TP rebocador - página 11

 
Vladimir Baskakov #:
Motivos para uma proibição de sua palavra? O fórum é degradante.
Você tece o campeonato em cada fio.

Não, não estou, vou lhe dar uma dúzia de fios onde ainda não disse nada a respeito.

Mas a questão é que é uma experiência real de sistemas reais e abertos. Ninguém mais o tem. E ninguém o compartilha. Você já demonstrou algum de seus sistemas?

 
Georgiy Merts #:

Não, não é, posso lhe dar uma dúzia de fios onde ainda não disse nada sobre isso.

Mas a questão é que esta é uma experiência real de sistemas reais e abertos. Ninguém mais o tem. E ninguém o compartilha. Você já demonstrou algum de seus sistemas?

Há três anos ninguém está interessado em sua linha.
Se todos estiverem jogando fora 600 sistemas, você vai ter... você sabe...
 

TrailingTakeProfit EA Ver1

Não tenho sido preguiçoso e fiz um EA com lucros de takeprofit. O sinal do Expert Advisor se baseia em um princípio simples: se o preço após o último extremo foi mais do que um número especificado de pontos na direção oposta, acreditamos que a tendência mudou. Há duas estratégias no Expert Advisor: tendência e plano. Um deles pode ser selecionado com o interruptor.

O Trailing Take Profit pode ser adicionado com um interruptor adicional. O trailing tem 2 parâmetros: a distância do takeprofit até a vela máxima (para Buy), e o número das últimas velas que você está vendo. Por que esta tática de fuga? O fato é que esta tática provou ser a melhor para as paradas de trilha no meu tempo, quando eu experimentei com ela. E agora, acabamos de inverter essa parada.

Arquivos anexados:
 

Fiz uma otimização no EURUSD H1, com um depósito de 10.000 USD de 2000 a 2021, com preços de abertura de 5 dígitos, e obtive os melhores resultados.

Para a estratégia de tendência

No início o fiz sem rede de arrasto:

MinDistance = 1700 пунктов

StopLoss = 1300 пунктов

TakeProfit = 1300 пунктов


Em seguida, incluiu a rede de arrasto e encontrou seus melhores valores para este passe:

TrailDistance = 2200 пунктов

TrailHistory = 3 свечи

O mesmo para a estratégia plana

No início eu não arrastava:

MinDistance = 2200 пунктов

StopLoss = 2000 пунктов

TakeProfit = 1400 пунктов


Em seguida, ligou a rede de arrasto e encontrou seus melhores valores para este passe:

TrailDistance = 2200 пунктов

TrailHistory = 5 свечей

O resultado está lá, não ah como ah, mas lá. O rastreamento do lucro melhora a estratégia. Experiência, amigos!
 
Vladimir Baskakov #:
Há três anos ninguém está interessado em sua linha.

Eu não discordo disso. Neste caso, trata-se de como se comportam os sistemas com TP móvel. Tenho esses dados e os estou expressando. Além disso, eu dou os balanços reais dos sistemas.

E você - continue a palhaçar por aí. Você não está cansado do chapéu de palhaço?

 
Georgiy Merts #:

Eu não discordo disso. Neste caso, trata-se de como se comportam os sistemas com TP móvel. Tenho esses dados e os estou expressando. Além disso, eu dou os balanços reais dos sistemas.

E você - continue a palhaçar por aí. Você não está cansado do chapéu de palhaço?

Eu sou todo negócio, todo factual.
 
Aleksei Stepanenko #:

TrailingTakeProfit EA Ver1

Não tenho sido preguiçoso e fiz um EA com lucros de takeprofit. O sinal do Expert Advisor se baseia em um princípio simples: se o preço após o último extremo foi mais do que um número especificado de pontos na direção oposta, acreditamos que a tendência mudou. Há duas estratégias no Expert Advisor: tendência e plano. Um deles pode ser selecionado usando o interruptor.

Sim, nós também temos um SL. Mas o SL reduz muito a rentabilidade de tais sistemas.

 
Vladimir Baskakov #:
Eu sou tudo sobre fatos, fatos.

Onde estão seus "fatos"? Eu não vi nenhum. Ali,Aleksei Stepanenko realmente fez questão. Você ao menos tem tais gráficos?

 
Georgiy Merts #:

Não. Os TPs de rastreio estão sendo discutidos - e ninguém além de mim apresentou gráficos de equilíbrio real de tais sistemas do mundo real.

Um gráfico com, um gráfico sem. Então, faz sentido falar sobre algo.
 
Georgiy Merts #:

Onde estão seus "fatos"? Eu não vi nenhum. Ali,Aleksei Stepanenko realmente fez questão. Você ao menos tem tais gráficos?

Eu nem sei como dizer, não negocio moedas ou desenho Shambhala.
Razão: