FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1153

 
mmmoguschiy-new:
O preço está em vigor com um equilíbrio entre compradores e vendedores. O que havia no passado é basicamente irrelevante. Porque o que acontece a seguir - ninguém sabe!!! Talvez os vendedores venham correndo. Talvez os compradores venham correndo. A única coisa - você pode fazer uma suposição, como eles fazem koloputnikov, que em algum lugar comprou um magnata. E que, em algum lugar, ele estará descontando.

Senhor, você está delirando.

Aqui está um prenúncio de problemas para vir para a Libra

Suponha que você vendeu por um muilhão e o que - o preço imediatamente ficou na balança entre a compra e a venda????

De jeito nenhum!

 
mmmoguschiy-new:
Bicus está certo - devemos deixá-lo em paz. Mas sem você, não há ninguém com quem conversar.

Estranho é certo.

Idiotas

 
new-rena:

Senhor, você está delirando.

Aqui está um prenúncio de problemas para vir para a Libra


Suponha que você vendeu por um milhão e o que - o preço imediatamente ficou no saldo entre a compra e a venda???

De jeito nenhum!

Por que não funciona? Tem havido muita estratégia sobre isso. Não diga que você é inteligente e todos são estúpidos.
 
por exemplo http://tradelikeapro.ru/indikator-forex-insider/
Индикатор Forex Insider — то, что вам знать не положено
Индикатор Forex Insider — то, что вам знать не положено
  • tradelikeapro.ru
Здравствуйте, коллеги форекс трейдеры. Как мы знаем, 90% участников рынка проигрывают. То есть они не правы. Толпа всегда ошибается, выигрывает меньшинство. Но что, если бы вы видели ордера той самой толпы? Что, если бы вы знали не только кого сейчас больше на рынке: покупателей или продавцов, но и знали цены по которым вошла в рынок основная...
 
Movlat Baghiyev:
Não sei por que não funciona...Tem havido muitas estratégias sobre este assunto...E não diga que você é inteligente e todos são estúpidos...
Porque você tem que observar as reações de desequilíbrio em D1 e acima. Em seguida, começa a funcionar.
 
mmmoguschiy-new:
Que chatice, calculei um preço adequado para um iene - é uma centena!!! Não me interessa.

Você já calculou o preço?

Gigante

De qualquer forma, você não conseguirá esse preço no mercado forex.

Você tem que ir à bolsa de valores.

 
mmmoguschiy-new:
Você tem que decidir se está olhando para a tabela ou se ela não existe para você.

Eu respondi à pergunta do homem, não à dele.

e você está cutucando e picando onde não lhe é perguntado,

e sua resposta não tem qualquer significado.

 
mmmoguschiy-new:
Eu entendi, desculpe )) bem, todos nós temos uma palavra a dizer aqui. todos têm uma palavra a dizer. ou isto é uma monarquia?

Não há monarquia.

Eu também lhe dei uma resposta significativa. leia o que você escreveu e leia a resposta.

a resposta afirma claramente que você é o único que é o saco de vento.

 

Na libra, da categoria de armadilhas psicológicas, "expectativas de compra" foram superestimadas, o mercado irá explorar esta situação (volatilidade adicional na forma de média, e quaisquer que sejam os cenários

Ninguém foi informado sobre o fato de que o ativo está em seu nível mais baixo.

Yen , atualizou a alta de três semanas , o "combustível" acabou e desceu para o nível de validade anterior , ou seja, o "bagel" dos hedgers .

 
mmmoguschiy-new:

já fizemos. e o mercado acionário também. agora podemos descer. mas precisamos de 94-97 para começar.

Tudo bem, eu faço isso.

somente depois de ter entrado para vender o depoimento inteiro

Você não tem que responder porque eu sei a resposta - você não vai saber.

Razão: