TP rebocador - página 15

 
Sergey Gridnev #:


Não vejo a utilidade de considerar sistemas diferentes, um dos quais arrasta TP e o outro não.

Ridículo! Comparar uma abordagem sistemática a uma estratégia dependente do preço com uma loteria, onde um número é escolhido do teto...

 
Serqey Nikitin #:

Ridículo! Comparar uma abordagem sistemática a uma estratégia orientada pelo preço com uma loteria em que um número é escolhido no teto...

Onde há uma comparação entre uma abordagem sistemática e uma loteria?
 
Sergey Gridnev #:
Onde está a comparação de uma abordagem sistemática para a loteria?

E não há sequer uma dica de uma abordagem sistemática aqui - é tudo improvisação...

Zhorik está com seus conselheiros há três anos, e não consegue se decidir...

 
Serqey Nikitin #:
Não há uma abordagem sistemática, apenas improvisação...
Certo. Sua opinião é importante para nós.
 
Serqey Nikitin #:

Aqui não há uma abordagem sistemática - é tudo improvisação...

Imagine os pescadores discutindo se a cor de uma isca de silicone é importante. E aqui está: "Sim, é lixo, a coisa mais importante é a fiação".
 
Sergey Gridnev #:
Imagine os pescadores discutindo se a cor de uma isca de silicone é importante. E aqui está: "Sim, isso é lixo, a coisa mais importante é a fiação".

Não, você escolheu o exemplo errado...

Se você tivesse dito que eu pescava com uma faixa, teria acertado...

 
Sergei, você me convenceu, é tudo uma besteira. Apague-o corretamente! Com o código de trabalho imediatamente.
 
Aleksei Stepanenko #:
Sergei, você me convenceu, é tudo uma besteira. Apague-o corretamente! Imediatamente com o código de trabalho.
Vamos lá! esperando por um freebie? Eu não esperava uma abordagem tão flexível da sua parte. E quanto à agonia da criatividade?
 
Sim, é claro, onde um só cenário funciona com todos os fumos ;)
 
Aleksei Stepanenko #:
Sim, claro, onde uma configuração funciona em todos os pares ;)
E eu venho trabalhando SOMENTE em tais EAs há um LONGO tempo... Mas você não precisa seguir este conselho...
Razão: