TP rebocador - página 10

 
Vladimir Baskakov #:
Eu experimentei e não gostei.

Funciona da mesma forma que uma parada de trilha, mas somente quando o preço está perdendo. Seu propósito é

para apanhar o preço puxando para trás na direção do lucro e minimizar a perda.

Experimentei, não gostei.

 
Dmitry Fedoseev #:

Funciona da mesma forma que uma parada de trilha, mas somente quando o preço está perdendo. Seu propósito é

para apanhar o preço puxando para trás na direção do lucro e minimizar a perda.

Eu experimentei, não gostei.

Tente definir a tomada inicial no céu sem nuvens e arrastá-la.

E à velocidade de fuga acrescentar pontos "gananciosos"/minuto a la SAR. Você pode relatar os resultados no formulário :-)

 
Roman Shiredchenko #:


2Georgy! Liga! Você está vendo isso?
Escreva Georg, por favor, porque ele está cuspindo sua liga de apostas em todos os ramos do fórum, não vendo mais nada!!!!
Isso é ótimo!

Não "cospe", mas "fala de coisas nas quais ele tem experiência". Escusado será dizer que minha experiência principal é na Liga TC. O que há de tão surpreendente nisso? Eu também tenho estratégias lucrativas. Se eu não tivesse perdido estratégias - eu teria saído do sorteio há muito tempo. Infelizmente, não estou conseguindo pelo menos 90% das estratégias lucrativas. O número flutua em torno de 60-70%. É por isso que o lucro cresce muito lentamente e tem alta volatilidade.

Sobre o TP móvel (eu o chamo de "reverso") eu tenho uma firme convicção - só este apoio é muito pouco confiável. Isso me lembra misteriosamente o comportamento de Martin. Portanto, tenho que colocar um SL de proteção. Como resultado, a rentabilidade cai drasticamente. Mas, ao mesmo tempo, elimina o perigo de um grande dreno.

 
Georgiy Merts #:

Não "cuspir", mas "falar sobre aquilo em que tenho experiência". Escusado será dizer que minha principal experiência está no TC da Liga. O que há de tão surpreendente nisso? Eu também tenho estratégias lucrativas. Se eu não tivesse perdido estratégias - eu teria saído do sorteio há muito tempo. Infelizmente, não estou conseguindo pelo menos 90% das estratégias lucrativas. O número flutua em torno de 60-70%. É por isso que o lucro cresce muito lentamente e tem alta volatilidade.

Sobre o TP móvel (eu o chamo de "reverso") eu tenho uma firme convicção - só este apoio é muito pouco confiável. Isso me lembra misteriosamente o comportamento de Martin. Portanto, tenho que colocar um SL de proteção. Como resultado, a rentabilidade cai drasticamente. Mas, ao mesmo tempo, elimina o risco de grandes drawdowns.

Não é experiência, é um conjunto de sistemas de drenagem aleatória, o equivalente a uma kodobase.
A experiência é quando você deposita 100 e retira 1000. Esta é a experiência. Tudo o resto é uma caixa de areia.
 
Vladimir Baskakov #:
Não é experiência, é um conjunto de sistemas de drenagem aleatória, o equivalente a uma kodobase.
A experiência é quando você coloca em 100, tire 1.000. Isso é experiência. Tudo o resto é uma caixa de areia.

Não é uma experiência, é um enorme lucro.

As experiências podem ser negativas. Você desce por um beco escuro, leva um soco no nariz. Isso é experiência.

 

Mais sobre o assunto.

Aqui estão meus sistemas RTS com arrasto TP de verdade:

A essência de tais sistemas é perfeitamente mostrada no exemplo do Eurodollar TS640121 - este é um SL de proteção que desencadeou. Se não fosse assim, a perda no final de outubro teria sido muito maior.

 
Georgiy Merts #:

Não se trata de uma experiência, mas de um enorme lucro.

As experiências também podem ser negativas. Você desce por um beco escuro, leva um soco no nariz. Isso é experiência.

Bem, ninguém pode se comparar a você
 
Georgiy Merts #:

Mais sobre o assunto.

Aqui estão meus sistemas RTS com um TA de arrasto real:


Você tem uma filial para isso
 
Vladimir Baskakov #:
Você tem um fio para isso.

Não. A discussão é sobre os TPs de reboque - e ninguém, exceto eu, apresentou gráficos de equilíbrio reais de tais sistemas do mundo real. Olhe, Vladimir, você mesmo disse: "Eu estou em autoridade" - se eu perguntar, você será banido por mais uma semana. Apenas para o susto.

Note que eu não estou escondendo a essência dos sistemas. Mas, no entanto, se as pessoas não estiverem interessadas - não direi mais nada sobre elas ...

 
Georgiy Merts #:

Não. A discussão é sobre os TPs de reboque - e ninguém, exceto eu, apresentou gráficos de equilíbrio reais de tais sistemas do mundo real. Olhe, Vladimir, você mesmo disse: "Eu estou em autoridade" - se eu perguntar, você será banido por mais uma semana. Apenas para o susto.

Note que eu não estou escondendo a essência dos sistemas. Mas, no entanto, se as pessoas não estiverem interessadas - não direi mais nada sobre elas ...

Motivos para uma proibição de sua palavra? O fórum está se degenerando.
Você tece uma liga em cada tópico porque ninguém entra no seu fio condutor...
Razão: