TP rebocador - página 13

 
Georgiy Merts #:

Como você imagina isso?

muito simples. uma rede de arrasto não é e não pode fazer parte do tC, é uma vantagem no topo, tem que ser destacável.

 
Talvez, Georgi, se você não colocar um ponto final, ele irá bater. Mas na estratégia acima, há uma parada e ela é adequada à tomada inicial. Acho que não houve nenhum saque significativo em 20 anos. Embora esta seja, naturalmente, uma estratégia básica.
 
Andrei Trukhanovich #:

A rede de arrasto não é e não pode fazer parte do TC, é uma vantagem no topo, tem que ser destacável.

Sim, isso mesmo.
 
Andrei Trukhanovich #:

muito simples. a rede de arrasto não é e não pode fazer parte do tc, é uma vantagem no topo, tem que ser separável.

Eu discordo. A rede de arrasto é uma parte fundamental do TC. E de forma alguma separável dele.

Eu insisto fortemente que o principal no sistema é o apoio. Se o rastreamento corresponder ao mercado - então as entradas podem ser até mesmo por uma moeda, e o sistema ainda será lucrativo. Se o suporte não corresponder ao mercado - mesmo as entradas muito boas serão perdidas devido a erros de suporte.

O Trall (seja TP ou SL) é parte integrante da escolta. E assim, na minha opinião, não é apenas um "plus de cima", é a própria essência do sistema. Não há como separá-lo, o sistema muda fundamentalmente.

A propósito, e minha experiência com sistemas com e sem linhas de bonde - mostra que eles funcionam de forma significativamente diferente no mesmo símbolo, e os níveis ótimos neles também são significativamente diferentes.
 
Aleksei Stepanenko #:
Talvez, Georgi, se você não colocar um ponto final, ele irá bater. Mas nessa estratégia acima, há uma parada e ela é adequada para a tomada inicial. Acho que não temos tido nenhumas desvantagens significativas em 20 anos. Embora esta seja, naturalmente, uma estratégia básica.

E se você colocar um fim protetor, isso limita severamente os lucros, como eu disse antes.

 
Aleksei Stepanenko #:
Talvez, George, se você não colocar um fim, ele acerte. Mas nessa estratégia acima, há uma parada e ela é adequada para a tomada inicial. Acho que não houve nenhum saque significativo em 20 anos. Embora esta seja, naturalmente, uma estratégia básica.

É uma tolice priorizar um parâmetro estratégico que não está relacionado ao PREÇO! Todas essas adaptações artificiais podem funcionar para um SOMETHING em excesso... Mas isso é tudo...

Faça um teste normal durante dois anos ( ou mais ) para descobrir a viabilidade da estratégia, e obtenha o RESULTADO! - VOLUME de zero... Vale a pena...?

 
Georgiy Merts #:

Estou falando sobre o comportamento do sistema com a rede de arrasto TA. É preciso um pouco, mas cada vez no lado positivo. Até que se perca a tendência de alta. E então a rede de arrasto TP se aproxima do preço, mas o preço foge dele. As perdas acabam sendo muito grandes. O comportamento do sistema é muito semelhante ao de Martin. Embora, como você observou corretamente, a estrutura de tais sistemas seja significativamente diferente.

E sobre "colocar lá fora"... Eu tenho muita coisa amarrada em minha biblioteca interna. Eles não têm tais sistemas em kodobase

---------

Spc, Georgi, só parece que há uma ameixa significativa e é isso, como se estivesse sobre um martin derramado.... :-) .... Vou dar uma olhada. Embora eles já tenham postado a rede de arrasto acima......



 
Georgiy Merts #:

Eu discordo. O Thrall é uma parte fundamental do TC. E de forma alguma separada dela.

Eu insisto fortemente que o principal no sistema é o apoio. Se o suporte corresponder ao mercado - então as entradas podem ser mesmo em uma moeda, e o sistema ainda será lucrativo. Se o suporte não corresponder ao mercado - mesmo as entradas muito boas serão perdidas devido a erros de suporte.

O Trall (seja TP ou SL) é parte integrante da escolta. E assim, na minha opinião, não é apenas um "plus de cima", é a própria essência do sistema. Não há como separá-lo, o sistema muda fundamentalmente.

O arrasto não pode ser a essência do sistema. A rede de arrasto é apenas uma opção. E o TP de arrasto é uma opção específica, que pode ser usada em pontos de virada. Eu vejo as coisas dessa maneira. E vejo esta confirmação na experiência de Alexey usando o exemplo de uma estratégia plana.
 
Serqey Nikitin #:

É estúpido dar prioridade a um parâmetro estratégico que não está relacionado ao PREÇO!

Como pode ser "não relacionado" se a otimização seleciona o nível mais adequado para os movimentos de preços?

Ou o que você quer dizer?

 
Sergey Gridnev #:
O arrasto não pode ser a essência de um sistema. A rede de arrasto é apenas uma opção. E a rede de arrasto TP é uma opção, que pode ser usada em pontos de virada. Eu vejo as coisas dessa maneira. E vejo esta confirmação na experiência de Alexei usando o exemplo de uma estratégia plana.

Não.

Thrall não é uma opção. É a essência do acompanhamento. Um trall não pode ser uma "opção", porque qualquer sistema tem um ou outro. Então, como você pode chamar de "opção" algo que está necessariamente presente em qualquer sistema?

Quanto ao "aplicado em momentos de reversão" ... Dei o gráfico de equilíbrio de meus sistemas operando com base na triagem TP acima. Eles não são muitos, mas estão lá, e trabalham. E alguns vêm trabalhando há muito tempo.
Razão: