TP rebocador - página 18

 
Serqey Nikitin #:

Você é completamente analfabeto...?

"Recomendações" existem, e bastante específicas...

Só um idiota quer estar sempre no mercado... Um comerciante competente escolhe o momento OPTIMAL para entrar no mercado, para obter um drawdown mínimo e um lucro estável...

E todas essas "recomendações" estão presentes em minha análise. O principal é acompanhar o estado atual do mercado e reagir ativamente às mudanças de estado..., o que o Expert Advisor nesta estratégia é perfeitamente capaz de fazer...

A propósito, "idiota" é permitido no fórum. Georgi me chamou assim e sem conseqüências. Eles disseram que ele poderia.
 
Vladimir Baskakov #:
A propósito, "idiota" é permitido ser usado no fórum. Georgi me chamou assim e sem conseqüências. Eles disseram que ele poderia.
Portanto, não é para um endereço específico, é apenas uma avaliação das ações individuais dos comerciantes...
 
Serqey Nikitin #:
Portanto, não é para um endereço específico, apenas uma avaliação das ações de comerciantes individuais.
Aqui sim, mas lá ele estava se dirigindo especificamente a mim. Eu teria sido banido em um minuto, e Zhora teria sido banida
 
Sergey Gridnev:
O Stop Loss está seguindo o seu caminho como costuma ser. Pessoalmente, cheguei à conclusão, em meu tempo, de que isso acaba levando a um aumento das perdas ou a uma diminuição dos lucros.

Alguém que leu este tópico seguiu o roteiro do takeprofit? Quais são seus resultados/conclusões?

Experimentamos diferentes métodos no testador, linearmente, dinamicamente. Há códigos em kodobase. Não afeta realmente nada. Se o sinal de entrada for 50/50, ele não pode ser puxado para o lado positivo pela lógica TP. Mas psicologicamente é reconfortante aumentar o lucro)

 
Valeriy Yastremskiy #:

Experimentamos métodos diferentes no testador, linearmente, dinamicamente. Há códigos na kodobase. Isso não afeta nada de uma boa maneira. Se o sinal de entrada for 50/50, não podemos puxá-lo para o lado positivo pela lógica TP. Mas psicologicamente é reconfortante aumentar o lucro)

Eu discordo.

O apoio é a principal essência do TS. Se corresponder ao mercado - então com um sinal 50/50, e mesmo com um sinal ligeiramente perdido - o sistema ainda será rentável. E se o suporte não corresponder ao mercado, os sinais mais corretos serão perdidos.

O Trailing TP é um suporte muito "plano". E desde que o símbolo seja plano, ele produzirá lucros até mesmo de uma moeda.

Mas isso é até a primeira tendência não adivinhada.

 
Aleksei Stepanenko #:

TrailingTakeProfit EA Ver1

Não tenho sido preguiçoso e fiz um EA com lucros de takeprofit. O sinal do Expert Advisor se baseia em um princípio simples: se o preço após o último extremo foi mais do que um número especificado de pontos na direção oposta, acreditamos que a tendência mudou. Há duas estratégias no Expert Advisor: tendência e plano. Um deles pode ser selecionado com o interruptor.

O Trailing Take Profit pode ser adicionado com um interruptor adicional. O trailing tem 2 parâmetros: a distância do takeprofit até a vela máxima (para Buy), e o número das últimas velas que você está vendo. Por que esta tática de fuga? O fato é que esta tática provou ser a melhor para as paradas de trilha no meu tempo, quando eu experimentei com ela. E agora, acabamos de inverter essa parada.

SPs, para você + 2 ALL - aqui está um que encontrei nos artigos - por favor, quem tem tempo para dar uma olhada...

https://www.mql5.com/ru/articles/442

Algoritmo com entrada e saída opostas no tee de trilha

  1. Entramos na direção oposta à do comerciante anterior;
  2. Conjunto Trailing TP;
  3. Aguarde que o TP rebocador acione;
  4. Reverta para o passo 1.

Trabalhamos com GBPUSD, D1, capital inicial 100 000 USD, taxa de pesquisa 0,1, TP=500.

O equilíbrio do algoritmo com uma entrada e saída inversa no trailing take. GBPUSD, D1

Fig. 7. Equilíbrio do algoritmo com entrada e saída reversa no trailing take. GBPUSD, D1


O algoritmo funciona em taxas anti-crise anti-trendência.

O algoritmo funciona da seguinte forma: uma taxa anti-trendência tende a quebrar qualquer tendência e a enrolar-se em um canal horizontal. Se um take profit desencadeia um canal horizontal, isto significa que estamos na parede do canal e devemos entrar na direção oposta à do comércio anterior. E assim o fazemos.

Como podemos ver na figura, o desenho deste algoritmo é ligeiramente menor que o dos algoritmos anteriores e tem um lucro de 7.000 USD ao longo de 19 anos com a taxa mínima de pesquisa de 0,1. A rentabilidade à taxa ideal pode ser estimada aproximadamente em 30% ao ano.

Neste gráfico de balanço bastante ascendente, provavelmente vou terminar o artigo de forma tradicional. Espero que a escolha de um par de moedas, um pedaço de história, a otimização do algoritmo neste artigo não o deixe com uma sensação de insatisfação muito profunda.

Прибыльные алгоритмы на трейлинг стопах
Прибыльные алгоритмы на трейлинг стопах
  • www.mql5.com
Цель этой статьи - исследование на прибыльность алгоритмов с различными входами в трейд и выходами по трейлинг стопам. В качестве входов будут использоваться случайный и обратный входы. В качестве стопов будут использованы трейлинг стоп, трейлинг тэйк. В статье будут показаны прибыльные алгоритмы с доходностью порядка 30 процентов в год.
 
Roman Shiredchenko #:

SPs, a você + 2 TODOS - aqui encontrados nos artigos - por favor, quem tem tempo para procurar...

https://www.mql5.com/ru/articles/442

Algoritmo com entrada e saída opostas no trailing take

  1. Entramos na direção oposta à do comerciante anterior;
  2. Conjunto Trailing TP;
  3. Aguarde que o TP rebocador acione;
  4. Voltamos ao passo 1.

Não definir SL?

 
Roman Shiredchenko #:

Trabalhando em GBPUSD, D1, capital inicial 100.000 USD, taxa de pesquisa 0,1, TP=500.

Fig. 7. Equilíbrio do algoritmo com entrada e saída reversa no trailing take. GBPUSD, D1

O algoritmo funciona em taxas anti-crise anti-trendência.

Hmmm...

Concordo plenamente que o TP móvel funciona bem com símbolos planos.

Mas... O GBPUSD pertence a esses símbolos?

 
Georgiy Merts #:

Sem SL?

Provavelmente não...
 
Georgiy Merts #:

Hmmm...

Concordo plenamente que o TP móvel funciona bem com símbolos planos.

Mas... O GBPUSD pertence a eles ???

Li em algum lugar que os pares de moedas em geral têm uma estrutura plana (de retorno)! Você não tem que pensar neste par - olhe para os outros...

Portanto, sim - parece igual ao seu - arrasto TP em seu robô comercial - parece igual...

Razão: