TP rebocador

 
Tornou-se uma tradição seguir o rastro das paralisações. Pessoalmente, cheguei à conclusão, em meu tempo, de que isso acaba levando a um aumento das perdas ou a uma diminuição dos lucros.

Alguém que leu este tópico seguiu o roteiro do takeprofit? Quais são seus resultados/conclusões?
 
Sergey Gridnev:
Tradicionalmente, utilizamos trailing stops. Pessoalmente, cheguei à conclusão, em meu tempo, de que isso acaba levando a um aumento das perdas ou a uma diminuição dos lucros.

Alguém que leu este tópico seguiu o roteiro do takeprofit? Quais são seus resultados/conclusões?

Sergey Kovalev na AutoGraf tem um TP de reboque. Você pode simplesmente senti-lo.

A idéia do TP móvel é que ele só funciona com folgas quando o robô não pode afastá-lo mais do preço. Em um mercado calmo, este TP nunca funcionará.

 
Ihor Herasko #:

Sergey Kovalev na AutoGraf tem uma TR. Você pode simplesmente senti-lo.

O objetivo do TP móvel é que ele funcionará apenas em falhas, quando o robô não terá tempo de afastá-lo mais do preço. Em um mercado calmo, este TP nunca funcionará.

A idéia não é seguir a partir do preço, mas sim seguir a partir do preço. Isto é, aberto, o preço é contra nós -> TP de reboque à distância do reboque.
 
Sergey Gridnev #:
A idéia não é rastrear contra o preço, mas rastrear PARA o preço. Isto é, aberto, o preço é contra nós -> TP de reboque à distância do reboque.

Neste caso, o mecanismo é o mesmo que o Stop Loss trailing. Bem, os resultados podem ser muito diferentes. Afinal, tudo depende de onde se encontra o Stop Loss e se ele está lá. Se não for, o resultado pode se tornar muito pior.

 
Por isso me pergunto se alguém já tentou e quais são as conclusões.
 
Sergey Gridnev #:
Por isso me pergunto se alguém já tentou e quais são as conclusões.

o autor e proprietário da liga, Georges experimentou - ele tem um quarto de seus robôs com base neste princípio.

Parece estar feliz.

 
Sergei, você quer dizer que só tomamos um TP quando as coisas ficam cada vez piores, mais perto do preço, e quando as coisas melhoram, nós ficamos parados?
 
Maxim Kuznetsov #:

o autor e proprietário da liga, Georges experimentou - ele tem um quarto de seus robôs com base neste princípio.

Parece estar feliz.

Bom.
Vamos esperar por ele aqui com suas conclusões :)
 
Sergey Gridnev:
Alguém já leu esta linha TP?

A prática não é seguir o TP, mas fechar SOMENTE no TP. Assim, o TP também é usado para fechar posições não lucrativas.

 
Aleksei Stepanenko #:
Sergey, você quer dizer que só tomamos um TP quando as coisas ficam cada vez piores, mais perto do preço, e quando as coisas melhoram, ficamos parados?
Sim. Exatamente.
 
Sergey Gridnev #:
Sim, é isso mesmo.
Isso é legal! Deveríamos tentar.
Razão: