TP rebocador - página 20

 

Na reflexão, a aplicação de um tee de arrasto ao otimizar os parâmetros melhora a estratégia, mas apenas ligeiramente. Portanto, é muito provável que todas essas melhorias não venham a aparecer na vida real. Como diz nosso sensei, é melhor agir localmente, de acordo com a situação, do que confiar dinheiro a uma simples máquina otimizada.

Isto é ainda mais verdadeiro em relação ao arrasto de parada.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Embora eu goste mais da idéia de um limite em ambos os lados. Mas aqui estão as faixas certas, é complicado.

Valery, eu tentei, até agora não melhorou. Esta busca pelas faixas certas, dá diferentes conjuntos de opções que introduzem ainda mais incerteza no caminho a seguir.

 

TrailingTakeProfit Expert Advisor Ver2

Esta versão do Expert Advisor contém, adicionalmente, os níveis de parada para tentar trabalhar com níveis de tomada e parada ajustáveis simultaneamente, como sugerido pela Valery.

Fiz uma otimização, mas não sei o que dizer sobre o resultado. Experimente.

Arquivos anexados:
 

A propósito, é possível gastar razoavelmente TP não em uma distância fixa,

mas mantendo a relação TP/SL dentro de limites razoáveis. Se se tornou muito grande (está se movendo em direção a um stop loss e a relação TP/SL está aumentando - então aproxime-a do alvo)

 

Eu nem sei, Maxim. Aqui a distância de trilha é uma distância fixa, mas não ao preço, mas ao extremo das últimas velas. Ou seja, alguma volatilidade atual é levada em conta, para não ser atingida por um grampo de cabelo. Mas o resultado de fechar uma posição pelo sinal do sistema em minha experiência foi melhor do que até mesmo uma tal rede de arrasto de parada.

Eu não experimentei muito com o Take Profit, foi Sergei que recentemente me deu uma boa idéia.

 
Aleksei Stepanenko #:

Eu nem sei, Maxim. Aqui a distância de trilha é uma distância fixa, mas não ao preço, mas ao extremo das últimas velas. Ou seja, alguma volatilidade atual é levada em conta, para não ser atingida por um grampo de cabelo. Mas o resultado de fechar uma posição pelo sinal do sistema em minha experiência foi melhor do que até mesmo uma tal rede de arrasto de parada.

Eu não fiz nenhuma experiência com o takei - Sergey recentemente me deu uma idéia tão boa.

Apenas uma nota: se arrastássemos nas últimas velas, com a queda da volatilidade ficaríamos curtos mesmo em flat - o preço escorregará e o TP será levado tarde e a um preço ruim
Este é um problema comum em todas as redes de arrasto - temos que observar a volatilidade com muito cuidado.

 
Maxim Kuznetsov #:

Apenas uma nota: se você arrasta a partir das últimas velas, com a queda da volatilidade haverá um baixo desempenho mesmo em flat - o preço escorregará e terá um preço tardio e ruim
Este é um problema comum em todas as redes de arrasto - você tem que observar a volatilidade com muito cuidado

Você está drogado.

 
Aleksei Stepanenko #:

Na reflexão, a aplicação de um tee de arrasto ao otimizar os parâmetros melhora a estratégia, mas apenas ligeiramente. Portanto, é muito provável que todas essas melhorias não venham a aparecer na vida real. Como diz nosso sensei, é melhor agir localmente, de acordo com a situação, do que confiar dinheiro a uma simples máquina otimizada.

Isto é ainda mais verdadeiro para as paradas de arrasto.

Como eu disse antes - estou convencido de que a manutenção é a coisa mais importante no sistema. Assim, a introdução do trailing (qualquer um ou ambos) não "melhora" o sistema, mas muda significativamente sua essência.

Minha experiência é que a estratégia mais plana é a do TP móvel. Aproveite qualquer período da história sem movimentos fortes - e esta é a estratégia que dará o maior benefício. Trailing SL é a estratégia mais na moda. Mais uma vez, pegue períodos de fortes tendências na história (digamos, Eurodollar de maio de 2014 a março de 2015) - os sistemas de rastreamento SL funcionam muito bem lá.

As tentativas de usar duas trilhas simultaneamente têm quase sempre dado resultados piores do que qualquer outro sistema de trilha. Algumas combinações de sucesso foram provavelmente devido ao "período de transição" no símbolo - de tendência para plano ou vice-versa.

 
Maxim Kuznetsov #:

Apenas uma nota: se você arrasta das últimas velas, com a queda da volatilidade haverá um baixo desempenho mesmo em flat - o preço escorregará e a tomada será feita tarde e a um preço ruim
Este é um problema comum em todas as redes de arrasto - você tem que observar a volatilidade com muito cuidado.

Não não. Não é um problema de arrasto, é um problema comercial em geral. Pegue um sistema com paradas fixas. Se não observar a volatilidade com muito cuidado - na melhor das hipóteses, isso levará a perdas significativas de lucro. Na pior das hipóteses, falhará.

A alta volatilidade do TP é insensata. Mas em um longo apartamento - é exatamente o que o médico pediu.

 
Georgiy Merts #:

De jeito nenhum. Não é um problema de arrasto, é um problema comercial em geral. Pegue um sistema com paradas fixas. Se não "observar de perto a volatilidade" - também terá, na melhor das hipóteses, um desempenho muito inferior ao esperado. Na pior das hipóteses, falhará.

A alta volatilidade do TP é insensata. Mas em um longo apartamento - é exatamente o que o médico pediu.

Seu trajeto é um absurdo, você precisa manter o terminal sempre ligado. Você precisa ter o terminal sempre ligado. Você revisou por 10 páginas novamente, seu teórico.
Razão: