TP rebocador - página 16

 
Aleksei Stepanenko #:
Sim, claro, onde um só ajuste funciona em todos os fumos ;)
Há mais de uma infusão, sempre funciona
 
Vladimir, definitivamente há algo de bom ali. Penso que Sergei lhe dirá, ele é inteligente e gentil.
 
Aleksei Stepanenko #:
Vladimir, definitivamente há algo de bom ali. Penso que Sergei lhe dirá, ele é inteligente e gentil.
Ele está sentado aqui há dez anos, até agora nada
 
Aleksei Stepanenko #:
Vladimir, definitivamente há algo de bom ali. Penso que Sergei lhe dirá, ele é inteligente e gentil.

Na verdade, são coisas triviais, conhecidas de todos... Mas, por alguma razão, não lhes é dada muita atenção...

O PREÇO é a base do mercado! O preço implica QUALQUER mudança do mercado, incluindo mudanças fundamentais, lacunas, força maior e tudo mais... E qualquer mudança afetará antes de mais nada o PREÇO!

Assim, o desenvolvimento de estratégias deve ser focado no PREÇO!

Todo o resto - as maquinações das corretoras que querem confundir os comerciantes para obter lucros para si mesmos SOMENTE...

Em nosso caso, são mecanismos artificiais como SL, ou TP, ou martin... , e muitas outras coisas que funcionam contra os comerciantes...

 
Serqey Nikitin #:

Na verdade, são coisas triviais, conhecidas de todos... Mas, por alguma razão, não lhes é dada muita atenção...

O PREÇO é a base do mercado! O preço implica QUALQUER mudança do mercado, incluindo mudanças fundamentais, lacunas, força maior e tudo mais... E qualquer mudança afetará antes de mais nada o PREÇO!

Assim, o desenvolvimento de estratégias deve ser focado no PREÇO!

Todo o resto - as maquinações das corretoras que querem confundir os comerciantes para obter lucros para si mesmos SOMENTE...

Em nosso caso, são mecanismos artificiais como SL, ou TP, ou martin... , e muitas outras coisas que funcionam contra os comerciantes...

O euro está agora em 1.1565. O que diz este preço? O que vai acontecer na segunda-feira?
 
Vladimir Baskakov #:
O euro está agora em 1.1565. O que diz esse preço? O que vai acontecer na segunda-feira?

Análise atual do mercado do par EURUSD:



E o que temos...?

Os indicadores 3 e 4 estão no lado positivo - tendência para cima...

O indicador 7 está em baixo...

O estado atual do mercado - FLET ( indicadores em diferentes direções )...

Prospecção - fora do mercado até agora, à espera da inversão de TODOS os indicadores em uma direção ...


Mas esta é MINHA ANÁLISE ... e você pode fazer o que quiser!

BOA SORTE!

 
Serqey Nikitin #:

Análise atual do mercado do par EURUSD:



E o que nós temos...?

Os indicadores 3 e 4 estão no lado positivo - tendência para cima...

O indicador 7 está em baixo...

O estado atual do mercado - FLET ( indicadores em diferentes direções )...

Prospecção - fora do mercado até agora, à espera da inversão de TODOS os indicadores em uma direção ...


Mas esta é MINHA ANÁLISE ... e você pode fazer o que quiser!

BOA SORTE!

É o mesmo no site investinga.
O que os indicadores têm a ver com isso, você disse que está tudo no preço
 
Vladimir Baskakov #:

O que os indicadores têm a ver com isso, você disse que é tudo uma questão de preço

Os indicadores de tendência são uma interpretação matemática do PREÇO para pessoas especialmente estúpidas como eu... Eles mostram a direção...

 
Serqey Nikitin #:

Os indicadores de tendência são uma interpretação matemática do PREÇO para pessoas especialmente estúpidas como eu... Eles mostram claramente a direção...

Rápido...
 
Vladimir Baskakov #:
Saltou rapidamente para fora do caminho.
Eu tentei, eu...
Razão: