O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 258

 
avtomat:

Por que fazer perguntas estúpidas?

Porque, por exemplo, a maioria das pessoas pensa que usar um balanço é estúpido. Mas você tem. É por isso que se trata de uma questão tão importante.
 
Avals:

Porque, por exemplo, a maioria das pessoas pensa que usar um balanço é estúpido. Mas você tem. É por isso que se trata de uma questão tão importante.


Como minha mãe me dizia quando eu era criança: "Se todos cortarem o nariz, você não vai cortar o seu próprio nariz". Lembro-me disso durante toda a minha vida e agi em conformidade. Meio século se passou desde então.

.

Mas veja se você se sente melhor...

 
avtomat:


Como minha mãe me dizia quando eu era criança: "Se todos eles cortarem o nariz, você não se cortará". Vou me lembrar disso pelo resto da minha vida, e agi de acordo. Meio século se passou desde então.


Você não é consistente) Primeiro você escreve que usa o equilíbrio como a maioria (a normalidade é como a maioria). Então, quando se descobre que a maioria não usa equilíbrio, você escreve que a maioria não está certa neste caso.

avtomat:


Como minha mãe costumava me dizer quando eu era criança: "Se todos cortarem o nariz, você não cortará o seu próprio nariz". Lembro-me disso durante toda a minha vida e agi em conformidade. Meio século se passou desde então.

.

Mas veja se você se sente melhor...


Não quero olhar para seus registros. Volte para sua sopa ;)

 
Avals:

Não, eu não quero olhar para seus registros. Continuem com suas fantasias ;)


.... estranha reação, no entanto... você anda se intrometendo... e agora você está inventando troncos como se fosse demorar muito tempo para descobrir...

E se você não é "como o resto de nós", então "Volte para suas fantasias"... É assim que as coisas são... Você não é uma fantasia, não é? Não, você é como todo mundo.

=================

Saúde.

 
avtomat:


.... estranha reação, no entanto... você está questionando... e agora você está inventando troncos como se demorasse muito tempo para descobrir...

E se você não é "como o resto de nós", então "Volte para suas fantasias"... É assim que as coisas são... Você não é uma fantasia, não é? Não, você é "como todo mundo".

=================

Saúde.


Se você não quer se comunicar em essência, você criou um fio para mostrar 5 libras de perdas - basta dizer. Eles o incomodarão menos.
 
Avals:

Você não quer se comunicar em essência, você criou um fio apenas para demonstrar como 5 libras de depósitos caíram - basta dizer isso. Eles o incomodarão menos.


Conversa vazia não é a questão. E é disso que se trata: o equilíbrio certo / equilíbrio de capital próprio.

Então você se sente melhor depois de me beliscar?

 
avtomat:


Isso é muita conversa vazia, não é essa a questão. E é disso que se trata: o equilíbrio certo/ errado/equidade.

Então, quando você me beliscou, isso fez você se sentir melhor?


Eu não queria beliscá-lo, mas provocá-lo a escrever finalmente algo da essência do comércio. Quantas páginas e nada sobre o sistema. Somente água e teanig)))
 

Aficionados da equidade, eu vou aquecer sua alma ;)

 
Era sobre o sistema no início e depois - quem o lê... E se alguém leu algumas dificuldades, que não entende, em vez de abrir o livro, e para entender o assunto, - eles fazem uma confusão, dizendo que é minha culpa que eles não entendem, dizendo que eu não o faço direito, não "como todo mundo" ... etc., etc.
 
Avals:

Porque, por exemplo, a maioria das pessoas pensa que o uso de balanços é estúpido. Mas você tem. Daí a pergunta.


Deixe-me contar-lhe um segredo.

Fazer "como todo mundo" não significa fazer "da melhor maneira" --- e muitas vezes o contrário.

Quando você perceber isso, poderá então fazer algo por conta própria, inventar algo novo. Volto a dizer pela enésima vez: descartar os grilhões de ser "como todos os outros".

Razão: