Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 572

 
Renat Akhtyamov:

Vamos lá, cara.

Eu estava mostrando o testador

Aqui está o resultado de ontem de um verdadeiro comércio, todos os alvos são eliminados com a obtenção de lucro:


Renat, parece que estamos mastigando do lado errado do cacto, eh, parece que estamos do lado errado... Acho que preciso raspar o cacto primeiro, ou pode ser mais fácil pegar o cacto ao invés do cacto! E finalmente algo comestível e não tão picuinhas.

Pense nisso: se só há dois de nós no mercado, eu e você. Estaremos perseguindo dinheiro até que as comissões devorem nossos depósitos. Quanto mais perseguirmos, mais rápido estaremos fora dela. É assim que damos um bônus para aqueles que nos dão a oportunidade de caçar dinheiro, sabe?

 
JohnGoodtrade:
Renat, acho que estamos do lado errado do cacto, eh, acho que estamos do lado errado... Acho que devemos raspar o cacto primeiro, ou é mais fácil conseguir um não cacto! E finalmente algo comestível e não tão picuinhas.

desenvolvimento de estratégias é uma pirâmide

no fundo, há um milhão deles.

no meio, o mais abstruso.

no topo há um.

quando você chegar ao topo, você estará rindo do fundo e do que sobrou

 
Renat Akhtyamov:

desenvolvimento de estratégias é uma pirâmide

no fundo, há um milhão deles.

no meio, o mais abstruso.

no topo há um.

quando você chegar ao topo, você estará rindo do fundo e do que sobrou

Estou rindo de você. O que é tão frustrante é que você nem vai saber onde cometeu um erro, se é que há um.

 
Ognemiroff:

É por isso que estou rindo de você. O que é tão frustrante é que você nem vai saber onde cometeu um erro, se é que há um.

Por que você está rindo?

Eu não tenho nenhum erro.

Você é o único com a SB e a SCO.

;)

 
Renat Akhtyamov:

desenvolvimento de estratégias é uma pirâmide

no fundo, há um milhão deles.

no meio, o mais abstruso.

no topo há um.

quando você chegar ao topo, você estará rindo do fundo e do que sobrou

Renat, você está teimando em olhar para um dos lados de muitos. Este mercado é apenas uma parte do todo, e essa parte não é para ganhar dinheiro de forma alguma. Esse é o problema. Este mercado é para swaps, sebes, transplantes, etc. Provavelmente existem mais opções.

Eles compram carteiras de ações, por exemplo. E os seguram por muito tempo e recebem dividendos sobre eles. E eles (ações) se submetem e ficam pendurados no flácido por vários anos... No restante, eles na maioria das vezes reduzem seus riscos ou recuperam as perdas. Você mesmo sabe que o fundo está em alta - as moedas estão em baixa. O exemplo mais simples.

É nas ações comerciais que eles ganham seu dinheiro. Eles jogam com e contra as pessoas. Intraday, por exemplo. O vidro está lá, eles o usam e somente ele.

Há muitas ações, eles escolhem as que estão no jogo (assim dizem). Isto é, semelhante ao forex - quando há notícias e muitas pessoas perdem dinheiro, você pode levar algum, se você souber como. E o resto do tempo não há ninguém lá. Somente se nos grandes, com um volume constante de grandes...

 
Renat Akhtyamov:

deixar continuar, risco de 10%, nada a temer

embora eu tenha um risco de 8% ;)

Mais um par de recargas e será zero.

 
Renat Akhtyamov:

Por que você está rindo?

Não tenho nenhum erro.

Vocês são os da SB e SCO.

;)

Se você fizer isso, eu lhe mostrarei o erro. Se você não o fizer - então você não precisa escrever) O erro está ainda mais na superfície e não é TS.

 
Ognemiroff:

Se o fizer - escreva para mim, eu lhe mostrarei o erro. Se você não o fizer - então você não precisa escrever) O erro está ainda mais na superfície e não é TC

Diga-me agora, estou ouvindo atentamente.
 
JohnGoodtrade:
Diga-me agora, estou ouvindo atentamente.

testador não funciona)

 
Ognemiroff:

testador não funciona)

Bem, está claro até mesmo para mim, um noubbe - o que está claro exatamente para mim é que o testador está no passado. Ou será?

Existem outras pistas que sejam mais realistas? É claro que você tem que aprender, com os que sabem, etc. Mas agora eles estão mais em IPOs, tanto quanto percebi com um olhar rápido, onde conseguiram captar informações. E as barras estão presas no lixo....

Sim, estou uma bagunça. Mas também há alguns pensamentos sensatos. Estruturá-los seria bom. Correto, me guie. Você pode ajudar nesse sentido? Do que eu escrevi acima, o que está errado?

Razão: