Rede de arrasto utilitário - utopia ou realidade? - página 5

 
infinum13 >> :

Errado. Eu não fodo nada, e certamente não jogo os indicadores. Estou simplesmente expressando meus pensamentos e observações, refletindo.

Sobre o que exatamente eu estou errado? Que o MAKD mostra a diferença dos MAKs? :)

Eu também não arrasto como discutido aqui, mas... Sem a transferência de paradas você só pode tomar movimentos, a tendência que se segue envolve a transferência de paradas, e isso é o que é o trajeto.

 
gip >> :

E se os sinais de entrada forem formados um par de vezes por dia? .... Por exemplo, quem trabalha a partir dos limites do canal, como eles se arrasta?


Se a entrada for em direção à ordem aberta, pode ser um preenchimento ou simplesmente aumentar a meta. Se o sinal for contra a ordem, o negócio é fechado, esta é a idéia de arrasto.

A abertura ou não de uma ordem na direção oposta neste ponto deve ser decidida independentemente, depende da força do sinal. Na verdade, pode haver muitas variantes aqui. Esta é a essência da questão.

Trabalho sempre a partir dos limites do canal, mas não vejo a diferença na forma como uma pessoa entra - o arrasto não depende disso. Os limites dos canais são apenas uma MODO (ou melhor, um LUGAR) para obter um sinal. Então o arrasto depende da força do sinal e do estilo comercial, de qualquer forma.

Suspeito que o infinum13, por exemplo, toma o primeiro movimento e depois em um sinal adicional (em um pullback) remonta na mesma direção (se houver tendência). Também gosto desta maneira - uso o PRIMEIRO sinal de continuação. Combino tais entradas com o seguimento de tendências.

 
EVladMih >> :

O que você está escrevendo não é uma rede de arrasto. O que quero dizer é que a rede de arrasto deve ser gerada por outros sinais que não sejam sinais de entrada. Porque as condições são diferentes e não há sinais de entrada entre a entrada e a saída. Mas há movimentos invertidos.

 
gip >> :

O que você está dizendo não é uma rede de arrasto. Eu quis dizer que uma rede de arrasto deve ser gerada usando outros sinais, não sinais de entrada. Como as condições são diferentes e não há sinais de entrada entre as entradas e as saídas. Mas há movimentos invertidos.

Sim, eu me desviei um pouco, desculpe. Se o arrasto utiliza indicadores, então o SL deve ser movido para o extremo onde o sinal de continuação da tendência é recebido.

Não faz sentido fazê-lo mais cedo, se quisermos tomar uma tendência e não um pedaço de um único movimento.

 

A expectativa matemática da rede de arrasto está diminuindo. Rede de arrasto fixa, aproximação da esquerda para a direita, barra horizontal à esquerda - sl sl away, sem gatilhos.

 

Uma rede de arrasto que aumenta a expectativa. Ambos os exemplos são bastante abstratos.

 
gip >> :

>> rede de arrasto para aumentar a expectativa.

É um bom enigma, mas você poderia fazer uma lista dos resultados da otimização? Ou um relatório?

>> E eu quero tocá-lo :) .

 
TheXpert >> :

É um bom enigma, mas você poderia fazer uma lista dos resultados da otimização? Ou um relatório?

Quero tocá-lo :) .

É apenas uma rede de arrasto fixa, sem algoritmo na própria rede de arrasto. A única diferença é quando ela pode ser aplicada e quando não pode.

 
gip >> :

É apenas uma rede de arrasto fixa, não há nenhum algoritmo na própria rede de arrasto. A única diferença é quando ela pode ser aplicada e quando não pode.

Quando a aplicação da rede de arrasto é seletiva, esta seletividade já faz parte do algoritmo da rede de arrasto.

 
Neste caso, a rede de arrasto não tem algoritmo próprio, é uma ferramenta secundária do sistema e depende do estado do sistema. Portanto, não consigo nem mesmo dar sentido ao seu comportamento. Ou seja, em alguns lugares funciona, e em outros não funciona.
Razão: