração abrupta, mas na minha opinião, 99% dos que investem na bolsa, na melhor das hipóteses, ouviram algo sobre a média, mas tudo como um grito de que o mercado de ações é legal, é um mercado real, não como o Forex, onde apenas os otários negociam.

Mas, sim, se você tem dinheiro para investimento, você pode gastá-lo em um fundo ou em negócios reais, se for esse o caso. Existem certas áreas na agricultura, fabricação e construção que não rendem 50% ou até 100% ao ano.

Se eu fosse você, eu ficaria quieto como um rato.

Você já se mostrou em toda sua glória em vários tópicos e em seu último comentário sobre o cargo de Vasily Kolesov.

Você não tem uma única conta própria. Animado e público. Só blá, blá, blá...

+++
Verdade
O humor não é mais embaraçoso.
 
Georgiy Merts #:

Sim, sim, os oligarcas locais têm centenas de porcentagens por dia. Mas, além de você, eu não vejo nenhum.

E quanto a "o mesmo" - não é, e esse é exatamente o problema, não há estabilidade.

https://yandex.ru/video/preview/?text=стабильности%20нет%20москва%20слезам%20не%20верит&path=wizard&parent-reqid=1640993013834711-11988070738954302184-vla1-5767-vla-l7-balancer-8080-BAL-6172&wiz_type=vital&filmId=7484001299028958358

 
Boris Gulikov #:

Acho que estou no segundo grupo. Sem falsa modéstia.

Existe algum monitoramento real de suas contas no fundo por pelo menos alguns anos, onde para cada ano um lucro de 50% ou mais?

Parece haver tais serviços onde você pode mostrar seu negócio publicamente.

Peço desculpas pela declaração abrupta, mas na minha opinião, 99% daqueles que investem no câmbio, na melhor das hipóteses já ouviram algo sobre a média, mas tudo como um grito de que o câmbio - é legal, é um mercado real, não como o Forex, onde apenas os otários negociam.

Mas, sim, se você tem dinheiro para investimento, você pode gastá-lo em um fundo ou em negócios reais, se for esse o caso. Há certas áreas na agricultura, manufatura e construção que trazem muito menos de 50% ou até 100% por ano.

Se eu fosse você, eu ficaria quieto como um rato.

Você já se mostrou em toda sua glória em vários tópicos e em seu último comentário sobre o cargo de Vasily Kolesov.

Você não tem uma única conta própria. Animado e público. Só blá, blá, blá...

Caras gostosos, vocês já estão completamente confusos quanto a onde estão os aliados e onde está o contrário.

 
Boris Gulikov #:

Acho que estou no segundo grupo. Sem falsa modéstia.

Existe algum monitoramento real de suas contas no fundo por pelo menos alguns anos, onde para cada ano um lucro de 50% ou mais?

Parece haver tais serviços onde você pode mostrar seu negócio publicamente.

Peço desculpas pela declaração abrupta, mas na minha opinião, 99% dos que investem na bolsa, na melhor das hipóteses, ouviram algo sobre a média, mas tudo como um grito de que o mercado de ações é legal, é um mercado real, não como o Forex, onde apenas os otários negociam.

Mas, sim, se você tem dinheiro para investimento, você pode gastá-lo em um fundo ou em negócios reais, se for esse o caso. Há certas áreas na agricultura, manufatura e construção que trazem muito menos de 50% ou até 100% por ano.

Se eu fosse você, eu ficaria quieto como um rato.

Você já se mostrou em toda sua glória em vários tópicos e em seu último comentário sobre o cargo de Vasily Kolesov.

Você não tem uma única conta própria. Animado e público. Somente blá, blá, blá.

Há uma categoria de pessoas que não percebem a verdade, mas constroem sua visão de mundo sobre a fé.

Tem sido repetido muitas vezes, qual é a diferença entre a bolsa de valores e forex, e qual é a diferença entre seus 50% por ano em forex e na bolsa de valores.

Mas você pode continuar a acreditar, incluindo o Basil.

Além disso, considere o fato de que ninguém em seu perfeito juízo não colocará mais de US$ 500 em sua grade de fuga, respectivamente, o lucro anual será incrível, você pode até mesmo ir algumas vezes em um café barato, mas depois de descartar o custo de manutenção do robô. VPS por $10 não é uma opção.

Seus 5% por mês não reembolsarão o investimento de US$30 de seus assinantes.

Basta aprender a distinguir entre verdade e fé, então você terá o benefício da discussão. Ah, sim, e tempo para aprender matemática da 4ª série, porque você já tem as estatísticas à sua frente há quase 3 anos, mas ainda está tirando conclusões baseadas na fé.

 
Vitaly Muzichenko #:

Há uma categoria de pessoas que não percebem a verdade, mas baseiam sua visão de mundo na fé.

Já foi dito muitas vezes antes como o mercado de ações é diferente do forex, e qual é a diferença entre seus 50% por ano em forex e no mercado de ações.

Mas você pode continuar a acreditar, incluindo o Basil.

Além disso, considere o fato de que ninguém em seu perfeito juízo não colocará mais de US$ 500 em sua grade de fuga, respectivamente, o lucro anual será incrível, você pode até mesmo ir algumas vezes em um café barato, mas depois de descartar o custo de manutenção do robô. VPS por $10 não é uma opção.

Seus 5% por mês não reembolsarão o investimento de US$30 de seus assinantes.

Basta aprender a distinguir entre verdade e fé, então você terá o benefício da discussão. Ah, sim, e é hora de aprender matemática da 4ª série, porque você já tem as estatísticas à sua frente há quase 3 anos, mas ainda está tirando conclusões baseadas na fé.

Vitaly, você está errado. Eu não estou nessa categoria de pessoas, você está. Eu só acredito nos fatos.

Tenho fundos de investidores em gestão desde 2014. O maior investidor até o momento investiu $42.000 em uma quantia fixa.

Sim, quando eu estava negociando de forma mais agressiva, com lucros de 300% (talvez até 500% às vezes) por ano . os investidores eram mais. Eu também tinha um sinal neste site, que em algum momento estava no top 3 aqui. Eu costumava copiá-lo com diferentes depósitos, mas não acho que ninguém tinha mais de US$ 1000, bem, talvez um máximo de US$ 10000. Eu não tinha o objetivo de observar seus investimentos ao copiar negócios.

Depois de várias perdas épicas para mim e para outras pessoas de fundos bastante consideráveis, eu mudei minha abordagem para o comércio forex.

Um dos meus PAMMs, provavelmente por um ano, foi o líder da classificação pammin_ru. No site do corretor foi, naturalmente, em algum lugar no rabo da classificação, mas graças à classificação alternativa as pessoas investiram em mim, nem sempre através dos PAMMs.

Há investidores em forex que estão dispostos a investir na negociação relativamente conservadora de outra pessoa, nem todos estão com o máximo de 100 libras.

Você simplesmente não sabe, já que não negocia, mas discute no fórum dia e noite.

Você tem que trabalhar. Comércio. Você tem que escrever consultores especializados, testá-los e otimizá-los, e não sentar-se ao redor do fórum.

 
Boris Gulikov #:

Vitaly, você está errado. Eu não pertenço a essa categoria de pessoas, você sim. Eu só acredito nos fatos.

Tenho fundos de investidores sob gestão desde 2014. O maior investidor até o momento investiu $42.000 em uma quantia fixa.

Sim, quando eu estava negociando de forma mais agressiva, com lucros de 300% (talvez até 500% às vezes) por ano . os investidores eram mais. Eu também tinha um sinal neste site, que em algum momento estava no top 3 aqui. Eu costumava copiá-lo com diferentes depósitos, mas não acho que ninguém tinha mais de US$ 1000, bem, talvez um máximo de US$ 10000. Eu não tinha o objetivo de observar seus investimentos ao copiar negócios.

Depois de várias perdas épicas para mim e para outras pessoas de fundos bastante consideráveis, eu mudei minha abordagem para o comércio forex.

Um dos meus PAMMs foi o líder da classificação pammin_ru por provavelmente um ano. No site do corretor estava, é claro, em algum lugar no rabo da classificação, mas graças à classificação alternativa em que foi investido, nem sempre via PAMM.

Há investidores em forex que estão dispostos a investir na negociação relativamente conservadora de outra pessoa, nem todos estão com o máximo de 100 libras.

Você simplesmente não sabe, já que não negocia, mas discute no fórum dia e noite.

Você tem que trabalhar. Comércio. Você tem que escrever consultores especializados, testá-los e otimizá-los, e não sentar-se ao redor do fórum.

Comércio, isso é muito para se pensar
 
Vladimir Baskakov #:
Comércio, você tem que pensar.

Isso é verdade.

Mas não se pode dizer que ele não esteja pensando. É que ele está fazendo isso na direção errada. :)

 
Boris Gulikov #:

Isso é verdade.

Mas não se pode dizer que ele não esteja pensando. É que ele está fazendo isso na direção errada. :)

Os fornecedores têm permissão para fazer tudo pelo agente
 
Boris Gulikov #:

Isso é verdade.

Mas não se pode dizer que ele não esteja pensando. É que ele está fazendo isso na direção errada. :)

Sua abordagem de negociação não mudou, os riscos mudaram, e isso é um pouco diferente.

Reunir investidores não é um talento para o comércio, é mais uma coisa de marketing.

Há meia dúzia de tais grades robotizadas anunciadas por você, que mostrarão o mesmo resultado com um pequeno risco. Mas tal resultado é de pouco interesse para qualquer pessoa por uma estratégia assustadora.

Sou meio adulto para robôs de grade, não os testo mais, muito menos escrevo tais coisas, é o estágio inicial de algotrading. Já tive monitores com assinantes com um chapéu assim, assinantes vêm e vão, rentabilidade porque é isso que é.

Por outro lado, se há uma demanda, deve haver uma oferta, por isso algumas pessoas a utilizam e a vendem a usuários inexperientes. O mesmo pode ser dito sobre outras atividades forex, se as pessoas estiverem dispostas a pagar, elas devem usá-lo, abrir falsas corretoras para levantar dinheiro, fazer webinars, vender cursos e vender todo tipo de lixo.

Alguns comerciam para si mesmos, outros para o público, e outros para levantar o dinheiro de outras pessoas. É apenas uma questão de rentabilidade e responsabilidade. Agora estou mais interessado no retorno de um investimento mínimo, em vez de esperar até que alguém lhe traga 100 dólares para incluí-lo na negociação e ser responsável por ele.

Desejo que você cresça também para outro nível.

Razão: